OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

segunda-feira, 26 de maio de 2008

ASSUNTOS DO DIA (26 DE MAIO)









Por Granger Ferreira

Brasileirão série A (3° RODADA)

Cruzeiro dá show, paulistas decepcionam. Veja o Brasileirão!

Se o Corinthians arrebenta na liderança da Série B, o Cruzeiro é quem manda no Campeonato Brasileiro da Série A. A Raposa enfiou uma goleada de 4 a 0 no Santos, se manteve na ponta e de quebra ostenta 100% de aproveitamento.Jajá não marcou gol, mas arrebentou e saiu aplaudido, assim como Guilherme que fez os dois primeiros gols cruzeirenses. Wagner e Maicoseul completaram a festa. O Peixe, por sua, vez conheceu sua segunda derrota e agora ocupa a modesta 14ª colocação, com apenas três pontos.

Abre o olho!No Morumbi, o São Paulo mostrou que ainda não se recuperou da eliminação na Libertadores. O Tricolor apenas empatou com o Coritiba, por 1 a 0, e agora amarga a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com apenas dois pontos. O Coxa é nono, com quatro.

Misto quente!Na Ilha do Retiro quem manda é o Sport mesmo. No duelo de times mistos contra o Fluminense, o Leão da Ilha garantiu mais três pontos e segue invicto em casa nesta temporada. A vitória por 2 a 1 colocou o Sport em décimo, com quatro pontos. O Flu está na humilhante penúltima colocação, com um.

Conseguiu!Mesmo jogando no Serra Dourada, o lanterna Ipatinga marcou seu primeiro ponto ao empatar, por 1 a 1, com o Goiás. O time da casa é o 16º colocado, com apenas dois pontos.

À noite...Nos três jogos que fecharam a rodada, três empates. No Pacaembu, o Palmeiras saiu na frente com David, mas Diogo empatou na segunda etapa. O resultado não foi nada bom para os times. O Verdão é o décimo, com quatro pontos, e a Lusa a 18ª, com apenas dois.No Rio de Janeiro novo empate no clássico. O Vasco ganhava até os 41 minutos da segunda etapa, quando Lúcio Flávio empatou. Agora o Fogão é o nobo e o Vasco o oitavo. Ambos com quatro pontos.Na Arena da Baixada, os xarás Atlético Paranaense e Mineiro também ficaram no 1 a 1. O Furacão é o quinto, com cinco pontos e o Galo o 15º, com três.
A rodada...A terceira rodada começou no sábado com uma virada espetacular do Flamengo para cima do Internacional, por 2 a 1. O Grêmio também foi bem ao fazer 2 a 0 no ex-invicto e líder Náutico. Por fim, o Vitória goleou o Figueirense, por 4 a 0.



E QUEM DISSE QUE SEGUNDA FEIRA NÃO TEM NADA PRA VER ????

DICAS DE PROGRAMAS (TELEVISÃO)

15h00 - SuperCopa Brasil de Basquete: Franca x Paulistano - Semifinais
19h00 - SuperCopa Brasil de Basquete: Limeira x Assis - Semifinal (Ao Vivo)
10h00 - Tênis Internacional: Roland Garros - 2º Dia - Ao Vivo
21h30 - Basquete Nba: Finais de Conferência - Detroit Pistons x Boston Celtics - Ao Vivo
19h00 - Supercopa de Basquete: 4º Semifinal - Limeira x Assis - Ao Vivo, Se Necessário
19h10 - Liga Futsal - Jaraguá x Petrópolis
DICAS DE PROGRAMAÇÃO (RÁDIO)
PRA PENSAR:
O Cruzeiro, foi o primeiro time brasileiro a se despedir da Libertadores, e teve mais tempo para se preparar e se reerguer, para enfrentar o Brasileirão, hoje líder da competição.
Os campeonatos paralelos, só agradam ao campeão, o que quer dizer, que será inútil os esforços dos outros times que não conseguirem o título e de quebra, entraram mais tarde na correria dos pontos corridos do Brasileirão.
FFERJ, COMENBOL E FIFA, A ESCOLA DEVE SER A MESMA.
Forte abraço e até amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos da equipe, por mais esse golaço, principalmente ao Granger e ao Rodrigo, é por isso que a concorrencia treme e apela. Valeu pessoal!!

CRAQUES DA BOLA disse...

Obrigado, Elmo!! São essas manifestações que nos deixam a cada dia mais empolgados. Sempre que puder, passe aqui e deixe seus comentários sobre nossas análises.
Um forte abraço a você!!!

Rodrigo Alvim