OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

quinta-feira, 26 de março de 2009

NA COLA DA SELEÇÃO EQUADOR X BRASIL (A QUINTA FEIRA NA GRANJA COMARY)

Adriano e Kaká treinaram pela manhã na Granja Comary.

Jogadores fizeram trabalho específico com preparador Paulo Paixão

Os jogadores Adriano e Kaká fizeram um treinamento específico na manhã desta quinta-feira, na Granja Comary, com o preparador físico Paulo Paixão.

Kaká e Adriano fizeram exercícios de coordenação e agilidade, em um circuito com cones, altos e baixos, e estacas.

Depois do treinamento com Paulo Paixão, Kaká deu prosseguimento ao trabalho fisioterápico com Luiz Alberto Rosan.

A movimentação de Kaká e Adriano foi acompanhada ainda pelo técnico Dunga, os médicos José Luís Runco e Serafim Borges, o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan e os jogadores Gilberto Silva e Luís Fabiano.


Seleção Brasileira tem boa atuação no coletivo

Time de camisa azul vence por 3 a 2

A Seleção Brasileira deixou boa impressão no coletivo desta quinta-feira à tarde na Granja Comary. As duas equipes, de camisa azul e colete laranja, fizeram um treino movimentado, que terminou com a vitória do time azul por 3 a 2, gols de Luís Fabiano (dois) e Robinho. Adriano e Julio Baptista marcaram para a equipe laranja.

O time de camisa azul mostrou entrosamento, bem armado taticamente, e ainda houve demonstração da excelente técnica por parte de todos os jogadores, em lances individuais que comprovaram a qualidade dos jogadores da Seleção Brasileira.

O time de camisa azul fez 3 a 0 com seis minutos de treino. O primeiro, muito aplaudido pelos próprios jogadores, foi de Luís Fabiano, de cabeça, aproveitando um excelente cruzamento de Maicon.

No segundo, Luís Fabiano recebeu livre, driblou Doni e passou para Robinho marcar.

Luís Fabiano fez o terceiro. Elano chutou forte, Doni rebateu e Luís Fabiano concluiu.

O time de camisa azul diminuiu um pouco o ritmo, considerado normal pelo assistente técnico Jorginho, e o time de colete laranja passou a dominar. Fez o primeiro gol com Adriano e chegou ao segundo com Julio Baptista, através de um belo e certeiro chute de fora da área.

O técnico Dunga paralisou o treino para repetição de cobranças de faltas ao lado da área e, principalmente, escanteios, a cargo de Ronaldinho. Nesses lances, Luisão mostrou bom aproveitamento nas cabeçadas, marcando dois gols.

Após o treino, vários jogadores ficaram em campo se exercitando na cobrança de faltas.

Enquanto o time disputava o coletivo, Kaká fazia um treinamento específico, no campo ao lado, com o preparador físico Paulo Paixão.



Os bastidores da Seleção Brasileira

O bate papo dos jogadores antes do treino. A visita do presidente Ricardo Teixeira aos jogadores e integrantes da comissão técnica, no vestiário, o exame de oximetria (medição da saturação de oxigênio no sangue) realizado pelo médico Serafim Borges nos jogadores e integrantes da delegação.

Os exercícios na sala de musculação. Mais: o reencontro de Alexandre Pato com seu ex-companheiro de concentração nas divisões de base do Internacional, o zagueiro Glênio, que está em Teresópolis com a Seleção Sub-15 e participou do coletivo.

- Morei com ele no CT do Internacional, a gente era guri. Foi legal encontrar o Glênio aqui na Granja.

Tudo isso nos bastidores da Seleção Brasileira no vestiário da Granja Comary.

































Nenhum comentário: