DESTAQUES DO DIA

Ronaldinho saúda a torcida no San Siro: craque ainda não sabe qual número usará
Quando chegou ao Barcelona em 2003, Ronaldinho Gaúcho foi recebido por 35 mil torcedores no Camp Nou. Nesta quinta-feira, o craque levou 40 mil pessoas ao San Siro para vestir pela primeira vez a camisa do Milan, ainda sem número. O craque brindou os rubro-negros com malabarismos com a bola.
Para delírio dos rubro-negros, Ronaldinho faz malabarismos com a bola no campo - Forza, Milan! - gritou o ex-gremista, para delírio do público.
Em seguida, o sistema de som do estádio tocou samba e algumas passistas entraram no gramado para sambar com o jogador.

A festa no San Siro, que teve entrada gratuita, terminou com fogos de artifícios e gritos da torcida para homenagear o novo ídolo.
Antes de ir para o gramado, Ronaldinho concedeu uma entrevista coletiva. O craque afirmou que dará certo no meio-campo ao lado de Kaká, confirmou a ida aos Jogos Olímpicos e disse que ainda não sabe com qual número irá atua no Milan..

Cuca continua como técnico do SantosApós colocar o cargo à disposição com mais uma derrota, o treinador do Peixe é convencido pelo presidente do clube a ficar na Vila Belmiro
Cuca pede demissão, mas decide ficar no Peixe O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, convenceu o técnico Cuca a continuar no comando do Peixe. Em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira no CT Rei Pelé, o mandatário santista anunciou que, mesmo tendo colocado o cargo à disposição após a derrota para o Figueirense (3 a 0 em Florianópolis), Cuca segue como treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário