OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

quinta-feira, 10 de julho de 2008

JOGADORES DO FLAMENGO FICAM ENROLADOS COM PROSTITUTAS


















DESTAQUE DO DIA

RUBRO NEGROS SE METEM EM FRIA EM MINAS

As mulheres mostram as marcas de agressão após o depoimento

Após o empate com o Atlético-MG por 1 a 1, quarta-feira, em Belo Horizonte, os jogadores Marcinho, Bruno, Diego Tardelli e Paulo Victor (quarto goleiro) se envolveram em uma confusão com garotas de programa no sítio do camisa 1 rubro-negro, em Ribeirão das Neves. Os atletas organizaram uma festa e contrataram oito prostitutas. A confusão aconteceu porque Marcinho teria se desentendido com uma das meninas e a agredido. Duas prostitutas prestaram queixa contra o jogador e fizeram exame no IML.

A delegada afirma que o laudo da legista vai provar se houve agressão ou não, mas adiantou que a prostituta apresentou marcas no braço. Segundo uma delas, Marcinho teria manifestado o desejo de manter relações sexuais sem preservativo e, diante da negativa, teria se revoltado.
No meio da confusão, ao ver que Marcinho teria agredido a mulher, Bruno teria tentado impedir - e teria sido empurrado.

O goleiro Paulo Victor, que nem estava relacionado para a partida contra o Galo, teria tentado defender Bruno e levado um soco de Marcinho no rosto. A festa, ao que parece, teria sido organizada há algum tempo.

O atacante Diego Tardelli desembarcou nesta quinta-feira no Rio de Janeiro negando ter participado da confusão com garotas de programa em Ribeirão das Neves, perto de Belo Horizonte , após o empate com o Atlético-MG. Tardelli foi o único dos que tiveram os nomes envolvidos na história que voltou com a delegação. Marcinho, acusado de agredir uma das prostitutas, e Bruno permanecem em Belo Horizonte. Tardelli, que é casado, disse que ficou apenas alguns minutos no sítio do camisa 1 e logo foi embora.

- Quem vai ter que explicar e ser homem de assumir é o Marcinho. Pedi a liberação para jantar com uma avó e um tio, depois passei no sítio do Bruno. Fiquei lá por 45 minutos e senti que não era um ambiente pra mim, porque tenho uma esposa e uma filha. Fui embora logo momento tinha que treinar no dia seguinte - conta.

Visivelmente chateado, o capitão Fábio Luciano afirmou que o grupo vai cobrar explicações dos envolvidos. Para o zagueiro, a instituição Flamengo foi atingida com o acontecido.

- Vamos conversar com todos os envolvidos para saber o que aconteceu. Vão ter que dar uma explicação. O Paulo Victor não tinha que estar lá, faltou respeito com o grupo. Se tiver que puxar a orelha vamos puxar, mas vamos conversar primeiro e dar apoio se for o caso. Cada um faz o que quer na folga, mas isso não vai afetar nosso momento. O Flamengo é um grupo e a instituição foi afetada - disse o zagueiro.

Capitão vai cobrar explicação dos envolvidos

Fábio Luciano lembra que a maioria dos jogadores foi descansar após o jogo, já que o Flamengo tem um clássico importante com o Vasco, no domingo. Depois do confronto, o time ainda tem uma maratona de jogos pela frente.

- Fica difícil negar o envolvimento deles. Muita gente vai bater, mas nós vamos estar ao lado. A maioria dos jogadores foi descansar, os que foram liberados são os que têm parentes em Belo Horizonte. Temos uma seqüência grande de jogos pela frente e o descanso é importante. Vamos ver no que vai dar, de repente isso serve até para fortalecer o grupo - disse.

Sobre o goleiro Paulo Victor, o supervisor Isaías Tinoco disse que, para ele, o goleiro estaria treinando na Gávea no momento do desembarque.

- Vamos saber direito o que aconteceu para depois tomar as providências. Para mim o Paulo Victor está neste momento treinando na Gávea.

A diretoria do Flamengo ainda não se pronunciou em relação a qualquer tipo de punição aos envolvidos na confusão, mas Bruno já vive a primeira conseqüência de ter seu nome envolvido no episódio: o possível fim do seu casamento.

- Uma festa para os meus amigos se tornou uma confusão. Eu e o Tardelli somos casados, e essa história acabou com o meu casamento - revela.

Bruno continua em Belo Horizonte e está procurando um vôo para voltar ao Rio de Janeiro ainda nesta quinta. Dizendo-se muito abatido, o goleiro avisou que volta a comentar o caso no treino desta sexta de manhã, na Gávea.

Nenhum comentário: