OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

segunda-feira, 14 de julho de 2008

ROLA A BOLA 14 DE JULHO

Por Granger Ferreira





Flamengo amplia vantagem na rodada dos clássico. Veja!

Na rodada dos clássicos, realizada neste domingo, o Flamengo ampliou sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação convincente, o Rubro-negro passou por cima do rival Vasco e venceu o clássico por 3 a 1, no Maracanã. O São Paulo também aproveitou o embate contra o Palmeiras para se recuperar na tabela. Nos outros dois duelos regionais, o Cruzeiro bateu o Atlético-MG, com gol no final, enquanto o Sport ganhou do Náutico, em pleno Estádio dos Aflitos.

O Flamengo foi ao Maracanã para passear. Com um time bem superior, o clube rubro-negro venceu o Vasco, por 3 a 1, e ainda teve a chance de marcar mais. Ibson, Fábio Luciano e Cristian anotaram os gols flamenguistas. Alex Teixeira fez o de honra vascaíno apenas no final do segundo tempo. O Mengo chegou ao seu quinto jogo sem derrota - quatro vitórias e um empate -, se isolando na ponta com 26 pontos. Três a mais que Cruzeiro e Grêmio. Já a equipe cruz-maltina continua sem embalar e ocupa a décima posição com 14.

O Cruzeiro não deixou a chance de voltar a segunda colocação escapar. Jogando no Mineirão, a Raposa venceu o clássicocontra Atlético-MG, por 2 a 1, de virada. O gol da vitórias saiu apenas nos acréscimos do segundo tempo, através do volante Ramires. Com o placar, a equipe celeste chegou aos 21 pontos, atrás somente do Flamengo, com 26. Já o Galo ficou em situação complicada, pois com somente 10 pontos se aproximou da zona de rebaixamento, no 15º.

O Grêmio conquistou, no Estádio Olímpico, uma vitória digna de suas tradições. Após sofrer o primeiro gol, a equipe gaúcha derrotou a Portuguesa, de virada, por 2 a 1 e subiu ainda mais na tabela. Com a virada, o Grêmio empatou com o Cruzeiro, dono da segunda melhor campanha.

O Tricolor, no entanto, leva desvantagem no número de gols marcados (19 contra 16) e por isso, mesmo com 21 pontos, é o terceiro colocado. Já a Lusa teve de se contentar com a quarta derrota seguida e caiu para o 15º lugar, com 12.

Tricolor leva Choque-Rei
Mordido pela recente eliminação na semifinal do Paulistão, o São Paulo venceu o Choque-Rei contra o Palmeiras. O Tricolor foi melhor durante toda a partida e saiu na frente logo aos seis minutos, com o zagueiro André Dias.

No segundo tempo, Eder Luís marcou o segundo para os são-paulinos, enquanto Jeci diminuiu, de cabeça. Na classificação, o Sampa se aproximou do G4. Chegou aos 17 pontos, em sétimo lugar. O time do Palestra Itália está em quinto, com 18.

No clássico pernambucano do Brasileirão, o Sport Recife levou a melhor sobre o Náutico, ao fazer 2 a 0, no Estádio dos Aflitos, em Recife. A vitória reabilitou o Rubro-negro dos maus resultados obtidos depois da conquista inédita do título da Copa do Brasil. O Sport tem 14 pontos, no 11.º lugar. Mesmo com a derrota, a situação do Timbu é melhor na tabela, com 17 pontos e na sexta posição.

Kléber Pereira acorda
Em uma partida emocionante e de dois tempos distintos, Santos e Botafogo empataram, por 2 a 2, na Vila Belmiro. Com menos de 20 minutos, o time carioca abriu dois gols de vantagem e parecia que iria vencer com facilidade. Mas no segundo tempo o Peixe contou com a estrela de Kléber Pereira, que saiu do banco e marcou os dois gols santistas. Com o resultado, o Botafogo assumiu a 14ª colocação, com 11 pontos. Já o Santos permanece lá embaixo, na penúltima posição, com apenas oito.

O Internacional continua em ascensão no Brasileiro. Com um gol do zagueiro Índio, aos 36 do segundo tempo, o Colorado arrancou um empate contra o Atlético-PR, por 1 a 1, na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. Este foi o quarto jogo seguido sem derrotas do time gaúcho, que já começa a se aproximar dos primeiros colocados. É nono, com 15 pontos.

Já o Furacão continua com uma campanha irregular. Ocupa a 13ª posição, com 13. O gol rubro-negro foi marcado por Alan Bahia em um pênalti mandrake anotado por Giuliano Bozzano.
A situação do Ipatinga vai de mal a pior. O time até que jogou bem contra o Figueirense, no Estádio Ipatingão, mas nada deu certo e acabou sofrendo outra derrota, desta vez por 1 a 0. Com mais este tropeço, os donos da casa continuam com apenas sete pontos, e ocupam a lanterna.

Já o Figueira conquistou sua primeira vitória fora de casa, chegou aos 16 pontos e assumiu a oitava colocação. O único gol foi anotado por Cleiton Xavier.

Confira a 11ª rodada do Brasileirão:
Sábado
Fluminense-RJ 2 x 1 Vitória-BA
Goiás-GO 2 x 2 Coritiba-PR

Domingo
São Paulo-SP 2 x 1 Palmeiras-SP
Atlético-PR 1 x 1 Internacional-RS
Santos-SP 2 x 2 Botafogo-RJ
Cruzeiro-MG 2 x 1 Atlético-MG
Ipatinga-MG 0 x 1 Figueirense-SC
Grêmio-RS 2 x 1 Portuguesa-SP
Flamengo-RJ 3 x 1 Vasco da Gama-RJ
Náutico-PE 0 x 2 Sport-PE





Série C: Nenhum time tem os 100% de aproveitamento

Nenhum dos 63 participantes do Campeonato Brasileiro da Série C tem os 100% de aproveitamento depois de encerrada da 3.ª rodada, neste domingo. Enquanto Picos-PI e Campinense-PB empataram, o Boavista-RJ perdeu. Entre os sete paulistas, a melhor situação é do Guaratinguetá que lidera o Grupo 14, com sete pontos.

O time paulista venceu, justamente, o Boavista, por 1 a 0, com um gol marcado, de falta, aos 44 minutos do segundo tempo. O time carioca continua com seis pontos, na vice-liderança. O Picos, do Paiuí, sábado, ficou no zero a zero com o Sampaio Corrêa-MA, pelo Grupo 4, onde soma sete pontos. O Campinense-PB, fora de casa, empatou sem gols com o Central, em Caruaru-PE, também liderando o Grupo 5, com sete pontos.

Outros times com 7 pontosOutros clubes também atingiram os sete pontos e lideram a competição, como Bacabal-MA, no Grupo 3; Salgueiro-PE e Icasa-CE no Grupo 7; Vitória da Conquista-BA e Sergipe-SE no Grupo 8 e Dom Pedro-DF no Grupo 10.

A maior goleada foi do Legião-DF sobre o Anapólis-GO, por 5 a 1, que provocou o pedido de demissão do técnico Vanderlei Paiva, do time goiano. No Grupo 11, o Duque de Caxias-RJ fez 4 a 1 no Serra-ES e chegou aos seis pontos, na liderança isolada. O Holanda-AM, campeão amazonense, fez 4 a 3 no Remo-PA, campeão paraense, assumindo a ponta do Grupo 2, com seis pontos.

O Santa Cruz-PE, que vem de dois rebaixamentos seguidos, da Série A e depois da Série B, caiu diante do Potiguar, em Mossoró-RN, por 3 a 0. O tricolor pernambucano tem apenas três pontos, em terceiro lugar, no Grupo 5, liderado pelo campinense, com sete. O Potiguar soma quatro e o Central-PE dois pontos.

Mais dois jogosA rodada será completada na quarta-feira, com dois jogos. Pelo Grupo 1, composto por apenas três clubes, se enfrentam Fast clube-AM e Luverdense. No Grupo 2, o Progresso-RR recebe o Cristal-AP, que se tornou campeão estadual do Amapá, no sábado, ao empatar sem gols com o São José e vencer nos pênaltis, por 4 a 2.

A 4.ª rodada, a primeira do returno, será disputada no próximo final de semana.

Confira os resultados da 3.ª rodada:
Grupo 1Luverdense-MT 4 x 2 Rio Branco-AC

Grupo 2Holanda-AM 4 x 3 Remo-PA

Grupo 3Paysandu-PA 3 x 1 Águia-PA
Bacabal-MA 3 x 1 Palmas-TO

Grupo 4Horizonte-CE 2 x 1 Barras-PI
Picos-PI 0 x 0 Sampaio Corrêa-MA

Grupo 5Central-PE 0 x 0 Campinense-PB
Potiguar-M-RN 3 x 0 Santa Cruz-PE

Grupo 6Salgueiro-PE 3 x 1 Santa Cruz-RN Treze-PB 0 x 1 Icasa-CE
Grupo 7ASA-AL 2 x 0 Atlético-BA
Petrolina-PE 1 x 2 Confiança-SE

Grupo 8Sergipe-SE 2 x 1 Itabuna-BA
Vitória da Conquista-BA 2 x 0 CSA-AL

Grupo 9Operário-MS 0 x 0 Atlético-GO
Mixto-MT 3 x 2 Águia Negra-MS

Grupo 10Legião-DF 5 x 1 Anápolis-GO
Itumbiara-GO 0 x 1 Dom Pedro-DF

Grupo 11Duque de Caxias-RJ 4 x 1 Serra-ES
Paulista-SP 0 x 0 América-MG

Grupo 12Macaé-RJ 3 x 0 Linhares-ES
Guaratinguetá-SP 1 x 0 Boavista-RJ

Grupo 13Tupi-MG 2 x 1 Mirassol-SP
Noroeste-SP 1 x 1 Ituiutaba-MG

Grupo 14Madureira-RJ 1 x 2 Ituano-SP
Guarani-SP 0 x 1 Linense-SP

Grupo 15Engenheiro Beltrão-PR 0 x 1 Marcílio Dias-SC
Inter SM-RS 1 x 1 Toledo-PR

Grupo 16Brasil-RS 1 x 0 J. Malucelli-PR
Metropolitano-SC 1 x 1 Caxias-RS


Guaratinguetá 1 x 0 Boa Vista-RJ - Foi no finalzinho...

O Guaratinguetá está salvando a honra dos times paulistas. Jogando na tarde deste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o time recebeu no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, o Boa Vista-RJ e conseguiu arrancar uma vitória por 1 a 0, com um gol aos 44 do segundo tempo.

O Guará, que joga em Taubaté já que seu estádio está em reforma, é o melhor time paulista, chegando aos sete pontos, invicto, e líder do Grupo 12. O time carioca está com seis pontos, na vice-liderança. Um pra cada ladoO jogo começou muito equilibrado, mas o Guaratinguetá jogava em casa e tratou de partir para cima. Logo aos 17 minutos, depois de um cruzamento, o goleiro defendeu, a bola bateu no travessão, e na sobra Rocha chutou, mas mais uma vê o goleiro fez um milagre e mandou para fora.

Mas o Boa Vista também não ficou só na retranca e conseguiu assustar a defesa dos dono da casa. Então, em uma cobrança de falta no ângulo, Jailson se esticou todo e mandou para escanteio.
Vitória no finalNo segundo tempo, o Guaratinguetá continuou pressionando atrás da vitória. Logo no primeiro minuto, Rocha arriscou um chute de longe, mas o goleiro Erivelton foi bem na bola, jogando para escanteio e salvando o time de sofrer o gol.

Mas quando o Boa Vista já comemorava a vitória fora de casa, veio o balde de água fria. Aos 44 minutos, em uma cobrança de falta perfeita, sem a menor chance de defesa, Saletti mandou a bola no ângulo e garantiu os três pontos para o Guará.

Próximos JogosNa próxima rodada, os times voltam a se encontrar, mas desta vez no Rio de Janeiro, às 16 horas, no domingo.

Ficha Técnica
Guaratinguetá 1 x 0 Boavista-RJ
Local: Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté-SPÁrbitro: Luiz Carlos da Silva-MGCartões amarelos: Rocha (Guaratinguetá); Hamilton (Boavista) Gol: Saletti 44'/2T (Guaratinguetá)

Guaratinguetá Jailson; Raul Prata, Edson Rocha, Nino e Saletti; Rocha, Rogério Baiano, Gil e Nenê (Guilherme); Júlio Madureira (Wagner carioca) e Waldson (Cristian).Técnico: Argel

Boavista-RJErivelton; Jamur, Werley, Bruno Costa e Hamilton; Bruno Moreno (Robson), Adriano, Roberto Lopes e Rodrigo Beckham; Edson Di e Diogo (Fábio Saci).Técnico: Mário Marques


Macaé-RJ 3 x 0 Linhares-ES - Vitória da esperança na Série C

O Macaé entrou de vez na briga por uma das vagas na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O time carioca, jogando no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, neste domingo, derrotou o Linhares por 3 a 0 e se recuperou na competição.

Com a vitória neste domingo, o Macaé alcançou os quatro pontos ganhos e deixou o Linhares na lanterna, com nenhum ponto ganho. O líder do grupo 12 é o Guaratinguetá, que bateu o Boavista por 1 a 0 e chegou aos sete pontos. O Boavista tem seis. O jogoOs cariocas - que ainda não haviam marcado gols nesta Série C - pressionaram desde o primeiro minuto de partida. Após perder algumas chances, com a dupla Bill e Léo Santos, o Macaé abriu o placar aos 25 minutos, em cobrança de pênalti de Carlos Alberto.

O Linhares acordou e quase empatou aos 40, em cabeçada do zagueiro Diego, que explodiu no travessão. Mas, no minuto seguinte, o Macaé ampliou sua vantagem. Bill lançou Osmar, que driblou o goleiro e, com calma, marcou o segundo gol.

No segundo tempo, os cariocas chegaram ao terceiro gol logo aos 11 minutos. Léo Santos recebeu na direita, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro na medida para o Osmar, que só teve o trabalho de completar para o fundo das redes.

Com total vantagem em campo, o Macaé pôde se poupar em campo. O time passou a tocar a bola com mais calma e tranqüilidade. O técnico Alexandre Gama pôde ainda testar alguns reservas e dar ritmo de jogo a eles.

Próximos Jogos
Macaé e Linhares voltam a se enfrentar pela quarta rodada da Série C do Brasileirão. A partida será no próximo sábado, inicialmente no estádio Conilon, em Jaguaré. Há ainda a possibilidade de o jogo ser realizado em Linhares, no Joaquim Calmon, que deve ser vistoriado pelo Corpo de Bombeiros.

Ficha Técnica
Macaé-RJ 3 x 0 Linhares-ES
Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé - RJÁrbitro: André Luís Martins Dias Lopes - MGPúblico: 190 pagantesRenda: R$ 1.900,00Cartões Amarelos: Otávio, Bill, Léo Gonçalves e Osmar (Macaé-RJ); James, Anderson, Diego, Emerson e Wilker (Linhares-ES)Cartão Vermelho: Bill (Macaé-RJ)Gols: Carlos Alberto, de pênalti, aos 25'/1T, Osmar, aos 41'/1T e aos 11'/2T (Macaé-RJ)

Macaé-RJ
Lugão; Schneider, André, Otávio e Bill; Léo Gonçalves, André Gomes, Steve (Ruy) e Carlos Alberto; Léo Santos (Jhon) e Osmar (Léo Andrade). Técnico: Alexandre Gama.

Linhares-ESPacato; James, Diego, Marcelo e Anderson (Jaubert); Kesley, Emerson, Juninho (Barega) e Caio (Pedro Henrique); Wilker e Léo. Técnico: Gurubi.


Duque de Caxias-RJ 4 x 1 Serra-ES - 100% em casa e liderança

Em um campeonato tão equilibrado como é a Série C do Brasileirão, é fundamental uma equipe manter os 100% de aproveitamento em casa. E foi com esse objetivo que o Duque de Caxias entrou em campo na tarde deste domingo e venceu, por 4 a 1, o Serra-ES, pela terceira rodada do Grupo 11.

Com a vitória, o time carioca lidera a chave com seis pontos. Enquanto o Serra é o lanterna, com somente três. Deixando América-MG e Paulista para trás, ambos com quatro pontos. Show de gols!Pressionando bastante, levando muito perigo, principalmente em jogadas originadas por cobranças de falta e escanteios, mas o gol só veio aos 28 minutos da primeira etapa. Alan fez belo cruzamento da esquerda e Dudu completou com um sem-pulo, fazendo um golaço que agitou a torcida duquecaxiense que compareceu em bom número ao Complexo Esportivo Romário de Souza Faria.

Logo depois, aos 37, o Serra se complicou na saída de bola, e Alan fez novo cruzamento para Dudu, que dessa vez dominou, cortou e chutou firma para aumentar o placar.

O Duque de Caxias seguiu dominando a partida, apesar das investidas da equipe capixaba, que se esforçava, mas não levava muito perigo ao gol de Borges. Entretanto, Gugu cobrou uma falta distante da área, e o goleiro Borges aceitou e acabou dando esperanças à equipe visitante.

Logo no início da segunda etapa, Helinho meteu a mão na bola ao receber um chapéu de Tica, e acabou recebendo o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida, dificultando ainda mais a tarefa do Serra.

A partir de então, o Duque seguiu criando boas oportunidades, e chegou a ampliar o placar, com a finalização de Tinoco, que marcou após grande confusão na área capixaba. Antes do fim da partida, ainda houve tempo para Adenis receber passe de Douglas, invadir a área e bater à direita do goleiro Rogen, fechando o marcador.

Próximos Jogos!
O Duque de Caxias vai até o Espírito Santo encarar o mesmo Serra, no próximo domingo, às 16 horas.

Ficha Técnica
Duque de Caxias-RJ 4 x 1 Serra-ES
Local: Romário de Souza Farias, em Duque de Caxias-RJÁrbitro: João Fernando da Silva-SCCartões Amarelos: Cléber, Leandro e Edivaldo(Duque de Caxias); Guaçui e Ronald (Serra)Cartão Vermelho: Helinho (Serra)Gols: Dudu 28'/1T e 37'/2T, Tinoco 21’/2T e Adenis 36'/ 2T (Duque de Caxias) Gugu 45'/2T (Serra).

Duque de Caxias-RJ
Borges; Douglas Silva, Tinoco, Tica e Alan (Douglas Fernandes); Cléber, Leandro, André Mello (Geovani) e Renatinho; Dudu (Adenis) e Edivaldo. Técnico: Marcelo Buarque

Serra-ES
Rogen; Guaçui, Alex Gomes (Rigoberto) e Cavalini (Marley); Helinho, Clodoaldo (Rincon), Ronald, Gugu e Léo; Diego e Jordan. Técnico: Paulo Marcos.





MA: Imperatriz goleia lanterna e volta ao G4 do Estadual

O Imperatriz foi o grande destaque da nona rodada do Campeonato Maranhense. A equipe goleou o Chapadinha por 4 a 1 e, de quebra, garantiu um lugar entre os quatro primeiros da tabela.

O time somou mais três pontos e chegou aos 16, assumindo assim a terceira colocação. Já o Chapadinha segue na lanterna, com cinco pontos, mas com um jogo a menos do que os seis primeiros. No outro jogo do dia, o Nacional aproveitou o fator campo e bateu o Santa Quitéria por 1 a 0. A equipe chegou aos nove pontos e está sem sexto lugar. Já o Santa Quitéria, com sete pontos, é o oitavo colocado.

Confira a 9ª rodada do Maranhense!
22/05 Bacabal 3 x 2 Maranhão
22/06 Moto Club 1 x 1 Sampaio Corrêa

Domingo - 13/07
Nacional 1 x 0 Santa Quitéria
Imperatriz 4 x 1 Chapadinha
São José 0 x 0 Itinga (Adiado)


MS: Ivinhema vence o Misto e está a um empate do título

O Ivinhema está mais próximo de conquistar a maior glória de sua curta história de dois anos de fundação. A equipe venceu o Misto por 2 a 1, na tarde deste domingo, na primeira partida da final do Campeonato Sul-Matogrossense.

Com o resultado obtido diante de sua torcida, no estádio Saraivão, a equipe pode garantir a conquista do Estadual com um simples empate. Mas, se o Misto vencer o jogo, haverá uma terceira partida. O jogo, num todo, foi bastante equilibrado. A equipe do Ivinhema abriu o placar aos 36 minutos de jogo, com Diego. Mas o Misto empatou na segunda etapa, aos 15, com Diego Fortunato.

No fim, o Ivinhema virou o placar e pôde comemorar o resultado obtido contra o Misto. Aos 31 minutos, Fabinho Rico fechou o placar a garantiu vantagem ao time mais jovem do torneio sul-matogrossense.







Paraíba do Sul e Castelo Branco decidem Terceirona Júnior

Paulo Roberto Rodrígues (www.papoesportivo.com)

Em jogo emocionante na tarde deste domingo (13), no estádio Ítalo del Cima, Campo Grande e Paraíba do Sul empataram sem abertura de contagem, pelas semifinais, jogo de volta, do Campeonato Estadual da Terceira Divisão de Futebol Júnior. Com o empate o time Sul-paraíbano conquistou uma das vagas na final da competição, pois na partida de ida, realizada no meio de semana, venceu por 1 a 0. Na outra semifinal o Castelo Branco conseguiu reverter a vantagem do Rubro Social. Na primeira partida o time da Universidade foi derrotado por 1 a 0 em Moça Bonita, mas no jogo de volta, no campo do Colônia, em Jacarepaguá, bateu o adversário por 2 a 0, com dois gols do artilheiro Tanival.Agora os dois finalistas aguardarão o Departamento Técnico da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro definir a ordem dos confrontos entre eles.

FICHA TÉCNICA

CAMPO GRANDE 0 x 0 PARAÍBA DO SUL
Local: Estádio Ítalo del Cima, em Campo GrandeData/Horário: 13/05/2008 - 15hÁrbitro: Jorge Cássio Almeida Amand.Auxiliares: Marcelo Melo Siqueira e Itande Carneiro de Mendonça Silva.Cartões amarelo: Marlon (CG); Filipi Bodão, Pedroso, Juninho Tenente e Tainan (PS).

>> Campo Grande: Tiago, Tiaguinho (Lenon), Dedei, Bruno e Tiago Ferreira; Heman, Nandão, Fabiano (Paulo Roberto) e Tailan; João (Rômulo) e Marlon. Técnico: Lírio Augusto.

>> Paraíba do Sul: Jonas, Melô, Sassá, Elder e Filipi Bodão; Renatinho, Pedroso, Juninho Tenente e Tainan (Leandro); Uelisson (Nahum) e Guilherme. Técnico: Edilson Alves.

>> Artilharia: 10 gols – Tanival (Castelo Branco); 9 gols – Diego (Rio das Ostras) e Guilherme (Paraíba do Sul); 8 gols – Luiz Bruno (Condor); 7 gols – Marlon (Campo Grande) e Raphael (La Coruña); 6 gols – Eron (La Coruña), Felipe (Várzea), Diogo (Rio de Janeiro), Leonardo (Kaiserburg) e André Luis (Campo Grande).


Campo Grande vence Esperança e melhora posiçãoTime feminino adulto do Campusca faz amistoso festivo

Em partida realizada na manhã deste domingo (13), no estádio Ítalo del Cima, o Campo Grande derrotou o Esperança por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Feminino Sub-17, do Rio de Janeiro. A organização é da Liga Niteroiense de Desportos com apoio da Ferj. Com esse resultado o Campusca subiu para a quarta colocação com nove pontos ganhos e ficou próximo da classificação à próxima fase. Já o Verdão Iguaçuano permanece na lanterna sem ponto ganho e cada vez mais longe do sonho de continuar no campeonato.Ainda pela quinta rodada o Cepe-Caxias derrotou o Tigres do Brasil por 3 a 1 no sábado (12) no estádio Mané Garrincha. Na partida dos desesperados, Mesquita e Castelo Branco empataram em 1 a 1 no estádio Nielsen Louzada. No Luso-Brasileiro o Vassouras bateu o Team Chicago (2 a 0).


Campeãs do Campusca fazem amistoso-festivo

Ainda comemorando os títulos do Campeonato Estadual de Futebol Feminino e a conquista da Copa Roberto Dinamite, organizada pela Liga de Futebol Rio-Copa, quando bateu o União Progesterona na decisão, as meninas do time feminino Adulto do Campo Grande voltaram ao Ítalo del Cima e participaram - entre a partida do InterMunicipal Feminino e o jogo que decidida umas das vagas para a final da Terceirona Carioca entre o Galo da Zona Oeste e o Paraíba do Sul -, do amistoso-festivo para mostrar os dois troféus à sua apaixonada torcida. O adversário foi a equipe feminina do Paraíba do Sul. Em ritmo de treino e não se esforçando muito, o Campusca venceu por 4 a 2. O primeiro gol não demorou a sair. Larissa com um minuto de jogo abriu o marcador para o Campo Grande. Numa resposta rápida o Verdão do Centro Sul Fluminense empatou com Laboan, aos sete. Dois minutos mais tarde novamente Larissa colocou o Campusca na frente. Aos 25, Pâmela, em cobrança de falta, marcou o terceiro gol. Na volta para o segundo tempo Micheli, de pênalti, diminuiu, aos quatro, e Larissa, marcando o seu terceiro gol na partida, deu números finais ao confronto.

Nenhum comentário: