OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

terça-feira, 9 de setembro de 2008

NA COLA DA SELEÇÃO


Juan está preparado para a "estréia " contra a Bolívia. Lateral começa jogando pela primeira vez pela Seleção Brasileira
Jogar o segundo tempo da partida contra o Chile, em que substituiu Ronaldinho depois da expulsão de Kleber, foi uma experiência que Juan aguardou durante muito tempo, quando sonhava em defender a Seleção Brasileira. Mas não naquelas circunstâncias. O lateral admite ter passado pela ansiedade e o nervosismo natural da estréia, mas que aos poucos foi se sentindo mais tranqüilo para poder melhorar a sua atuação.
Juan tem consciência, e se sente preparado, para apresentar nesta quarta-feira, diante da Bolívia, um futebol à altura da qualidade que levou o técnico Dunga a convocá-lo pela primeira vez para a Seleção Brasileira. Ele garante que procurará na partida explorar o seu ponto forte, que é o apoio ao ataque, sem se descuidar, evidentemente, da marcação.
- Na Seleção, terei a obrigação de marcar mais, mas o Dunga já me deu a liberdade de, quando for o momento, ir ao ataque com decisão.
A confiança em uma boa atuação diante da Bolívia vem do apoio que diz estar recebendo dos companheiros, desde o momento em que se apresentou à Seleção Brasileira.
- Não tive até palavras para descrever o quanto fui bem recebido pelos jogadores. O ambiente é maravilhoso, todos aqui estão me dando muita força.
Perguntado sobre como gostaria de ser chamado, caso seja escalado um dia juntamente com o zagueiro Juan, o lateral manifestou a sua preferência.
- É até engraçado, porque que nunca teve caso igual no Brasil. Mas gostaria de que fosse com o sobrenome, Juan Maldonado.

Nenhum comentário: