OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

terça-feira, 31 de março de 2009

TERÇA GORDA DE FUTEBOL NA TAÇA RIO, MUITA COISA PODE SER DECIDIDA HOJE



RJ: Flamengo pode garantir vaga antecipada; Dois devem cair

A Taça Rio terá a abertura da sétima e penúltima rodada nesta terça-feira, quando acontecem cinco partida pelo segundo turno do Campeonato Carioca. O Flamengo depende de uma vitória e mais a combinação de resultados para comemorar com uma rodada de antecipação a vaga na semifinal.

O Mengão encara o Americano, às 19h30, no Estádio Godofredo Cruz, em Campo. O Fla é o líder do Grupo B, com 13 pontos, enquanto o Americano aparece na quinta colocação do A, com oito pontos. O Rubro-Negro precisa vencer e torcer para que Bangu e Macaé não vençam seus jogos.

O Bangu, quarto colocado do B, com 10, encara o Tigres do Brasil, quarto do A, com oito, às 16 horas, no Estádio Moça Bonita. Por outro lado, o Macaé, terceiro do B, com 10, encara o já classificado Vasco da Gama, que lidera o A, com 18 pontos.

Rebaixamento!
A terça-feira pode decretar os dois times rebaixados no Carioca. Somente um milagre salva o Mesquita no Estadual. O time precisa vencer os dois jogos que ainda restam e torcer pela combinação de resultados. O time encara o Duque de Caxias, às 16 horas, fora de casa.

Em caso de derrota, o Mesquita estará de volta à segunda divisão do Rio de Janeiro, pois soma apenas oito pontos no geral, enquanto o Duque de Caxias aparece com 12 e é o primeiro time fora da degola. Assim, o Mequita não poderia mais alcançá-lo mesmo com vitória no último duelo.

Outro time que pode ter o rebaixamento confirmado é o Cabofriense. O time da região dos Lagos encara o Volta Redonda, às 19h30, em casa. Com somente nove pontos na soma dos dois turnos, o time de Cabo Frio precisa vencer para seguir vivo. Em caso de derrota e vitória do Duque, o Cabofriense estará rebaixado.

Mais jogos...
A rodada será completada na quinta-feira, quando serão disputados os últimos três jogos. O já classificado Fluminense encara o Boavista, no ingrato horário das 15h45. O Botafogo, atual campeão da Taça Guanabara, tenta ficar mais perto da vaga, pois tem jogo decisivo diante do Madureira.

Confira os jogos da sétima rodada:

Terça-feira
16 horas
Duque de Caxias x Mesquita
Bangu x Tigres do Brasil

19h30
Cabofriense x Volta Redonda
Americano x Flamengo

21h45
Macaé x Vasco da Gama

Quinta-feira
15h45
Fluminense x Boavista

19h30
Friburguense x Resende

21h45
Botafogo x Madureira

Nenhum comentário: