OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

quinta-feira, 17 de julho de 2008

DESTAQUES DO DIA: CUCA FICA NO SANTOS E RONALDINHO É RECEBIDO COM FESTA NO MILAN

Por Granger Ferreira

DESTAQUES DO DIA

Recebido por 40 mil pessoas no San Siro, Ronaldinho promete o 'máximo' no MilanCraque faz malabarismos com a bola e samba para festa da torcida

Ronaldinho saúda a torcida no San Siro: craque ainda não sabe qual número usará
Quando chegou ao Barcelona em 2003, Ronaldinho Gaúcho foi recebido por 35 mil torcedores no Camp Nou. Nesta quinta-feira, o craque levou 40 mil pessoas ao San Siro para vestir pela primeira vez a camisa do Milan, ainda sem número. O craque brindou os rubro-negros com malabarismos com a bola.

Para delírio dos rubro-negros, Ronaldinho faz malabarismos com a bola no campo - Forza, Milan! - gritou o ex-gremista, para delírio do público.

Em seguida, o sistema de som do estádio tocou samba e algumas passistas entraram no gramado para sambar com o jogador.

- Obrigado a todos, vou fazer o máximo pelo Milan. O maior número de gols e o maior número de passes - prometeu o craque aos torcedores.

A festa no San Siro, que teve entrada gratuita, terminou com fogos de artifícios e gritos da torcida para homenagear o novo ídolo.

Antes de ir para o gramado, Ronaldinho concedeu uma entrevista coletiva. O craque afirmou que dará certo no meio-campo ao lado de Kaká, confirmou a ida aos Jogos Olímpicos e disse que ainda não sabe com qual número irá atua no Milan..



Cuca continua como técnico do SantosApós colocar o cargo à disposição com mais uma derrota, o treinador do Peixe é convencido pelo presidente do clube a ficar na Vila Belmiro

Cuca pede demissão, mas decide ficar no Peixe O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, convenceu o técnico Cuca a continuar no comando do Peixe. Em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira no CT Rei Pelé, o mandatário santista anunciou que, mesmo tendo colocado o cargo à disposição após a derrota para o Figueirense (3 a 0 em Florianópolis), Cuca segue como treinador.

Nenhum comentário: