OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

domingo, 5 de abril de 2009

"GRANDES" SURPRESAS

RJ: Grandes fazem finais e Vasco mantém o 100%

Finalmente os finalistas da Taça Rio foram conhecidos, mas também, como acontece na maioria das vezes, sem muitas surpresas. Fluminense, Vasco, Flamengo e Botafogo vão fazer as semifinais. Já do outro lado da tabela, os rebaixados foram quase definidos. O Mesquista já estava rebaixado, e agora, Volta Redonda e Duque de Caxias, que terminaram o Campeonato Carioca com o mesmo número de pontos, vão fazer um mata-mata (ida e volta) para ver quem será o outro rebaixado.

O Vasco terminou essa fase com 100% de aproveitamento, e para coroar, goleou o Bangu, por 4 a 0, em São Januário. Com isso, o time chegou aos 24 pontos, na liderança isolada do Grupo A, e vai encarar o Botafogo, na semifinal. O Clube Da Estrela Solitária poderia ter ficado em primeiro no seu grupo, mas cedeu o empate por 1 a 1 para o Flamengo, e acabou ficando em segundo, com 16 pontos.

A outra semifinal será composta por Flamengo e Fluminense, que irão se enfrentar no próximo final de semana. Também nesta tarde, o Tricolor das Laranjeiras empatou com o Rubronegro por 1 a 1. A Federação do Rio de Janeiro irá definir datas e horários dos encontros.

Confira os jogos da 8ª rodada:
Domingo
Vasco da Gama 4 x 0 Bangu
Madureira 0 x 2 Friburguense
Resende 0 x 4 Botafogo
Tigres do Brasil 3 x 2 Macaé
Flamengo 1 x 1 Fluminense
Volta Redonda 1 x 1 Duque de Caxias
Boavista 4 x 1 Americano
Mesquita 1 x 2 Cabofriense

Nenhum comentário: