OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

quinta-feira, 29 de maio de 2008

DICAS DE PROGRAMAÇÃO (TV E RÁDIO)

Por Granger Ferreira

(TELEVISÃO)

13h00 - Futebol: Torneio de Toulon - Disputa de 3o. lugar (Ao Vivo)
15h30 - Futebol: Torneio de Toulon - Final (Ao Vivo)

20h30 - Camp. Paulista Feminino Fut. - Santos x Paulista
(DE QUINTA PARA SEXTA) 04h00 - Copa do Mundo de Ginástica - Etapa de Moscou

10h00 - Tênis Internacional: Roland Garros 2008 - Roger Federer (Sui) x Albert Montanes (Esp) / Maria Sharapova (Rus) x Bethanie Mattek (Eua) - Ao Vivo



22h00 - NBA - San Antonio x L.A. Lakers - Final da Conferência Oeste (Jogo 5)
(RÁDIO) Clique e ouça AO VIVO

MA: Terceira rodada marca briga pela ponta

Último Estadual a ter início, o Campeonato Maranhense terá nesta quinta-feira à noite o complemento da sua terc eira rodada. E a briga promete ser boa pela ponta.
Com duas vitórias e na liderança, o tradicional Moto Club recebe o Santa Quitéria, que aparece na sexta colocação, com três pontos. No outro duelo, o Bacabal encara o Nacional. O Bacabal também venceu os dois jogos, enquanto o adversário ainda não pontuou. Os dois jogo são às 20h30



Classificação:

1-Moto Club / Sampaio Corrêa / Bacabal (6pts)
2-Imperatriz / Itinga (4 pts)



DICA: Ouça esse jogos, que as vezes parecem sem expressão pra você, mas digo uma coisa, muito aprendo como profissional e apaixonado pelo esporte, por exemplo o jogo de hoje que é uma disputa pela liderança do estadual Maranhense isso agita toda uma região, tenha certeza que acompanhando jogos de outra esfera além de conhecer um pouco mais de seu país e culturas, você nunca mais irá perguntar que time é esse na primeira fase da Copa do Brasil. Saiba que cidades e um Estado inteiro param para acompanhar seu time do coração.



ACESSE http://www.radiocontinentalam.com.br/ e ouça diariamente da 18:10hs às 19hs o Continental Esporte Notícia com a Equipe Craques da Bola.

Nenhum comentário: