OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

sexta-feira, 20 de junho de 2008

ASSUNTOS DO DIA (20/junho/2008)

DICAS DE PROGRAMAÇÃO (TELEVISÃO)


08h30 - Tênis: WTA Tour - Etapa Eastbourne - Semifinal 1 (Ao Vivo)
10h30 - Tênis: WTA Tour - Etapa Eastbourne - Semifinal 2 (Ao Vivo)




15h30 - EUROCOPA: Croácia X Turquia - ao vivo



22h00 - Boxe: Alonzo Butler x Friday Ahunanya - Ao Vivo



20h00 - Desafio Petrobras Masculino de Handebol: Brasil x Argentina - Ao Vivo


09h00 - Treino da Fórmula 1 - GP da França - 2º Treino
15h45 - Uefa Euro 2008 - Croácia x Turquia - quartas-de-final
18h00 - Amistoso de Futebol Amigos do Nene
20h20 - Brasileirão Série B - Paraná x ABC (rede)
20h20 - Brasileirão Série B - Criciúma x Fortaleza (PR e CE)


(RÁDIOS) Clique e ouça AO VIVO

SEXTA - 20/06/2008
BRASILEIRO SÉRIE B
20h30 - Marília x Bragantino
20h30 - Paraná Clube x ABC
20h30 - Criciúma x Fortaleza


Por Granger Ferreira

Venezuela 2 x 3 Chile - Ih f... E agora, Dunga?

O que torcedores e jogadores brasileiros e, principalmente, o técnico Dunga temiam aconteceu, na noite desta quinta-feira. O Brasil deixou a zona de classificação das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Tudo porque o Chile venceu a Venezuela, por 3 a 2, em Puerto la Cruz (Venezuela).

Com o resultado, os chilenos pularam para a terceira colocação, com dez pontos. Levam vantagem sobre a Colômbia no número de vitórias (3 a 2). Já os venezuelanos caíram para o sétimo lugar, com sete. A Seleção Canarinho, pentacampeão mundial, amarga agora a quinta colocação, com nove pontos. Se as Eliminatórias terminassem hoje, o Brasil teria que disputar uma vaga na Repescagem contra um represetante da América do Norte, Central e Caribe.

Para piorar a situação dos comandados de Dunga, a Seleção terá como próximo adversário justamente o Chile. O duelo será no Estádio Nacional, em Santiago (Chile), no dia 6 de setembro.

O grande destaque da partida foi o atacante Suazo, autor de dois gols. Jara fez o outro gol chileno, enquanto Maldonado e Arango fizeram para os donos da casa.



Portugal 2 x 3 Alemanha - O adeus melancólico de Felipão!

Todo ano é a mesma história. A Alemanha joga para o gasto na primeira fase e arrebenta nos mata-mata. Nesta quinta-feira não foi diferente e os alemães derrotaram a Seleção de Portugal, por 3 a 2, e se garantiram na próxima fase da Eurocopa.

A eliminação dos portugueses colocou fim na Era Felipão. O treinador brasileiro está de malas prontas para o Chelsea, da Inglaterra, Já a Alemanha espera pelo vencedor de Croácia e Turquia no duelo das semifinais.


Série B: Sexta-feira é dia de somar pontos na 7ª rodada

Os seis clubes que entram em campo nesta sexta-feira, às 20h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B passam por uma fase decadente e precisam da reabilitação se ainda quiserem sonhar com o acesso.

Prova disso é o Paraná, que joga em casa e mais uma vez tentará sua primeira vitória. O Tricolor paranista empatou sem gols com o Bahia e amarga a penúltima colocação, com apenas quatro pontos. A situação do ABC não é muito diferente. O time de Natal também empatou sem gols, em casa, contra o Criciúma e agora ocupa o décimo lugar, com nove pontos.

Confira os resultados e os jogos da sétima rodada:

Terça-feira
Santo André-SP 0 x 0 São Caetano-SP
Ceará-CE 2 x 2 Bahia-BA
CRB-AL 1 x 2 Barueri-SP

Sexta-feira
20h30
Paraná-PR x ABC-RN
Criciúma-SC x Fortaleza-CE
Marília-SP x Bragantino-SP

Sábado
16h10
América-RN x Avaí-SC
Vila Nova-GO x Juventude-RS Ponte
Preta-SP x Corinthians-SP

20h30
Gama-DF x Brasiliense-DF

AP: São José empata com São Paulo e perde chance de disparar

A 11ª rodada do Campeonato Amapaense teve uma partida isolada, na noite desta quinta-feira. O São José perdeu uma grande oportunidade de disparar na ponta ao apenas empatar com o São Paulo, por 2 a 2, no Estádio Zerão, em Macapá.

Com o resultado, a equipe joseense chegou aos 16 pontos e continua no primeiro lugar. O time tem apenas um ponto a mais que o vice Trem. Já o São Paulo ocupa apenas a sexta colocação, com nove pontos.


MA: Após vexame, Maranhão vence e se reabilita

A sexta rodada do Campeonato Maranhense foi inaugurada, na noite desta quinta-feira, com uma partida. O Maranhão conseguiu a reabilitação na competição ao vencer o Chapadinha, por 2 a 0, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Com o resultado, o MAC, que vinha de derrota para o lanterna São José (2 x 0), assumiu o quarto lugar, com dez pontos. Já os visitantes seguem apenas no oitavo lugar, com cinco. A rodada terá seqüência somente no próximo sábado, quando o Imperatriz e Santa Quitéria se enfrentam, às 19h30.

Confira a 6ª rodada do Maranhense:
Quinta-feira
Maranhão 2 x 0 Chapadinha

Sábado
19h30
Imperatriz x Santa Quitéria

Domingo
16h Itinga x Nacional
17h Moto Club x Sampaio Corrêa

Nenhum comentário: