

























A Seleção Brasileira realizou um treino técnico na manhã desta quarta-feira na Granja Comary, em Teresópolis, com dois tipos de trabalho técnico, de 50 minutos de duração, antes da sessão de exercícios físicos com o preparador Paulo Paixão.
Inicialmente, Dunga e Jorginho comandaram um treinamento alemão, com três times se revezando nos confrontos.
Depois o objetivo foi fazer com que o time usasse as laterais do campo para chegar ao gol adversário, com combinação de passes, viradas de jogo e ultrapassagem dos laterais e meias para os cruzamentos que encontravam os atacantes entrando na área em velocidade para as conclusões.
A Seleção Brasileira voltou a treinar nesta quarta-feira, em Teresópolis. De início, o preparador físico Paulo Paixão comandou uma sessão de aquecimento.
Depois, com duração de 45 minutos, houve o coletivo, em que o time de colete verde venceu o de camisa azul por 1 a 0, gol de Elano. Alex marcou para o time de camisa azul, mas foi em repetição de lance.
O time de colete verde treinou com Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Kleber; Gilberto Silva, Josué, Elano e Kaká; Robinho e Adriano.
O time de camisa azul treinou com Doni, Daniel Alves, Thiago Silva, Alex Silva e Juan Maldonado; Lucas, Anderson, Alex e Mancini; Alexandre Pato e Jô.
O coletivo foi paralisado diversas vezes para a repetição de jogadas de bola parada , em escanteios e faltas ao lado da área.
O técnico Dunga insistiu ainda, em lances também repetidos, na marcação por pressão na saída da bola nos tiros de meta - os goleiros Julio Cesar e Doni saíam com a bola usando os laterais ou zagueiros, e imediatamente os atacantes partiam em bloco para tentar tomar a bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário