OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

domingo, 12 de abril de 2009

DOMINGO DE FLA X FLU E TRANSMISSÃO

HOJE TEM MAIS, O TRADICIONAL CLÁSSICO DO PAÍS, FLAMENGO X FLUMINENSE APARTIR DAS 15H:30, AO VIVO DIRETO DO MARACANÃ COM OS CRAQUES DA BOLA NOS 1270KHZ DA RÁDIO CONTINENTAL OU ACESSE: WWW.RADIOCONTINENTALAM.COM.BR OU WWW.RADIOPLATAFORMA.COM.

Após quatro anos, Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar em uma partida decisiva. E o duelo neste domingo, às 16h no Maracanã, vale e muito. Quem vencer segue vivo na luta pela Taça Rio e pelo título Estadual. Empatados em números de conquistas (30), apenas um dos rivais vai seguir na busca pela hegemonia carioca. Em caso de empate, decisão nos pênaltis.

No Fluminense, o técnico Parreira se dará ao luxo de ir com força máxima para o clássico. Fernando Henrique e Thiago Neves estão confirmados. O goleiro tinha uma torção no tornozelo direito e o apoiador sentia dores na coxa direita, porém, se recuperaram a tempo e estarão em campo neste domingo.

A única dúvida do treinador está no meio-de-campo. Ele ainda não se decidiu entre Marquinho e Wellington Monteiro, mas a tendência é a de que o primeiro comece atuando ao lado de Jaílton, Conca e Thiago Neves.

Nenhum comentário: