OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

domingo, 12 de abril de 2009

TEVE BACALHAU E CHOCOLATE

Chocolate de Páscoa garante Fogão na final da Taça Rio

Quem foi ao Estádio do Maracanã na noite deste sábado viu a Páscoa antecipada do Botafogo. O Alvinegro garantiu vaga na final da Taça Rio com um verdadeiro chocolate diante do Vasco da Gama, ao fazer 4 a 0, no rival, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca.

O time da Colina era, até então, o melhor time do returno, com 100% de aproveitamento, sendo 10 vitórias seguidas. Com isso, a expectativa era de um duelo duro e pegado, mas o Botafogo envolveu o rival e despachou o time português de volta a São Januário eliminado do Estadual.

Além disso, este ano, os times se enfrentaram uma única vez, pela segunda rodada da Taça Rio, quando o Vasco da Gama não teve dó e passeou em campo, goleando o Alvinegro por 4 a 1. Com isso, o Fogão descontou a goleada com o doce sabor da vingança.

A vitória do Alvinegro da estrela solitária teve o comando do camisa 10 Maicosuel, que fez dois, sendo o primeiro uma pintura. Além dele, Thiaguinho e Gabriel fecharam a goleada do Fogão.

Agora, o Botafogo está na final da Taça Rio. Caso o time conquiste o segundo turno será declarado campeão estadual antecipado, pois ficou com o título da Taça Guanabara, considerado o primeiro turno do Estadual.

Mais jogos!
As outras semifinais da Taça Rio e da Taça João Ellis Filho acontecem no domino, no Maracanã. Na preliminar do clássico Fla-Flu, acontece o duelo entre Friburguense e Madureira, às 13h15. Mas o jogo que promete incendiar o Maracanã acontece às 16 horas, no clássico entre Flamengo e Fluminense.

Confira os jogos da Taça Rio:
Sábado
Vasco da Gama 0 x 4 Botafogo*

Domingo
16 horas
Flamengo x Fluminense

Confira os jogos da Taça João Ellis:
Sábado
Tigres do Brasil* 2 x 1 Boavista

Domingo
13h15
Friburguense x Madureira

(*) Finalistas!

Nenhum comentário: