OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

quarta-feira, 25 de março de 2009

GIRO PELO BRASIL NOS ESTADUAIS (25-03-2009)


RS: Inter se classifica com show e sai o primeiro rebaixado

A quinta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho protagonizou momentos de alegrias e outros de muita tristeza. O Internacional garantiu sua vaga para as quartas-de-final do returno com uma grande goleada. Por outro lado, o Brasil de Pelotas acabou rebaixado, após nova derrota.

Atuando com seus principais jogadores, o Inter atropelou o Esportivo, por 6 a 2, em pleno Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, na noite desta terça-feira, pela seqüência da quinta rodada. Taison e Nilmar, com três gols cada, foram os grandes destaques. Evilásio e Juninho Botelho fizeram os gols de honra.

Com este grande resultado, o Colorado chegou aos 15 pontos, na ponta da Chave 1, e se manteve com 100% de aproveitamento. Enquanto isso, os donos da casa continuam na sexta colocação, com apenas cinco pontos.

Rebaixado
Traumatizado pelo acidente que culminou na morte dos jogadores Régis e Cláudio Millar, o Brasil não conseguiu reagir no Gauchão e acabou rebaixado. O time Xavante perdeu para o Veranópolis, por 3 a 1, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis.

Com a derrota, o clube rubronegro se manteve na lanterna na classificação geral, com apenas quatro pontos. Faltando duas rodadas, não poderia mais alcançar o Inter-SM, que possui 11 pontos. Já o VEC assumiu a vice-liderança da provisória da Chave 1, com dez pontos.

Continiua...
O campeonato terá, nesta quarta-feira, mais três partidas. Destaque para o Juventude, que recebe o Avenida, às 19h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O Grêmio entrou em campo pela quinta rodada, na quarta-feira passada, quando goleou o São José, por 6 a 1. É que o time joga contra o Aurora-BOL, nesta quarta-feira, pela Libertadores.

Confira a 5ª rodada do segundo turno:

Quarta-feira (18/03)
Grêmio 6 x 1 São José

Terça-feira
Veranópolis 3 x 1 Brasil
Esportivo 2 x 6 Internacional

Quarta-feira
19h30
Juventude x Avenida

20h
São Luiz x Ulbra

20h30
Novo Hamburgo x Inter SM

Quinta-feira
19h30
Santa Cruz x Sapucaiense
Ypiranga x Caxias


PA: Paysandu e clube do Interior podem garantir

Paysandu e São Raimundo podem garantir vaga para as semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. O Papão recebe o Ananindeua, às 20h30, no Estádio da Curuzu, em Belém, precisando de uma vitória para ficar mais próximo da vaga.

O time bicolor, que foi campeão no primeiro turno, ocupa atualmente a segunda colocação, com dez pontos. Enquanto isso, os visitantes aparecem na penúltima colocação, com apenas um ponto.

Para se classificar, o Paysandu dependerá do São Raimundo, que receberá o Time Negra, também às 20h30, em Santarém. O time da casa é o líder, com dez pontos, enquanto os visitantes estão na quinta colocação, com cinco pontos. Se não vencer, o Time Negra não poderá mais alcançar os dois primeiros colocados.

A outra partida da quarta-feira será entre Castanhal e Vila Rica, às 20h30, em Castanhal. O Remo joga contra o Águia apenas na quinta-feira, também às 20h30, no Estádio Baenão, em Belém.

Confira a 5ª rodada do returno:

Quarta-feira
20h30
Paysandu x Ananindeua
Castanhal x Vila Rica
São Raimundo x Time Negra

Quinta-feira
20h30
Remo x Águia


ES: Líder pode disparar nesta quarta, na rodada completa

O Campeonato Capixaba terá a 12ª rodada completa nesta quarta-feira. Destaque para o líder São Mateus, que vai jogar em casa, contra o Colatinense e pode disparar na liderança.

Com 28 pontos, quatro a mais que o Rio Branco, segundo colocado, o São Mateus pode ficar próximo da classificação - quatro primeiros colocados se classificam. Ainda mais porque o Colatinense luta contra o rebaixamento, na sétima posição, com 13 pontos.

Mas o Rio Branco deve seguir na cola do líder. O time encara o penúltimo colocado Linhares. Outro jogo para acompanhar é o duelo de seis pontos entre Laranjeiras e Jaguaré.

Confira os jogos da 12ª rodada:

Quarta-feira
15h
Rio Bananal x Vilavelhense

15h30
Laranjeiras x Jaguaré

20h15
Desportiva x Serra
São Mateus x Colatinense
Rio Branco x Linhares


PE: Imbatível no estadual, Sport pode disparar na ponta

Não bastasse ter vencido o primeiro turno do Campeonato Pernambucano invicto, o Sport vai repetindo a dose no segundo turno e ainda não encontrou um rival à altura. O Leão lidera o campeonato com 15 pontos, ao vencer todos os cinco jogos deste segundo e pode disparar na liderança nesta quarta-feira, quando recebe o Ypiranga, às 21h50, na Ilha do Retiro.

O adversário do Rubro-negro não deverá oferecer resistência, uma vez que é o penúltimo colocado, com apenas três pontos. Se conquistar também este turno, o Sport será tetracampeão sem a necessidade de final. Pelo andar da carruagem, dificilmente o clube perde o título, que pdoe vir de forma invicta.

Ainda nesta quarta-feira, o Santa Cruz enfrenta o Cabense, às 21h45, no estádio Arruda. Em terceiro lugar com 10 pontos, o time Coral sabe que dificilmente terá condições de chegar no rival. O adversário do Santa faz campanha ruim no segundo turno, e ocupa apenas a décima colocação, com quatro pontos.

Na quinta-feira, o Náutico encerra a rodada diante do Sete de Setembro, às 20h30, nos Aflitos. O Timbu liderava a competição ao lado do Sport até a útima rodada, e ainda levava vantagem no saldo de gols, mas foi surpreendido pelo Central. Agora na vice-liderança, com 12 pontos, o alvirrubro precisa vencer e torcer para alguém parar o Sport.

Confira a sexta rodada do Campeonato Pernambucano

Quarta-feira
19h45
Santa Cruz x Cabense

20h30
Porto x Salgueiro
Serrano x Central
Petrolina x Vitória

21h50
Sport x Ypiranga

Quinta-feira
20h30
Náutico x Sete de Setembro


AL: Disputa pela liderança vai acirrar rodada desta quarta

A terceira rodada do Campeonato Alagoano será realizada, nesta quarta-feira. Campeão do primeiro turno e garantido na final, o ASA tenta manter os 100% de aproveitamento contra o CSA, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O clube de Arapiraca possui seis pontos, na ponta do Grupo B, e na rodada passada goleou o Capelense, por 3 a 0. Por outro lado, o CSA ainda não venceu no segundo turno e tenta não se afastar dos primeiros do Grupo A. O time azulino tem um ponto, no terceiro lugar.

O outro time grande do Estado, o CRB, está em situação um pouco melhor. O time ocupa a terceira posição, mas com quatro pontos, e enfrenta o Coruripe, também às 20h30, no interior alagoano. Os donos da casa estão na segunda posição, com três pontos.

O Corinthians Alagoano tenta manter a ponta do Grupo A contra o Igaci, às 15 horas, no Estádio Nelson Feijó, em Maceió. O Timãozinho possui quatro pontos em dois jogos. Enquanto isso, os visitantes têm 100% de aproveitamento, na segunda posição do Grupo B.

Confira a 3ª rodada do returno:

Quarta-feira
15h
Corinthians Alagoano x Igaci
Ipanema x CSE

20h30
Coruripe x CRB
CSA x ASA
Capelense x Murici


GO: Na reta final, briga pela classificação agita rodada

Faltando três jogos para o final do terceiro turno do Campeonato Goiano, a disputa por uma vaga nas semifinais está acirrada. No Grupo B, está tudo definido, com Goiás e Atlético classificados, mas no Grupo A a disputa está acirrada.

A terceira rodada será toda disputada nesta quarta-feira. O Crac, líder do Grupo A, com 23 pontos, enfrenta o Mineiros, fora de casa, e pode até se classificar com duas rodadas de antecedência. Mas para isso, além de vencer, precisa torcer para que Vila Nova e Trindade não vençam suas partidas. O Mineiros é o quinto, com 15 pontos, e tem chance remota de classificação.

Em terceiro lugar do Grupo A, com 19 pontos, no momento o Vila Nova estaria eliminado. Mas o Tigre enfrenta o rebaixado Anápolis, às 20h30, e se vencer pode entrar na zona de classificação. Para isso, é necessário que o Itumbiara de Túlio e Denílson, vice-líder com 20 pontos, não vença o Trindade.

No Grupo B, com tudo definido, a única briga é pela liderança da chave. O Goiás, líder com 35 pontos, enfrenta o Jataiense, quinto com 16 pontos, ás 21h50. Já o Atlético, segundo colocado com 33 pontos, recebe a Anapolina, terceir com 20, precisando vencer e torcer para o Goiás tropeçar para recuperar a ponta da tabela.

Confira a terceira rodada do Campeonato Goiano

Quarta-feira
20h30
Anapolina x Atlético
Santa Helena x Aparecidense
Itumbiara x Trindade
Mineiros x CRAC
Vila Nova x Anápolis

21h50
Goiás x Jataiense


MG: Três classificados e um rebaixado saem nesta quarta

O Campeonato Mineiro vai alcançar sua última rodada da primeira fase nesta quarta-feira. E os duelos prometem agitar o Estadual, que espera por mais três classificados e um rebaixado.

Até agora, cinco times já garantiram presença na próxima fase: Atlético, Cruzeiro, Ituiutaba, Democrata e Rio Branco. As outras três vagas serão disputadas por Uberaba, Uberlândia, América e Tupi. Na degola, o lanterna Guarani já caiu, enquanto Social e Villa Nova lutam para não cair.

Na luta pelas quartas-de-final, empatados com 14 pontos, Uberaba e América jogam pela sobrevivência e caso o Tupi não vença o Uberlândia, estão classificados. Os dois últimos, empatados com 12 pontos, também fazem confronto direto pela vaga. Na parte inferior da tabela novo confronto direto. Villa Nova e Social, empatados com seis pontos, se enfrentam contra a degola.

Regulamento:
Os oito melhores classificados vão às quartas-de-final. Após um mata-mata entre o primeiro colocado e oitavo, o segundo e o sétimo, o terceiro e o sexto, o quarto e quinto, classificam quatro para as semifinais. Os vencedores fazem a final.

Confira os jogos da última rodada:

Quarta-feira
21h50
Cruzeiro x Democrata-GV
Ituiutaba x Atlético
Tupi x Uberlândia
América x Uberaba
Guarani x Rio Branco
Villa Nova x Social


AC: Brasil vai conhecer mais um campeão do 1º turno


Rio Branco e Juventus vão brigar pelo título do primeiro turno no Campeonato Acreano nesta quarta-feira, às 20 horas. Não há vantagem e o vencedor ficará com a taça. Se der empates, teremos pênaltis.

O Juventus, do Grupo B, foi o melhor time ao somar dez pontos e ter sete gols de saldo. O Rio Branco, líder do Grupo A, fez os mesmos dez pontos, mas teve apenas seis de saldo.

O campeão do turno estará automaticamente classificado na final do Estadual. Se o mesmo vencedor levar o segundo turno, fica com o título definitivo.

Returno!
E neste final de semana já começa o returno do Estadual. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro grupo. Os dois melhores colocados de cada chave se classificam para as semifinais e posteriormente a final. Os campeões de cada turno se enfrentam na final do Estadual para decidir quem será o campeão acreano 2009.


PR: Dez lutam por últimas vagas e Paraná está ameaçado

A última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense promete pegar fogo, nesta quarta-feira. No total, serão sete partidas e dez clubes ainda têm chances de brigar pelas últimas quatro vagas do G8. Por outro lado, seis times lutam para não figurar entre os três rebaixados.

Veja também tudo o que rola pelos outros estaduais!
Com a classficação garantida há algumas rodadas, o Atlético precisa de apenas um empate contra o Engenheiro Beltrão, na Arena da Baixada, em Curitiba, para confirmar a liderança. O Furacão ocupa a ponta, com 27 pontos. Já os visitantes ocupam o décimo lugar, com 16, e têm chances de classificação e de cairem.

A situação do Paraná é um pouco mais complicada que a do Rubronegro. É que o Tricolor tem de vencer o Iguaçu, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, para continuar no G8. Realizando uma campanha irregular, o time ocupa a sétima colocação, com 17 pontos. Já os visitantes aparecem no penúltimo lugar, com 14 pontos e lutam contra degola.

O outro clube grande a jogar é o Coritiba. O time terá difícil missão de enfrentar o desesperado Londrina, no Estádio do Café, em Londrina, para evitar a queda. O Tubarão é o lanterna, com 13 pontos, e, além de vencer, precisará torcer por combinação de resultados. Com o segundo lugar garantido, o Coxa joga sem responsabilidade, já que seria necessário tirar uma diferença de 11 gols de saldo em relação ao Atlético, para ficar com o primeiro lugar.

Confira a última rodada do Paranaense:

Quarta-feira
15h30
Nacional x J. Malucelli
Iraty x Cianorte

21h45
Atlético x Engenheiro Beltrão
Paraná x Iguaçu
Londrina x Coritiba
Cascavel x Paranavaí
Toledo x Foz do Iguaçu


AM: Lanterna abre a rodada e busca primeira vitória

Segurando a lanterna do Campeonato Amazonense, o Rio Negro abre a quarta rodada nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o América, no estádio Vivaldão, em Manaus. O clube tem apenas um ponto, enquanto o América é o quinto, com quatro pontos, e se iguala ao líder Nacional se vencer.

A rodada prossegue somente no sábado, com três jogos, e termina no domingo, com uma partida isolada. O atual campeão Holanda vai passando vexame até aqui e ainda não venceu, ocupando a penúltima colocação, com um ponto. A chance de conquistar a primeira vitória é neste sábado, quando enfrenta o Sul América, oitavo com três pontos, às 17 horas,

Vai parar!
No domingo, o líder Nacional fecha a rodada contra o Fast Clube, ás 15 horas, no Vivaldão. O duelo coloca frente a frente o líder e o vice-líder, e que são os dois times mais tradicionais do Estado. O Fast tem seis pontos, um a menos que o Nacional, e rouba a liderança do rival em caso de vitória.

Para ter casa cheia no clássico, a diretoria do Nacional fez uma promoção de ingressos. Até às 17 horas de sábado, véspera do duelo, a arquibancada custará R$ 5, e a cadeira R$ 10,00. No domingo, os preços voltam ao normal, sendo R$ 10 arquibancada e R$ 20 cadeira. O torcedor que comprar uma camisa do Nacional ao preço de R$ 50, ganha uma entrada para o clássico.

Confira a quarta rodada do Amazonense

Quarta-feira
21 horas
Rio Negro x América

Sábado
17 horas
Holanda x Sul América
Peñarol x Princesa do Solimões
Manicoré x São Raimundo

Domingo
16 horas
Fast Clube x Nacional


DF: Semifinais, todos contra todos, começa nesta quarta

A federação Brasiliense de Futebol inovou e vai promover as semifinais todos contra todos a partir desta quarta-feira. Dois jogos abrem a rodada e o Placar Futebol Interior acompanha tudo.

A primeira rodada chama a atenção pelo clássico Verde Amarelo de número 36, entre Gama e Brasiliense, 20h30, no Estádio Bezerrão, no Gama. A outra partida envolve Brasília e Dom Pedro, às 16 horas, no Estádio do Cave, no Guará. O sistema de iluminação artificial do estádio está com problemas.

Clássico!
As duas equipes estão rigorosamente empatadas em número de vitórias. Foram 12 para cada clube. Aconteceram 11 empates. O Brasiliense marcou 44 gols, contra 38 do Gama.

Neste Candangão foram duas partidas. O Gama recebeu o Brasiliense, no dia 01 de fevereiro, no Bezerrão, empate por 1 a 1. Iranildo marcou para o Brasiliense e Keké empatou para o Gama. O público pagante foi de 16.123 torcedores.

No jogo da volta, dia 07 de março, no Serejão, o Brasiliense goleou o Gama por 4 a 0. Os gols foram de Ailson, Adrianho, Iranildo e Ricardinho. Compareceram ao clássico 5.093 torcedores.

Confira os jogos desta quarta-feira:

16h
Brasília x Dom Pedro

20h30
Gama x Brasiliense


SC: Quatro clubes disputam três vagas. Muita emoção!

Os classificados para o quadrangular do Campeonato Catarinense serão definidos, nesta quarta-feira, às 20h30, quando acontecerão os cinco jogos da última rodada da primeira fase. Avaí, Chapecoense, Metropolitano e Joinville disputam três vagas. Campeão do primeiro turno e com vaga garantida, o Criciúma assiste tudo de camarote.

A rodada fica ainda mais emocionante, tendo em vista que os quatro times vão se enfrentar. O Joinville recebe o Chapecoense, na Arena Joinville, enquanto o Metropolitano, no Estádio Sesi, em Blumenau.

Além do campeão do segundo turno, outros dois times garantem vaga por índice técnico. Estes clubes serão aqueles que somarem mais pontos - com exceção dos campeões dos turnos - na classificação geral. Os campeões do turno e do returno entram no quadrangular com um ponto de bonificação.

Avaí em ótima situação
A situação mais confortável entre todos é a do Avaí. Além de liderar a fase atual, com 19 pontos, o time está no segundo lugar no geral, com 32. O Metropolitano, porém, precisa vencer o returno para se classificar. Isso porque é o terceiro colocado, com 17 pontos, na fase, e apenas o nono no geral, com 22.

Na outra partida, há mais equilíbrio. O Joinville ocupa a quarta colocação, com 16 pontos, e não tem mais chances de ficar com o título do turno. Porém, a equipe pode se garantir no índice técnico, uma vez que tem 32 pontos na primeira posição. Já o Chapecoense é o segundo, com 17, e o terceiro, com 30, no geral.

Sem chances de classificação, o atual campeão Figueirense apenas cumpre tabela com o Criciúma. A mesma situação é vivida por Atlético Tubarão e Marcílio Dias, que já estão rebaixados.

Confira a 9ª rodada do Catarinense:

Quarta-feira
20h30
Brusque x Atlético Tubarão
Figueirense x Criciúma
Joinville x Chapecoense
Atlético Ibirama x Marcílio Dias
Metropolitano x Avaí


SE: Confiança joga por vitória para colocar a mão na taça

O Confiança pode colocar uma mão na taça de campeão da primeira fase do Campeonato Sergipano nesta quarta-feira. O Dragão encara o Canindé, às 20h30, no Estádio Lourival Batista, em jogo que foi adiado pela 15ª rodada.

O time da capital não atuou pela rodada, pois tinha jogo de volta pela Copa do Brasil um dia antes. Agora, joga podendo ficar muito perto da conquista e da vaga antecipada à decisão estadual. O Dragão já está garantido no quadrangular final da competição, pois soma 30 pontos na primeira colocação.

Ao Confiança, basta somente uma vitória, que, assim, ficará a seis pontos na frente do vice-líder, Sergipe, restando somente mais dois jogos. Com isso, só poderá ser alcançado em número de pontos, mas resta o saldo de gols. Ou seja, em caso do rival perder ponto, o Confiança conquista a taça, ou até mesmo o empate no jogo de sábado.


MS: Líder do Grupo B pode garantir classificação antecipada

Pelo Grupo A, líder Águia Negra enfrenta o Corumbaense, sexto colocado, precisando da vitória para permanecer na liderança isolada, já que é seguido de perto por Ivinhema e Naviraíense, segundo e terceiro colocado, respectivamente.

O Naviraíense tenta manter a invencibilidade contra o Aquidauanense, quarto colocado e que quer se aproximar dos líderes. O lanterna Maracaju recebe o Comercial, precisando da vitória para sair da última colocação. Se vencer, tem que torcer por uma derrota do Pantanal para o Sete de Setembro.

Grupo B
O primeiro classificado do Campeonato Sul-Matogrossense poderá sair nesta quarta-feira. O líder Itaporã recebe o Coxim e se vencer chega aos 31 pontos, não podendo ser alcançado por União, Coxim, Rio Verde e Operário. O vice-líder CENE pode se aproximar da classificação se vencer o lanterna Operário, em casa.

Outra equipe que pode se aproximar da segunda fase é o Nova Andradina. Mas para isso precisa vencer o União, que ainda sonha com a classificação. A partida que encerra a rodada será entre Costa Rica e Misto, quinto e sexto colocado, respectivamente.

Confira os jogos

Qaurta-feira
16 horas
Pantanal x Sete de Setembro
Corumbaense x Águia Negra
Maracaju x Comercial
Itaporã x Coxim
Nova Andradina x União

19 horas
CENE x Operário

21 horas
Aquidauanense x Naviraíense
Costa Rica x Misto


MT: Palmeiras precisa da vitória para escapar da degola

A última rodada do Grupo A começa nesta quarta-feira com apenas um jogo. O Palmeiras precisa apenas de um empate contra o Operário, já classificado para a segunda fase, para escapar do rebaixamento. O Tangara está com 11 pontos e se vencer sua partida no sábado, pode chegar no máximo aos 14 pontos, pontuação atual do Palmeiras.

O outros jogos acontecerão no domingo com três partidas. Os já classificados Sorriso e Luverdense se enfrentam. Outra equipe classificada é o CRAC que enfrenta o vice-lanterna Tangara, que precisa vencer e torcer por tropeços de Palmeiras e Sinop, que atua contra o Mixto.

Grupo B...
Nesta quarta-feira, o Cacerense aposta todas as suas fichas na permanência na primeira divisão do estadual. A equipe precisa vencer suas duas partidas e torcer por dois tropeços do Rondonópolis. Para isso, tem que vencer o União Rondonópolis, em casa. O adversário quer a vitórias para se garantir na segunda fase.

Na outra partida, o Rondonópolis recebe o Araguaia querendo vencer para não correr mais riscos de rebaixamento. Mesmo que quase impossível, a equipe tem chances de classificação e sonha com essa possibilidade.

Confira os jogos desta quarta-feira

Quarta-feira
21h10
Operário x Palmeiras
Cacerense x União Rondonópolis
Rondonópolis x Araguaia


CE: Clássico abre a nona rodada do segundo turno

O clássico entre Ferroviário e Fortaleza agita a abertura da nona rodada do Campeonato Cearense nesta quarta-feira. Os times jogam para seguirem na zona de classificação à semifinal do segundo turno do estadual. Quem perder fica em situação bastante complicada.

O Ferroviário é o segundo colocado, com 10 pontos, enquanto o Tricolor aparece na terceira posição, com nove, mas busca a recuperação após ser derrotado no Clássico Rei, por 2 a 1, pelo rival Ceará.

No outro jogo do dia, o Ceará encara o Maranguape, às 21h50, fora de casa. O Vovô aparece na sétima colocação, com seis pontos e quer mais uma vitória para seguir com chances de classificação. Por outro lado, o adversário quer voltar ao G4, pois soma nove pontos, no quinto lugar!

Jogo isolado!
Um jogo isolado encerra a nona rodada na quinta-feira. O Quixadá, oitavo colocado, com seis pontos, recebe o Boa Viagem, quarto colocado, com nove. O time visitante luta para ficar com a vaga na semifinal.

Confira os jogos da nona rodada:

Quarta-feira
20h30
Ferroviário x Fortaleza

21h50
Maranguape x Ceará

Quinta-feira
20h45
Quixadá x Boa Viagem


RN: Confronto dos invictos promete agitar quinta rodada

O ABC entra em campo nesta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Potiguar, onde a equipe vai enfrentar o Baraúnas, e quer manter a liderança da segunda fase da competição. A partida reúne as duas equipes ainda invictas nesta fase.

O vice-líder Potyguar, apenas um ponto atrás do primeiro colocado, enfrenta o lanterna Santa Cruz, que ainda não venceu nenhuma partida e somou apenas dois pontos em quatro jogos.

Já o ASSU, campeão da primeira fase, está na vice-lanterna com apenas três pontos, enfrenta o América que também não está muito bem na competição, com cinco pontos, sendo uma vitória, dois empates e uma derrota.

Confira os jogos da terceira rodada

Quarta-feira
20 horas
América x ASSU

20h30
Potyguar x Santa Cruz
Baraúnas x ABC


BA: Vitória quer vencer para se aproximar das semifinais

O Vitória pode ficar muito próximo das semifinais, nesta quarta-feira, quando acontece a 17ª rodada do Campeonato Baiano. O Rubronegro joga contra o Fluminense de Feira de Santana, em casa, e só pensa na vitória. Já o vice-líder Bahia enfrenta o Atlético, fora de casa, com o mesmo pensamento.

Ainda na briga pela classificação, o Vitória da Conquista joga contra o Feirense, fora de casa, e quer vencer, além de torcer por tropeções de Fluminense e Atlético, terceiro e quarto colocado, respectivamente.

O lanterna Poções recebe o Colo Colo e precisa vencer para não se afastar dos últimos colocados, já que apenas a pior equipe será rebaixada para a segunda divisão. Outras duas equipes brigam contra a degola. Ipitanga e Camaçari fazem o duelo dos desesperados. Já Madre de Deus e Itabuna, sem muitas pretensões no campeonato, fecham a rodada.

Confira os jogos do Baiano

Quarta-feira
20h30
Vitória x Fluminense de Feira
Itabuna x Madre de Deus
Feirense x Vitória da Conquista
Ipitanga x Camaçari
Poções x Colo Colo


PB: Equipes 100% entram em campo na briga pela liderança

Campinense e Treze começam a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano com um aproveitamento de 100%. Resta saber quem deles manterá a boa campanha e conquiste a terceira vitória em três jogos.

O líder Campinense enfrenta o Sousa, campeão do primeiro turno e terceiro colocado neste turno. Já o Treze joga contra o Nacional em busca de mais uma vitória e torcendo por uma derrota do adversário na briga pela liderança isolada. Na parte debaixo da tabela, o Esporte busca seu primeiro ponto contra o Botafogo.

A partida entre Internacional, sétimo colocado com um ponto conquistado, e Queimadense, na quinta posição com três pontos, foi adiada para o dia 31 de março.

Confira a terceira rodada

Quarta-feira
20h30
Nacional x Treze
Botafogo x Esporte
Campinense x Sousa

Nenhum comentário: