OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

terça-feira, 9 de setembro de 2008

NA COLA DA SELEÇÃO











Seleção Brasileira treinou jogadas de bola parada no Estádio João Havelange. Veja as fotos Lúcio é o artilheiro do dois toques, com três gols, em que time de Diego venceu o de Robinho por 5 a 3

A Seleção Brasileira encerrou nesta terça-feira os preparativos para o jogo desta quarta contra a Bolívia, às 21h50, no Estádio Olímpico João Havelange. O técnico Dunga e o assistente técnico Jorginho comandaram um treinamento de jogadas de bola parada, na cobrança de escanteios e faltas do lado da área.

Primeiramente, foram repetidas cobranças de escanteios, em ações ofensivas e defensivas, executadas por Ronaldinho e Elano do lado direito e Juan e Kleber, do lado esquerdo.

Em seguida, foram repetidas cobranças dos dois lados da área. Depois, os jogadores da Seleção Brasileira se enfrentaram no treino de dois toques, o tradicional rachão ou pelada de vésperas de jogos.

As escalações dos times se repetem nesses confrontos, sempre cercados de muita rivalidade. De um lado, o time que tem Diego como capitão, e do outro, o time de Robinho.

Ninguém quer perder. O técnico Dunga acompanha o duelo atentamente. Jorginho foi o árbitro, já que Paulo Paixão comandava um trabalho para o zagueiro Juan.

O time de Diego, com o colete laranja, venceu o de time camisa azul por 5 a 3. Robinho fez 1 a 0 para o time de camisa azul e festejou. Durou pouco a sua alegria.

O time de colete laranja virou o jogo até chegar a uma goleada de 5 a 1. Lúcio, Kleber, Lúcio, duas vezes, e Diego fizeram os gols, pela ordem.

O time de colete laranja começou a correr mais e diminuiu com Ronaldinho e Julio Baptista.
Não dava mais tempo para reverter o placar de 5 a 3 para o time de colete laranja. Lúcio, que foi o artilheiro com três gols, ainda teve outro corretamente anulado por Jorginho.

O time de colete laranja venceu com Julio Cesar, Rafinha, Juan, Luisão, Diego, Elano, Nilmar, Kleber, Maicon e Lucas.

O time de camisa azul Renan, Julio Baptista, Luís Fabiano, Josué, Luisão, Alex Silva, Jô, Hernanes, Robinho e Ronaldinho.

Nenhum comentário: