OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ESPORTIVIDADE

NÃO DÁ PARA PASSAR EM BRANCO


Foto Defesa Civil

Fotos: Carlos Grevi



Durante mais de duas semanas chove de forma incansável em nossa cidade, e ontem no Programa Domingo Esportivo da Rádio Continental, não tinha como ficarmos durante quase sete horas de programação esportiva, falando de números e chances do esporte, enquanto centenas de pessoas sofriam e ainda sofrem e muito com os alagamentos de nossa Planície.

Por várias vezes interrompemos nossa pauta para trazer informações do que estava acontecendo, nada mais do que nossa obrigação como radialistas, porém algo me chamou a atenção, quando o Flamengo fez o segundo gol, estávamos com o diretor da Defesa Civil falando sobre a possibilidade ou não de fechamento da ponte de Ururaí, o gol entrou e saiu, do ar como mero coadjuvante de algo tão mais sério que estamos vivendo. Não se pode comparar vidas com títulos e nem vitórias com desalojados e estado de emergência.

O esporte é muito importante. mas para curti-lo, precisamos estar em paz. O Flamengo pode ir para Libertadores, o Vasco para série B, e os mais de 10 mil moradores-ouvintes-leitores para onde irão sem suas casas.

Trigésima sétima rodada, você foi importante, mas nossas vidas são muito mais. Aos amigos e amigas que passam por esta situação difícil a nossa solidariedade e respeito.

Forte abraço,
Granger Ferreira.

A coluna ESPORTIVIDADE sai todas as segundas no www.equipecraquesdabola.blogspot.com

Nenhum comentário: