OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

NA COLA DA SELEÇÃO BRASIL X PORTUGAL (AMISTOSO)


Dunga chega ao Brasília Alvorada Hotel

O técnico Dunga chegou ao Brasília Alvorada, vindo de Porto Alegre. O técnico atendeu os jornalistas no saguão do hotel.

Os jogadores Alex, Miranda, Kleber e o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan se apresentaram à Seleção Brasileira no Brasília Alvorada Hotel, em Brasília.

Os integrantes da delegação que embarcaram no Rio de Janeiro já estão no Alvorada Park Hotel, em Brasília, entre eles os jogadores Thiago Silva e Marcelo. Na chegada ao Aeroporto Internacional, havia um grande número de torcedores à espera dos jogadores.

Os jogadores Kaká, Luís Fabiano, Daniel Alves, Luisão, Anderson, Gilberto Silva, Diego, Elano, Doni, Maicon, Alexandre Pato e o preparador físico Paulo Paixão embarcaram em Lisboa, em vôo fretado, com chegada prevista para as 22h30 no Aeroporto Internacional de Brasília.

Os jogadores Josué, Adriano, Julio Cesar e Robinho se apresentam diretamente no Alvorada Park Hotel.



Dunga: 'Não preciso de seguranças para andar nas ruas'

Treinador se mostra tranqüilo com os rumores de uma possível demissão após o amistoso contra Portugal e garante ter o apoio dos torcedores

Dunga chega ao hotel em Brasília Calmo e sem demonstrar muita preocupação com os rumores de uma possível saída da seleção após o amistoso contra Portugal, Dunga chegou a Brasília por volta das 20h30m desta segunda-feira.

O treinador, que deixou o aeroporto Juscelino Kubitschek sem passar pelo portão de desembarque e não se encontrou com a multidão de torcedores, entrou normalmente pela porta principal do hotel em que a seleção está hospedada. Logo vieram os pedidos de autógrafos e algumas fotos. E também as perguntas sobre o seu futuro na seleção.

- Não me preocupo (com o que vem sendo noticiado). Quem vive do futebol sabe de onde isso vem. É muito estranho. São muitas vozes falando.

Ao ser questionado se vem conversando sobre a sua permanência na seleção com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, Dunga procurou não dar muita importância ao assunto.


Jorginho diz que fez o dever de casa e sabe como parar Cristiano Ronaldo

- Por que teria que falar com o presidente? O presidente não fala nada comigo. É ele quem comanda. É estranho que apareçam essas notícias. A seleção está em segundo nas Eliminatórias, o trabalho vem sendo feito...

Dunga não gostou apenas de ser questionado se seria a sua última partida do treinador no comando da seleção brasileira.

- Você é o Ricardo Teixeira? - respondeu o treinador ao repórter para depois admitir que não espera que o trabalho da atual comissão técnica seja interrompido.

- Surpreso, eu ficaria. Mas não penso nisso.


Dunga garante ser bem tratado nas ruas e receber o apoio dos torcedores. É o que se vê, realmente, quando Dunga circula nos hotéis que a delegação se hospeda antes dos jogos. Mas algo bem diferente vem ocorrendo nos estádios brasileiros nos últimos jogos da seleção, quando torcedores vaiam e pedem a saída do treinador.

- Recebo apoio. Algum pede a convocação de um ou de outro jogador, mas isso é normal. Falam que torcem por mim, para eu continuar trabalhando. Fico feliz com o carinho. Isso acontece pela postura correta que sempre tive ao longo da minha vida. Como jogador e agora como técnico.

Dunga dá um autógrafo a uma torcedora gaúcha Dunga também falou sobre comentários de possíveis substitutos para assumir o comando da seleção. O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, chegou até a se pronunciar nesta segunda-feira garantindo não temer perder o treinador porque, se for possível, ele acredita que Muricy Ramalho possa conciliar as duas funções. No Palmeiras, também se comenta sobre uma sondagem a Vanderlei Luxemburgo.

- Todo mundo tem o direito de aspirar, mas tudo depende de como cada um se comporta. Não me preocupo com a postura dos outros. Tenho a minha, saio normalmente na rua, ando sem problemas. Não preciso de seguranças para andar nas ruas - disse Dunga, que não acredita em uma "campanha da imprensa" contra ele.

- Não. É um amigo de um, um amigo de outro - disse o treinador, encerrando a entrevista, sem dar nomes.

Nenhum comentário: