OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

terça-feira, 2 de setembro de 2008

NA COLA DA SELEÇÃO




Seleção Brasileira treina à tarde na Granja Comary


Delegação seguiu para Teresópolis


Os integrantes da delegação da Seleção Brasileira seguiram nesta terça-feira para a Granja Comary, em Teresópolis, onde a equipe se preparará para as partidas contra o Chile, no dia 7 de setembro, no Estádio Nacional, em Santiago, e contra a Bolívia, no dia 10 de setembro, no Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro.


A Seleção Brasileira treina à tarde na Granja Comary. A descida para o campo está marcada para as 15h30, e o treino para as 16 horas. O atendimento à imprensa será antes, na zona mista.


Na sexta-feira, a Seleção Brasileira deixa a Granja Comary, às 13h30, e segue para o Aeroporto Internacional Tom Jobim. A decolagem para o Chile está prevista às 15h30, em vôo fretado com chegada às 18h10 (19h10 de Brasília) em Santiago.


No sábado, 6 de setembro, a Seleção treina no período da tarde, às 16h30 (17h30 de Brasília), no Estádio Nacional, local do jogo do dia 7 de setembro, às 21 horas (22 horas de Brasília).
A delegação embarca após o jogo, a 1 hora de segunda-feira (2 horas de Brasília), de volta para o Rio de Janeiro, onde fica hospedada no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca.


A Seleção Brasileira treina no Estádio Olímpico João Havelange na segunda às 16h30, e na terça-feira, às 16h15. O jogo contra a Bolívia será na quarta-feira, 10 de setembro, às 21h50, no Estádio João Havelange.




Granger Ferreira.
A delegação da seleção brasileira inicia nesta terça-feira a sua preparação para os jogos contra Chile, fora, e Bolívia, no Rio de Janeiro, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Os jogadores chegaram à Granja Comary, em Teresópolis, no início da tarde, e o curioso é que o ônibus que levou parte da delegação estava com uma das janelas quebrada.

A versão oficial da Confederação Brasileira de Futebol é de que os fortes ventos em Teresópolis teriam quebrado a janela pouco antes de o ônbus deixar a cidade serrana.

Nenhum comentário: