OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

quarta-feira, 16 de julho de 2008

DESTAQUES DO DIA: MARCINHO SAI DO FLAMENGO E BRASIL PERDE NO BASQUETE

Por Granger Ferreira

DESTAQUES DO DIA
Marcinho deixa o Fla para jogar nos Emirados Árabes
Jogador sai da concentração e nem enfrenta o Coritiba nesta quinta

Depois de Renato Augusto, o Flamengo teve mais uma baixa no seu elenco nesta quarta-feira. Marcinho vai mesmo jogar no Al Jazira, dos Emirados Árabes, time comandado pelo técnico Abel Braga. O jogador, inclusive, deixou a concentração rubro-negra, em hotel na Barra da Tijuca. O Rubro-Negro enfrenta o Coritiba nesta quinta, mas Marcinho já não estará entre os comandados de Caio Júnior.

Pela negociação, o Fla vai receber 10% do valor da venda do atleta, que não foi divulgado. O clube não gastou nada para contratá-lo no início deste ano junto ao Atlético-MG, mas, por quebra de contrato, tem direito a este percentual.

O jogador viaja nesta segunda-feira para conhecer o novo clube. A diretoria rubro-negra esteve reunida com o empresário do atleta durante esta terça-feira, mas não conseguiu convencê-lo a permanecer na Gávea.


Sufocado pela defesa grega, Brasil cai e se vê obrigado a derrotar a Alemanha

Seleção de Moncho Monsalve terá jogo decisivo na sexta-feira contra o time de Dirk Nowitzki. Perder de novo significa o fim do sonho olímpico

Marcelinho jogou mal e não conseguiu superar a forte defesa da Grécia nesta quarta-feira A seleção brasileira iniciou o jogo contra a Grécia dando a entender que poderia superar os donos da casa. A ilusão só durou um quarto. Com uma defesa sufocante, os gregos passaram por cima da equipe verde-amarela na quarta-feira, venceram por 89 a 69 e garantiram o primeiro lugar do grupo A no Pré-Olímpico.

Com a derrota, o Brasil vai enfrentar a forte Alemanha de Dirk Nowitzki nas quartas-de-final. Uma derrota na sexta-feira, com horário a ser definido por sorteio, significa o fim do sonho olímpico.

Nenhum comentário: