OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

sábado, 21 de março de 2009

CANO EMPATA E SE COMPLICA COM VITÓRIA DO MADUREIRA E FRIZÃO VENCE EM CASA

Macaé e Americano ficam no empate: 1 a 1

Equipe mandante dominou a partida, mas não conseguiu segurar o ímpeto do adversário

O Macaé começou melhor na partida, pressionou, e foi recompensado com um gol na segunda etapa. Porém, o Americano, mesmo sem jogar bem, conquistou a igualdade logo em seguida e sacramentou o placar: 1 a 1 na Arena Guanabara.

A equipe mandante fez valer o mando de campo nos primeiros minutos de jogo e teve as melhores oportunidades para abrir o placar na Arena Guanabara. A melhor delas, aos 15 minutos, com Osmas. após um cruzaemento da direita, o jogador não conseguiu pegar em cheio na bola e a defesa do Americano afastou o perigo. A primeira etapa terminou com o placar zerado.

No segundo tempo, o Macaé novamente começou melhor. Até que aos 15 minutos, o zagueiro Otávio aproveitou uma saída errada do goleiro em cobrança de escanteio, subiu mais alto que a defesa do Americano e abriu o placar.

O Macaé ainda comemorava quando um minuto depois, Paulo Henrique, com um belo chute de fora da área, deixou o placar novamente em igualdade.

Com o gol, o Americano passou a dominar a partida e Hernani, aos 20 e aos 26, teve chance de virar o placar para o Americano. Nos acréscimos da partida, porém, Wallace cruzou na área com perigo, mas ningué conseguiu o desvio e a bola foi parar nas mãos do goleiro Jefferson.

FICHA TÉCNICA:

MACAÉ X AMERICANO

Local: Arena Guanabara, Araruama (RJ)
Data - Hora: 21/3/09 - 16h
Árbitro: William de Souza Nery (RJ)
Assistentes: Hilton Moutinho (RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ)
Carões amarelos: Gláuber (MAC); Kieza e Diego (AMC)
Cartões vermelhos: Não houve

GOLS: Otávio, 15'/2ºT (1-0); Paulo Henrique, 16'/2ºT (1-1)

MACAÉ: Darci, Fred, André, Otávio e Bill; Léo Gonçalves, Marciel (Gedeil,
35'/2ºT), Wallacer e Gláuber (Magno, 42'/2ºT); Léo Macaé (Fabrício,
10'/2ºT) e Osmar. Técnico: Dário Lourenço.

AMERICANO: Jefferson, Elson, Carlão e Anderson (Nirley, 36'/2ºT); Paulo
Henrique, Siller, Renan, Éberson (Pirão, 28'/2ºT) e Ernani; Diego (Gil,
42'/2ºT) e Kieza. Técnico: Toninho Andrade.


Madureira vence Mesquita e segue vivo na disputa

Tricolor Sububano bateu o time da Baixada por 2 a 1 com gols de Eduardo Luiz e Warley

Numa partida bastante disputada, o Tricolor deu provas de que será uma pedra no sapato de Vasco e Fluminense e venceu o Mesquita por 2 a 1 em Édson Passos, no Estádio Giulite Coutinho. Com o resultado, o Tricolor Suburbano somou os mesmos 9 pontos dos grandes.

O jogo começou bastante movimentado. Mesmo atuando como visitante, o Mesquita não se intimidou e foi para cima. O time da Baixada Fluminense possuía mais volume de jogo e oferecia perigo principalmente com o trio formado por Gleisson, Bruno Carvalho e Cleiton. Já o Tricolor Suburbano tinha dificuldades de sair para o jogo e Abedi, que era responsável pelas jogadas, pouco produzia.

No entanto, aproveitando-se de um descuido da defesa, o Madureira abriu o placar após um escanteio em que a bola sobre livre para o zagueiro Eduardo Luiz, ex-Vasco, empurrar para o gol.

No fim do primeiro tempo a equipe do Mesquita ainda tentou igualar o marcador mas o time da casa conseguiu se segurar. O empate na etapa inicial seria o mais justo.

No início do segundo tempo, o Mesquita teve uma clara oportunidade de igualar o resultado com Cleiton, mas o chute saiu rente à trave do goleiro Renan.

De tanto martelar, o time da Baixada Fluminense conseguiu chegar ao empate, com João Moreno, de cabeça. O jogador havia entrado no intervalo da partida.

Após o 1 a 1, o jogo pegou fogo. Ambas as equipes partiram para o ataque e criavam chances. Entretanto, o Madureira acabou sendo mais efetivo. Após um cruzamento da esquerda, o veterano atacante Warley, ex-São Paulo, subiu mais alto que a zaga e, de cabeça, acabou dando a vitória para o Tricolor Suburbano aos 44 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Madureira continua no encalço de Vasco e Fluminense pela disputa da vaga para as semifinais da Taça Rio.


FICHA TÉCNICA:
MADUREIRA 2 X 1 MESQUITA

Estádio: Edson Passos, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 21/03/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Adricélio André dos Santos (RJ)
Auxiliares:Marçal Rodrigues Mendes (RJ) e Ivan Silva Araújo (RJ)
Renda/público: Não divulgado
Cartões amarelos: Gleisson, Cleiton, João Filipe, João Moreno e Hernandes (MES)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Eduardo Luiz, 32'/1ºT (1-0); João Moreno, 27'/2ºT (1-1); Warley, 44'/2ºT (2-1)

MADUREIRA: Renan, Claudemir, Eduardo Luiz, Ricardo e Amarildo; Wágner, Paulo Victor (Marcus Vinícius, 12'/2ºT), Bruno e Abedi (Adriano Felício, 22'/2ºT); Jones (Warley, 16'/2ºT) e Alex Alves. Técnico: Gabriel.

MESQUITA: Fernando, Maricá, João Filipem Vinícius e Alemão; Messias, Haroldo, Yves (Fabrício, 26'/2ºT) e Gleisson (João Moreno, intervalo); Bruno Carvalho (Hernandes, intervalo) e Cleiton. Técnico: Jair Pereira.


Frisão vence em casa e é lider do Grupo B

Equipe derrota a Cabofriense, que segue sem vencer na Taça Rio

O Friburguense derrotou a Cabofriense neste sábado, em Friburgo (RJ), por 2 a 1, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Com o placar, a equipe da Região Serrana foi a nove pontos no Grupo B, ocupando a liderança - que depende do restante da rodada para ser confirmada.

Já o time da Região Serrana acumulou a sua quarta derrota consecutiva na Taça Rio e, assim, permanece na lanterna do Grupo A, sem pontuar, assim como o Duque de Caxias, que ainda joga.

O primeiro tempo foi movimentado, com os dois times apostando na correria e o Friburguense tomando a iniciativa do jogo. Na defesa, a Cabofriense viu o adversário desperdiçar diversas oportunidades.

O tom na etapa final se manteve e os donos da casa marcaram logo aos cinco minutos, com Hércules. Depois, com um a mais em campo, os mandantes seguiram pressionado, mas em uma falha, cederam o empate aos 29 - Martinez marcou. O domínio, porém, foi recompensado: aos 40 minutos, Gilson, sem ângulo, fez o gol da vitória.

FICHA TÉCNICA:
FRIBURGUENSE 2 X 1 CABOFRIENSE

Estádio: Eduardo Guinle, Friburgo (RJ)
Data/hora: 21/3/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Costa dos Santos (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e André Luiz da Silva Segundo (RJ)
Renda/público: R$ 6.810,00 / 585 pagantes

Cartões amarelos: Marcos, Emerson, Bidu, Alex e Victor Hugo (FRI); Douglas Assis, Márcio, Maciel, Roberto e Martinez (CAB)

Cartões vermelhos: Emerson, 32'/1ºT (FRI); Carlos Magno, 10'/2ºT e Roberto, 31/2°T (CAB)

GOLS: Hércules, 5'/2ºT (1-0); Martinez, 29'/2ºT (1-1); Gilson, 40'/2ºT (1-2).

FRIBURGUENSE: Marcos, Sérgio Gomes, Cadão, Emerson e Gilson; Roberto Júnior (Thiago, 24'/2ºT), Bidu (Adenis, 35'/2ºT), Alex e Victor Hugo; Ziquinha e Hércules (Wallace, 37'/2ºT) - sem nota. Técnico: Cleymar Rocha.

CABOFRIENSE: Flávio, Valdir, Douglas Assis, Ênio e Janderson; Da Silva, Márcio, Carlos Magno e Fábio Tenório (Guido, 17'/2ºT); Roberto e Maciel (Anselmo Ramon, 9'/2ºT) (Martinez, 21'/2ºT) 5,0. Técnico: Ademir Fonseca.

Nenhum comentário: