
A Seleção Brasileira realizou um coletivo no Estádio Bezerrão, preparativo para o jogo desta quarta-feira, às 22 horas, contra Portugal.
No treino, paralisado diversas vezes pelo técnico Dunga para repetição de jogadas, o time de colete laranja atuou com Julio Cesar, Maicon, Thiago Silva, Luisão e Kleber; Gilberto Silva, Anderson, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.
O time de camisa azul treinou com Doni, Daniel Alves, um zagueiro de Brasília que completou o time, Miranda e Marcelo; Josué, Alex, Diego e Mancini; Alexandre Pato e Adriano.
No decorrer do treinamento, Diego substituiu Elano, e Adriano entrou no lugar de Luís Fabiano, no time de colete laranja.
A preleção para o jogo contra Portugal será nesta quarta-feira às 19h15 no Brasília Alvorada Hotel.
Dunga participa de entrevista coletiva depois do treino
O técnico Dunga concedeu entrevista coletiva depois do treino, no Bezerrão. Ao responder a uma pergunta, o técnico ressaltou a convicção que tem na condução do seu trabalho à frente da Seleção Brasileira, marcado por números favoráveis que incluem, em 2008, a segunda colocação nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 e a conquista da medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim, além do título da Copa América de 2007.
Sobre o amistoso contra Portugal, mesmo descontado o pouco tempo para treinar, Dunga disse que o fato de a Seleção Brasileira se reunir será sempre importante na preparação para a conquista do maior e imediato objetivo, que é uma vaga no Mundial de 2010.
- Toda oportunidade de manter a Seleção em atividade é bem vinda. Ainda mais em um amistoso contra um adversário qualificado, como é Portugal, em que vamos entrar em campo com o objetivo de sempre, em se tratando de Brasil, que é vencer.
Um repórter perguntou a Dunga com ele se sentia ao ser elogiado publicamente por Luiz Felipe Scolari, o técnico pentacampeão do mundo.
- Ele já passou por aqui, em uma Eliminatória, e sabe das dificuldades que a Seleção Brasileira sempre encontrou nessa competição. Tem conhecimento de causa para julgar o trabalho que vem sendo feito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário