OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

sexta-feira, 11 de julho de 2008

DESTAQUES DO DIA: MULTA NO FLA E NEY FRANCO NO BOTA

Por Granger Ferreira

Ney Franco é o novo técnico do Alvinegro














Paulo César Gusmão era o preferido da diretoria, mas optou por ficar no Figueirense. Vagner Mancini (Vitória) e Vágner Benazzi (Portuguesa) foram sondados, assim como Roberto Fernandes (Atlético-PR) e Cuca, que deixou General Severiano depois da eliminação na Copa do Brasil e está no Santos. Mas depois das especulações, o dirigente Carlos Augusto Montenegro anunciou que Ney Franco é o novo técnico do Botafogo.

- Sim, ele é o novo treinador, e já comanda a equipe domingo, contra o Santos - diz Carlos Augusto Montenegro.

O técnico, que assume o clube um dia depois da demissão de Geninho, será apresentado oficialmente neste sábado, quando já treina a equipe. Ele chegou a negociar com o Botafogo logo depois da saída de Cuca, mas as partes não entraram em acordo financeiro.



Depois de um clima de tensão por causa da reunião com a diretoria, os jogadores treinaram normalmente e voltaram a sorrir na Gávea














Depois de um início tenso, com uma reunião entre os jogadores envolvidos na confusão com garotas de programa em Belo Horizonte (Marcinho, Bruno, Tardelli e Paulo Victor), o treino do Flamengo desta sexta-feira aconteceu como se nenhum problema maior tivesse acontecido. Não fosse a quantidade fora do comum de jornalistas na Gávea - mesmo para o líder do Brasileiro -, ninguém diria que o noticiário do clube havia sido basicamente policial no dia anterior.

Antes de entrarem em campo, os atletas que estiveram na festa e foram multados em 20% do salário estavam com cara de poucos amigos, mas, depois que a conversa no centro do gramado acabou e a bola rolou, o bom humor dos líderes do campeonato parece ter voltado ao que era. Na roda de bobos a animação foi a tradicional. A alegria era ainda maior quando Souza era o "bobo" da vez.

Depois do momento de descontração, o técnico Caio Júnior comandou um treino de finalização e de um contra um. Os jogadores que iniciaram a partida contra o Atlético-MG fizeram apenas um trabalho físico.

O clássico com o Vasco, neste domingo, no Maracanã, será a primeira oportunidade do elenco rubro-negro confirmar as expectativas do técnico e do capitão Fábio Luciano, que acreditam que o Flamengo sairá mais forte desta crise disciplinar.

Nenhum comentário: