OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

domingo, 12 de abril de 2009

DOMINGO DE FLA X FLU E TRANSMISSÃO

HOJE TEM MAIS, O TRADICIONAL CLÁSSICO DO PAÍS, FLAMENGO X FLUMINENSE APARTIR DAS 15H:30, AO VIVO DIRETO DO MARACANÃ COM OS CRAQUES DA BOLA NOS 1270KHZ DA RÁDIO CONTINENTAL OU ACESSE: WWW.RADIOCONTINENTALAM.COM.BR OU WWW.RADIOPLATAFORMA.COM.

Após quatro anos, Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar em uma partida decisiva. E o duelo neste domingo, às 16h no Maracanã, vale e muito. Quem vencer segue vivo na luta pela Taça Rio e pelo título Estadual. Empatados em números de conquistas (30), apenas um dos rivais vai seguir na busca pela hegemonia carioca. Em caso de empate, decisão nos pênaltis.

No Fluminense, o técnico Parreira se dará ao luxo de ir com força máxima para o clássico. Fernando Henrique e Thiago Neves estão confirmados. O goleiro tinha uma torção no tornozelo direito e o apoiador sentia dores na coxa direita, porém, se recuperaram a tempo e estarão em campo neste domingo.

A única dúvida do treinador está no meio-de-campo. Ele ainda não se decidiu entre Marquinho e Wellington Monteiro, mas a tendência é a de que o primeiro comece atuando ao lado de Jaílton, Conca e Thiago Neves.

TEVE BACALHAU E CHOCOLATE

Chocolate de Páscoa garante Fogão na final da Taça Rio

Quem foi ao Estádio do Maracanã na noite deste sábado viu a Páscoa antecipada do Botafogo. O Alvinegro garantiu vaga na final da Taça Rio com um verdadeiro chocolate diante do Vasco da Gama, ao fazer 4 a 0, no rival, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca.

O time da Colina era, até então, o melhor time do returno, com 100% de aproveitamento, sendo 10 vitórias seguidas. Com isso, a expectativa era de um duelo duro e pegado, mas o Botafogo envolveu o rival e despachou o time português de volta a São Januário eliminado do Estadual.

Além disso, este ano, os times se enfrentaram uma única vez, pela segunda rodada da Taça Rio, quando o Vasco da Gama não teve dó e passeou em campo, goleando o Alvinegro por 4 a 1. Com isso, o Fogão descontou a goleada com o doce sabor da vingança.

A vitória do Alvinegro da estrela solitária teve o comando do camisa 10 Maicosuel, que fez dois, sendo o primeiro uma pintura. Além dele, Thiaguinho e Gabriel fecharam a goleada do Fogão.

Agora, o Botafogo está na final da Taça Rio. Caso o time conquiste o segundo turno será declarado campeão estadual antecipado, pois ficou com o título da Taça Guanabara, considerado o primeiro turno do Estadual.

Mais jogos!
As outras semifinais da Taça Rio e da Taça João Ellis Filho acontecem no domino, no Maracanã. Na preliminar do clássico Fla-Flu, acontece o duelo entre Friburguense e Madureira, às 13h15. Mas o jogo que promete incendiar o Maracanã acontece às 16 horas, no clássico entre Flamengo e Fluminense.

Confira os jogos da Taça Rio:
Sábado
Vasco da Gama 0 x 4 Botafogo*

Domingo
16 horas
Flamengo x Fluminense

Confira os jogos da Taça João Ellis:
Sábado
Tigres do Brasil* 2 x 1 Boavista

Domingo
13h15
Friburguense x Madureira

(*) Finalistas!

sábado, 11 de abril de 2009

SÁBADO DE FESTA NO MARACA

AO VIVO APARTIR DAS 15 HORAS DIRETO DO MARACANÃ TEM VASCO X BOTAFOGO, NÃO PERCA COM OS CRAQUES DA BOLA NOS 1270KHZ DA RÁDIO CONTINENTAL AM, OU ACESSE WWW.RADIOCCONTINENTALAM.COM.BR OU WWW.RADIOPLATAFORMA.COM.


Clássico vai definir primeiro finalista da Taça Rio

O Estádio do Maracanã vai ficar pequeno na tarde deste sábado, quando acontece a abertura da semifinal da taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O melhor time do returno, o Vasco da Gama, encara o Botafogo, às 18h30, no jogo que irá definir o primeiro classificado para a final.

O Vasco fechou a fase de classificação da Taça Rio com 100% de aproveitamento, conquistando todos os 24 pontos em disputa. Assim, o clube da Colina ficou na primeira colocação do Grupo A. Por outro lado, o Fogão, campeão da Taça Guanabara e com vaga assegurada na final do Estadual, ficou na segunda posição do Grupo B, com 16 pontos.

Este ano, os times se enfrentaram uma única vez, pela segunda rodada da Taça Rio, quando o Vasco da Gama não teve dó e passeou em campo, goleando o Alvinegro por 4 a 1. A vitória elevou o moral do time da Colina na arrancada em busca da classificação.

Mesmo terminando como melhor time na fase de classificação da Taça Rio, o Vasco da Gama não tem vantagem do empate. Caso a partida termine em igualdade, a vaga para a final será decidia nas cobranças de pênaltis.

Taça João Ellis Filho!
Antes da semifinal da Taça Rio, o Maracanã vai receber o duelo entre Tigres do Brasil e Boavista, às 15h45, que fazem a partida de olho na final da Taça João Ellis Filho, competição paralela que vai pagar ao campeão a premiação de R$ 25 mil.

Na fase de classificação, o Tigres do Brasil foi o terceiro colocado do Grupo A, com 11 pontos, enquanto o Boavista ficou em quarto no Grupo A, com 13. Na Taça Rio, os times se enfrentaram pela quarta rodada, quando o Tigres venceu, por 5 a 0.

Mais jogos!
As outras semifinais da Taça Rio e da Taça João Ellis Filho acontecem no domino, no Maracanã. Na preliminar do clássico Fla-Flu, acontece o duelo entre Friburguense e Madureira, às 13h45. Mas o jogo que promete incendiar o Maracanã acontece às 16 horas, no clássico entre Flamengo e Fluminense.

Confira os jogos da Taça Rio:

Sábado
18h30
Vasco da Gama x Botafogo

Domingo
16 horas
Flamengo x Fluminense

Confira os jogos da Taça João Ellis:

Sábado
15h45
Tigres do Brasil x Boavista

Domingo
13h15Friburguense x Madureira

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Americano-RJ 2 x 1 Botafogo-RJ - Ficou feio, Botafogo!

Com um gol aos 41 minutos do segundo tempo, Anderson confirmou a surpreendente vitória do Americano, por 2 a 1, em cima do Botafogo na noite desta quarta-feira, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos dos Goytacazes, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Botafogo precisa vencer, por 1 a 0, ou por uma diferença de dois ou mais gols para se classificar. Ao Americano basta um simples empate. O vencedor deste confronto encara Figueirense ou Ponte Preta, que fazem o primeiro duelo nesta quinta-feira, em Santa Catarina.

Parecia até clássico!
O Americano não deu tranqüilidade ao Botafogo e jogo de igual para igual com o Botafogo. O time de Ney Franco teve mais domínio de bola, mas as chances foram iguais e o primeiro tempo acabou empatado.

O gol botafoguense aconteceu aos 27 minutos. O capitão e zagueiro Juninho encheu o pé em cobrança de falta. A bola desviou na barreira e entrou no ângulo do goleiro Jefferson. Mas a resposta foi imediata.

O Americano não se deu por satisfeito e empatou para a alegria dos torcedores, que encheram o Estádio Godofredo Cruz, em Campos dos Goytacazes. Quatro minutos mais tarde, Eberson recebeu na entrada da área, deu um toque e encheu o pé no cantinho do gol, 1 a 1.

Que resultado!
O segundo tempo começou com os dois times se estudando. O Botafogo tomou a frente e deixou os contra-ataques ao Americano. Aos 12 minutos, Juninho bateu forte direto para o gol e Jefferson mandou para escanteio.

O jogo ficou sem graça de acompanhar. Os times até que tentaram, o Botafogo dominou, mas gol que é bom nada. Chutes para fora, sem direção e passes errados. Assim foi a segunda etapa. Mas aos 41 minutos, após bate-rebate na área, Anderson ficou com a bola, girou e mandou para as redes, 2 a 1 Americano.

Ficha Técnica

Americano-RJ 2 x 1 Botafogo-RJ

Local: Estádio Godofredo Cruz, em Campos dos Goytacazes-RJ
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez-RJ
Cartões amarelos: Anderson, Pirão (Americano); Fahel, Maicossuel (Botafogo)
Gols: Juninho, aos 27’/1T (falta) (Botafogo); Eberson, aos 31’/1T e Anderson, aos 41’/2T (Americano)

Americano-RJ
Jefferson; Elson, Carlão e Anderson; Paulo Henrique, Renan, Pirão, Eberson (Cafezinho) e Ernani; Kieza (Elias) e Diego Salles (Diego).
Técnico: Toninho Andrade.

Botafogo-RJ
Renan; Emerson (Léo Silva), Juninho e Wellington (Batista); Alessandro, Leandro Guerreiro, Fahel, Maicosuel e Thiaguinho; Reinaldo (Lucas) e Victor Simões.
Técnico: Ney Franco.

QUARTA FEIRA TEM TRANSMISSÃO COM OS CRAQUES DA BOLA



HOJE TEM COPA DO BRASIL, AMERICANO X BOTAFOGO, AS 19h:30, COM TRANSMISSÃO AO VIVO DIRETO DO GODOFREDO CRUZ.

OUÇA RÁDIO CONTINENTAL AM 1270KHZ OU ACESSE: WWW.RADIOCONTINENTALAM.COM.BR OU WWW.RADIOPLATAFORMA.COM.

domingo, 5 de abril de 2009

"GRANDES" SURPRESAS

RJ: Grandes fazem finais e Vasco mantém o 100%

Finalmente os finalistas da Taça Rio foram conhecidos, mas também, como acontece na maioria das vezes, sem muitas surpresas. Fluminense, Vasco, Flamengo e Botafogo vão fazer as semifinais. Já do outro lado da tabela, os rebaixados foram quase definidos. O Mesquista já estava rebaixado, e agora, Volta Redonda e Duque de Caxias, que terminaram o Campeonato Carioca com o mesmo número de pontos, vão fazer um mata-mata (ida e volta) para ver quem será o outro rebaixado.

O Vasco terminou essa fase com 100% de aproveitamento, e para coroar, goleou o Bangu, por 4 a 0, em São Januário. Com isso, o time chegou aos 24 pontos, na liderança isolada do Grupo A, e vai encarar o Botafogo, na semifinal. O Clube Da Estrela Solitária poderia ter ficado em primeiro no seu grupo, mas cedeu o empate por 1 a 1 para o Flamengo, e acabou ficando em segundo, com 16 pontos.

A outra semifinal será composta por Flamengo e Fluminense, que irão se enfrentar no próximo final de semana. Também nesta tarde, o Tricolor das Laranjeiras empatou com o Rubronegro por 1 a 1. A Federação do Rio de Janeiro irá definir datas e horários dos encontros.

Confira os jogos da 8ª rodada:
Domingo
Vasco da Gama 4 x 0 Bangu
Madureira 0 x 2 Friburguense
Resende 0 x 4 Botafogo
Tigres do Brasil 3 x 2 Macaé
Flamengo 1 x 1 Fluminense
Volta Redonda 1 x 1 Duque de Caxias
Boavista 4 x 1 Americano
Mesquita 1 x 2 Cabofriense