OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

sexta-feira, 27 de março de 2009

NA COLA DA SELEÇÃO EQUADOR X BRASIL ÚLTIMO TREINO ANTES DE VIAJAR, KAKÁ FICA NO BRASIL

Kaká não joga a primeira partida

Kaká fez treino específico com preparador físico Paulo Paixão

Jogador viaja à tarde para Porto Alegre para continuar trabalho de recuperação

Kaká fez um criterioso trabalho de recuperação traçado pela comissão técnica nos dias de preparação da Seleção Brasileira na Granja Comary. Em tempo integral, na concentração, o jogador fez um trabalho fisioterápico intensivo com Luiz Alberto Rosan.

- Foram em média oito horas por dia, com o objetivo de deixar o Kaká em condições de treinar com o grupo - explica o fisioterapeuta Luís Alberto Rosan.

No campo, além de participar da primeira parte do exercício tático desta sexta-feira, Kaká fez treinamento específico com Paulo Paixão, em um trabalho de circuito que foi considerado muito bom pelo preparador físico da Seleção Brasileira.

- O Kaká é um excelente profissional e se empenhou muito nos treinos.

O médico José Luiz Runco disse que, além de pôr o jogador em condições de enfrentar o Peru na quarta-feira - o craque está fora do jogo contra o Equador -, o objetivo da comissão técnica da Seleção Brasileira é fazer com que Kaká se reapresente completamente recuperado da contusão que sofreu no clube italiano.

Em virtude disso, e para não ser submetido à viagem desgastante até Guaiaquil, em que seria obrigado a interromper o trabalho de recuperação, Kaká viaja nesta sexta-feira para Porto Alegre em vôo com saída às 15h45.

Na capital gaúcha, o jogador retoma a rotina de exercícios de recuperação, com o fisioterapeuta Odir de Souza e o preparador físico do Internacional, Fábio Mahseredjian, que trabalham também na Seleção Brasileira.



Seleção Brasileira se despede da Granja Comary com treino tático.

Delegação embarcou agora pouco às 15 horas para Guaiaquil

O técnico Dunga e o assistente técnico Jorginho comandaram nesta manhã de sexta-feira um treinamento tático, o último na Granja Comary antes do jogo contra o Equador, no domingo, às 18 horas de Brasília.

O treino foi considerado proveitoso por Dunga e teve a participação de Kaká na primeira parte dos exercícios.
O ônibus da Seleção Brasileira deixa a Granja Comary às 13h15 em direção ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, de onde embarca em vôo fretado para Guaiaquil, com saída prevista para as 15 horas.

















Nenhum comentário: