OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

sexta-feira, 30 de maio de 2008

ASSUNTOS DO DIA (30 DE MAIO)

Por Granger Ferreira


Você ficou sabendo?


MA: Moto veloz! Moto Club goleia e segue na ponta

O Moto Club segue 100% no início deste Campeonato Maranhense. Nesta quinta-feira à noite, fez 4 a 1 no Santa Quitéria.No primeiro tempo, o Moto marcou com Roni e Kelson. Na etapa final, ampliou com Roni e Misael. Joilson, aos 40 minutos, descontou para os visitantes, que somam três pontos, em sétimo.

Classificado para a Série C deste ano, o Bacabal tem antecipado os seus jogos na competição. Nesta noite, bateu o Nacional por 1 a 0, com gol de Clodoaldo, e também tem nove pontos. O time, contudo, já fez quatro jogos. O Nacional é o lanterna, sem pontuar.

Confira os resultados do Maranhense

Quinta-feira

Moto Club 4 x 1 Santa Quitéria

Bacabal 1 x 0 Nacional


AP: Peixe leva a melhor no San-São "genérico"

O Santos levou a melhor no clássico desta quinta-feira, contra o Sâo Paulo. Calma torcedor. O San-São do Campeonato Brasileiro será disputado domingo, na Vila Belmiro. Nesta quinta-feira, porém, o "genérico" San-São rolou rolou no Campeonato Amapaense.

Com dois gols de Diogo e um de Deco (não precisa nem dizer que não é aquele do Barcelona...), o Santos chegou a fazer 3 a 0, mas Ernandes descontou para o Tricolor Amapaense.

Os dois times tem agora sete pontos, mas o Santos aparece uma posição acima, em sexto, por ter feito um jogo a menos do que o adversário.



Seleção Brasileira:
Bola fora! Gafe em propaganda da Seleção nos Estados Unidos

Os norte-americanos definitvamente não entendem nada de futebol
. Pelo menos, os responsáveis pela manutenção do site oficial do Estádio Qwest Field (www.qwestfield.com), na cidade de Seatlle, local do amistoso entre Brasil e Canadá. O site exibiu uma propaganda do jogo com as fotos de Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Diego e Robinho.

O detalhe é que os dois primeiros não vão atuar nos dois amistosos da Seleção nos Estados Unidos. Kaká sofreu uma cirurgia no joelho e se recupera no Reffis, do São Paulo. Já Ronaldinho sequer foi lembrado por Dunga. Em má fase o jogador não vem atuando pelo Barcelona e, por isso, não vem sendo convocado.

Além de enfrentar o Canadá, o escreta canarinho fará outro amistoso contra a Venezuela, em Boston, no dia 6 de junho. A Seleção se prepara para os próximos jogos pela Eliminatórias Sul-Americana, contra Paraguai e Argentina.

DICAS DE PROGRAMAÇÃO: (TELEVISÃO)



19h30 - Campeonato Paulista Série A2: Oeste x Santo André (Ao Vivo)



10h00 - Tênis Internacional: Roland Garros 2008 - Ao Vivo

21h30 - Basquete Nba: Finais de Conferência - Detroit Pistons x Boston Celtics - Ao Vivo

15h50 - Amistoso Internacional Futebol - Itália x Bélgica

20h15 - Brasileirão Série B - São Caetano x Vila Nova (rede)

20h15 - Brasileirão Série B - Juventude x Marília (SP)


Série B: 4ª rodada segue com reestréia de técnico e estádio

Após seis meses de reformas, o Estádio Anacleto Campanella será reaberto para alegria dos torcedores e jogadores do São Caetano. Mesma euforia do elenco do Marília, que terá a reestréia do técnico Jorge Rauli, ex-auxiliar técnico de Ruy Scarpino. Tudo isso, mais a possibilidade de Juventude, Criciúma e Vila Nova alcançarem a liderança, mesmo que provisória, do Campeonato Brasileiro da Série B está na continuidade da quarta rodada nesta sexta-feira.

Em São Caetano do Sul, com a força de seu estádio, o time da casa busca a reabilitação, após ser derrotado, por 2 a 1, para o Criciúma. Mas o Vila Nova também precisa dos três pontos e quem sabe por diferença de três ou mais gols, assim assumiria a liderança da competição, superando o Corinthians. Enquanto o Azulão é o 11º colocado, com quatro pontos, o Vila é o quinto com seis, três a menos que o líder Corinthians.

Sexta-feira

20h30

Juventude-RS x Marília-SP

CRB-AL x Criciúma-SC

São Caetano-SP x Vila Nova-GO

SPORTV2

20h00 - Nacional Masc. Basquete - Flamengo x Brasília – Final

(RÁDIOS) Clique e ouça AO VIVO

SEXTA - 30/05/2008
BRASILEIRO SÉRIE B
20h30 - Juventude x Marília
20h30 - CRB x Criciúma
20h30 - São Caetano x Vila Nova-GO

PRA PENSAR E RIR:

Separados no Nascimento. Edmundo e Lex Luthor. Foto!

Com a cabeça raspada, o Edmundo ficou ou não ficou a cara do Lex Luthor? Enquanto o personagem é o arqui-inimigo do Super-Homem, o Animal é o "rival" dos pênaltis!Nesta quinta-feira, ele anunciou a aposentadoria. Mas logo em seguida o dirigente Eurico Miranda disse que ele voltará aos treinos do Vasco. Será?



Nenhum comentário: