OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

terça-feira, 27 de maio de 2008

ASSUNTOS DO DIA (27 DE MAIO)

Por Granger Ferreira


Você ficou sabendo?


Ontem,


Remo vence, mantém 100% e já garante liderança


O Remo está mesmo disposto a conquistar o título do segundo turno do Campeonato Paraense. Na noite desta segunda-feira, o time azulino garantiu a liderança da fase ao vencer o Águia, por 3 a 1, no Estádio Baenão, em Belém, pelo encerramento da sétima rodada.


Com o resultado, o Leão do Norte manteve os 100% de aproveitamento e chegou aos 21 pontos. Não pode mais ser alcançado pelo arqui-rival Paysandu, que possui 13, faltando apenas mais duas rodadas.


Já o Águia segue em sexto, com sete, e chances remotas de classificação. O time, entretanto, já tem vaga garantida na grande final e na Série C do Brasileiro deste ano por levar o primeiro turno.


Confira os jogos da 7ª rodada do Paraense:



Sábado Castanhal 3 x 2 Tiradentes
Domingo Tuna Luso 1 x 0 AnanindeuaPedreira 1 x 6 PaysanduSão Raimundo 1 x 0 Vila Rica Segunda-feira Remo 3 x 1 Águia

Classificação: 1° Remo 21 pts, 2° Paysandu 13 pts.



Você ficou sabendo?

Ontem,


NBA













Pistons batem adversário por 94 a 75 e faz 2 a 2 na final do Leste


O Detroit Pistons se recuperou da derrota em casa para o Boston Celtics e deu o troco no adversário, jogando novamente em seus domínios. A vitória por 94 a 75 nesta segunda-feira empatou a série final da Conferência Leste em 2 a 2. A próxima partida será em Boston, na quarta-feira.

SULAMERICANO DE BASQUETE FEMININO


Em partida complicada, Brasil vence Argentina pelo Sul-americano

No jogo mais complicado até agora no Sul-americano feminino de basquete, o Brasil venceu a Argentina por 73 a 67, nesta segunda-feira, na cidade equatoriana de Loja. As brasileiras perderam o primeiro quarto por 28 a 19, mas conseguiram retomar a liderança do placar no período seguinte: 45 a 38.




LIGA NACIONAL DE FUTSAL

Jaraguá e Petrópolis empatam e perdem chance de liderar a Liga

Em um jogo bastante movimentado em Jaraguá do Sul, o Jaraguá empatou com o Petrópolis por 3 a 3 nesta segunda-feira. O resultado foi frustrante para as duas equipes, que lutavam para chegar à liderança da Liga Futsal. Agora, Petrópolis e Jaraguá ocupam o segundo e terceiro lugares, respectivamente, com 34 pontos. O líder é o Banespa, com 36 e um jogo a mais.O resultado desta segunda-feira foi lamentado pela equipe do Jaraguá, que chegou a abrir 2 a 0 no marcador. "Fizemos um segundo tempo muito abaixo do esperado. Mas isso serve de lição para os próximos jogos, pois não podemos errar como erramos", declarou o ala Xande ao Sportv.



HOJE O BICHO COMEÇA PEGAR NA LIBERTADORES, E AINDA TEM O INÍCIO DA QUARTA RODADA DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO, CONFIRA:


DICAS DE PROGRAMAÇÃO (TELEVISÃO)


18h00 - Desafio Intern. Fut. Fem. - Corinthians x Univ. Kansas20h00
22h10 - Taça Libertadores - América/MEX x LDU

Libertadores: América e LDU começam a disputar vaga na final

A luta por uma vaga na decisão da Copa Libertadores terá início nesta terça-feira, quando América-MEX e LDU-EQU abrirão as semifinais da competição. A partida será disputada no lendário Estádio Azteca, no México, às 22h10 (de Brasília). Os dois clubes fazem a melhor campanha de suas histórias na competição sul-americana. Assim como o Fluminense, nenhum dos dois já disputou uma final de Libertadores. Este fator pode pesar a favor do supercampeão Boca Juniors, que já levantou a taça do torneio continetal seis vezes.


Algoz dos brasileiros ao eliminar o Flamengo nas oitavas-de-final e o Santos nas quartas, o América-MEX ganhou confiança e promete lutar pelo título. O clube quer aproveitar a primeira partida em casa para abrir vantagem, assim como fez contra o Santos, ao vencer o primeiro jogo por 2 a 0.O zagueiro paraguaio Iñigo alerta para a importância do América não sofrer gols em casa, assim como ocorreu contra o Peixe. O jogador demonstrou conhecer os atacantes da LDU.



SPORTV2

18h00 - Camp. Nacional Masculino Basquete - 5º jogo semifinais




06h00 - Tênis Internacional: Torneio de Roland Garros - Ao Vivo
16h00 - Amistoso Internacional de Futebol - França x Equador Ao vivo
19h30 - Supercopa de Basquete: 4º Jogo da Semifinal - Franca x Paulistano - Ao Vivo



10h00 - Tênis Internacional: Roland Garros 2008 - 3º Dia - Steve Darcis (Bel) x David Ferrer (Esp) / Vera Zvonareva (Rus) x Stephanie Foretz (Fra) / Maria Sharapova (Rus) x Evgeniya Rodina (Rus) - Ao Vivo


22h00 - NBA - L.A. Lakers x San Antonio - Final da Conferência Oeste (Jogo 4)




DICAS DE PROGRAMAÇÃO (RÁDIO): Clique e ouça ao vivo
Na abertura da quarta rodada, Série B pode ter novo líder

O Campeonato Brasileiro da Série B pode ganhar um novo líder na abertura da quarta rodada nesta terça-feira, quando acontecem três jogos. Com dois pontos a menos que o líder Corinthians, o Brasiliense precisa apenas vencer o Ceará para pular na frente, mesmo que provisoriamente.Para alcançar o objetivo, o time do Distrito Federal contará com a estréia do técnico Alfinete, que substitui Gerson Andreotti demitido no último final de semana.
PRA PENSAR:
Estou procurando no Regulamento, mas continuo com dúvidas. Se o América do México for para as finais, e conseguir o título, o mesmo, poderá ir para Tóquio?
É importante lembrar que os times do México pertencem a Concacaf e não a Comenbol.
Isso significa que se o América não puder ir a Tóquio, mas chegar a final da Libertadores, o vencedor de Boca e Flu, estará no país oriental buscando ser o melhor do mundo.
Mais uma dos regulamentos, isso ainda vai dar no que falar.
Forte abraço e até amanhã amigos.

Nenhum comentário: