OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

ESPORTIVIDADE

SÃO PAULO, MODA PRIMAVERA VERÃO
Todo fim de ano é a mesma coisa, camisas do tricolor paulista tomam conta das ruas do país. Eu há muito tempo já comprei a minha, pois não podemos ficar fora de moda, e o São Paulo já pertence a tendência primavera-verão há três anos, só mudando o número de estrelas.

Claro que aparecem os contextos de arbitragem, que realmente favoreceram bastante ao hexa campeão, porém não se pode tirar o título por isso, pois outros tantos também tiveram seus favorecimentos e punições de arbitragem. Não se pode negar a estrutura de um clube planejado e de economia forte e definida, onde até os adversários destacam com ponta de inveja. Não a invejem, trabalhem, pois, se não, já irei encomendar a camisa do ano que vem com mais uma estrela.

Interessante, o Flamengo durante este ano chegou a disputar na mídia o direito sobre a taça de bolinhas, que deve ser dada ao primeiro pentacampeão (não vou entrar neste assunto hoje), mas com o hexa é melhor até ficarmos quietos.

E falando em moda, o Vasco tem tudo para ser o time da moda em 2009, com as atenções voltadas para ele na série B, o clube precisa de um trabalho sério de marketing para saber tirar proveito deste momento, assim como fez o Corinthians que neste ano de 2008, lucrou mais do que no ano seguinte a sua última conquista na primeira divisão.

Ao São Paulo Parabéns, ao Fluminense levar mais a sério um Brasileiro de 38 rodadas, ao Botafogo e seus superticiosos, esta rodada foi clássica, uma vitória quando não se esperava, e como 2009, não parece ser nada promissor, talvez venha o tão sonhado título.

Aos vascaínos a mensagem de força, garra e tranqüilidade para saber aproveitar os lucros de uma decepção.

Ah, já ia me esquecendo, a CBF, mais rigor nas investigações no que se refere a arbitragem, se não, uma competição com ar de bagunça pode dar lugar a futuros fantasmas de virada de mesa aos clubes que se sentirem prejudicados. CBF até a Copa do Brasil.

Já estou com saudades. Agora é se ligar no Mundial Interclubes e na Copa SP de Juniores, e até as Federações e seus Estaduais.

Forte abraço,
Granger Ferreira.

A coluna ESPORTIVIDADE sai todas as segundas no blog www.equipecraquesdabola.blogspot.com

Nenhum comentário: