OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

domingo, 18 de maio de 2008

Vascão passa fácil pela Lusa e fogão perde fora

Por Rodrigo Alvim

Ontem os dois times do Rio jogaram no mesmo horário. Tive que escolher um para ver. Escolhi o Vasco que ganhou, até com certa facilidade, da Portuguesa dentro de São Januário. Conforme já tinha dito, o cruzmaltino era favorito e jogou praticamente com seu time titular, faltando apenas Edmundo, no banco. Se no primeiro tempo a Portuguesa ainda ameaçou um pouco, na segunda etapa o animal entrou e resolveu a parada. Resultado: Vasco 3 a 1. Agora o time da colina pensa no jogo com o Sport, na Ilha do Retiro. Algumas coisas o Lopes precisa urgente acertar no time: A cobertura nas costas do Wagner Diniz (os melhores lances da Portuguesa foram por ali), o posicionamento do miolo de zaga (essa é uma tarefa muito difícil), a necessidade de mais jogadas pelo lado esquerdo e o time entrar mais ligado desde o início da partida. Se o Vasco acertar isso e os atacantes estiverem em uma noite inspirada, o time pode sair com um bom resultado de Recife.
Já o Botafogo perdeu para o Cruzeiro, no Mineirão. Vi poucos lances do jogo, mas deu para perceber que o Cruzeiro podia ter ganho de mais. Castilho foi o nome do alvinegro. O fogão tem uma equipe titular boa e arrumada taticamente, mas quando algumas peças não jogam a coisa complica.
Para finalizar, hoje tem transmissão do campeonato brasileiro pela Equipe Craques da Bola na Continental. Fluminense e Náutico é o jogo, 16h, direto do Maracanã. Narração de Ciro Neves, comentários de Rodrigo Alvim e Rodolfo Motta, reportagens de Wagner Luiz e plantão esportivo com Granjer Ferreira.

Nenhum comentário: