OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

domingo, 23 de novembro de 2008

RESULTADOS DO ESPORTE HOJE 23/11/2008


Internacional 0 x 2 Fluminense - O Inter é a mãe da Série A!

Com a cabeça na Copa Sul-americana, o Internacional se transformou em uma mãezona no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, em pleno Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, mais um rival se aproveitou da sua bondade. O Fluminense venceu por 2 a 0, e na 36ª rodada se afastou ainda mais da zona de rebaixamento.

Agora o Tricolor carioca é o 13º colocado, com 43 pontos, cinco a mais que a zona de degola. Por outro lado, o Colorado está em oito lugar, na zona da Sul-americana, com 51 pontos.

Que horror!
Com um Internacional cumprindo tabela e com a decadência do Fluminense, o primeiro tempo não poderia ser diferente. Os times pouco criaram e foram ao ataque na base do bumba-meu-boi.

O jogo foi fraco. Melhor para o time carioca, que abriu o marcador aos 15 minutos. Romeu acertou um chutaço de fora da área e marcou para o Flu. O Inter não esboçou nenhuma reação. No final, ainda quase levou outro gol.

Aos 37 minutos, o zagueirão colorado deu bobeira. Washington ficou com a bola, driblou o goleiro, mas conseguiu errar. Sem mais, o primeiro tempo acabou 1 a 0, Flu.

Valeu, mãezona!
O segundo tempo não foi muito diferente. O Inter mesmo atrás do placar, pouco fez. O Flu também mostrou não ter capacidade e competência. Mesmo assim soube aproveitar e marcou o segundo.

Pessanha derrubou Julio Cesar na área. Na cobrança de pênalti, o matador Washignton não titubeou e deixou sua marca. O Intre até que tentou. Bustos chegou a acertar o travessão no final do jogo, mas já era tarde.

Próximos jogos
Na penúltima rodada, o Internacional recebe o Cruzeiro no Beira Rio no domingo, às 17 horas. No mesmo dia e hora, o Fluminense vai a capital paulista encarar o São Paulo.

Ficha Técnica

Intrenacional 0 x 2 Fluminense

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre - RS
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho DF
Cartões amarelos: Daniel Carvalho, Bustos, Pessanha (Inter); Maicon (Fluminense)
Gols: Romeu, aos 15'/2T e Washington, aos 22'/2T (pênalti)

Internacional
Lauro; Bustos, Danny Morais, Pessanha e Ramon; Sandro, Maycon (Taison), Rosinei e Andrezinho (Talles Cunha); Daniel Carvalho e Guto (Luiz Carlos)
Técnico: Tite

Fluminense
Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior César (Carlinhos); Fabinho, Romeu, Arouca (Edcarlos) e Conca; Maicon (Tartá) e Washington
Técnico: René Simões


Vasco 1 x 2 São Paulo - Nem “Caldeirão” pára virtual campeão

O São Paulo voltou a mostrar um futebol de campeão neste domingo à tarde, pela 36ª rodada do Brasileirão. No Estádio São Januário, o “Caldeirão” vascaíno, o Tricolor não ligou para a pressão extra-campo, bateu o Vasco, por 2 a 1, e ficou a uma vitória de conquistar mais um título da competição.

Invicto há 16 partidas, o time paulista, que conquistou a sexta vitória consecutiva, chegou aos 71 pontos e abriu vantagem de cinco em relação ao vice-líder Grêmio, que foi goleado em Salvador pelo Vitória, por 4 a 1.

Agora, basta uma vitória simples ou dois empates para o Sampa confirmar o tricampeonato consecutivo sem depender dos resultados do Grêmio. Dessa maneira, o título pode sair já no próximo domingo, quando a equipe recebe o Fluminense, no Morumbi.

Se o resultado deixou o Sampa muito próximo do título, serviu, também, para aumentar a agonia do Vasco na luta contra o rebaixamento. Após a segunda derrota consecutiva, o Cruzmaltino carioca estacionou nos 37 pontos, na 18ª colocação. O time carioca tem três pontos a menos que o Náutico, que é o primeiro fora da zona da degola, e precisa vencer o Coritiba, fora de casa, também no próximo domingo.

Em uma grande partida de futebol, com emoção do início ao fim, o Sampa abriu o placar com Jorge Wagner, em um golaço de falta. O Vasco chegou ao empate ainda na primeira etapa, com Madson, em um lance de sorte. A vitória foi garantida no início da etapa final. O gol, mais uma vez, saiu dos pés de Hugo, artilheiro do time junto com Borges, com 14 gols.

Emoção até demais!
Empurrado pela sua torcida, o Vasco começou melhor. Na primeira oportunidade criada, Wagner Diniz pegou sobra dentro da área, bateu, mas o chute tocou em Leandro Amaral e saiu por cima do gol. A resposta do São Paulo foi rápida.

Hernanes arriscou da entrada da área e Rafael espalmou para escanteio. O lance acordou os visitantes, que passaram a ter o domínio do meio-campo e abriram o placar, aos 21 minutos. Jorge Wagner cobrou falta com perfeição e colocou a bola no ângulo esquerdo, sem chances para Rafael.

Em desvantagem, o Vasco partiu em busca do empate. No ataque seguinte ao gol tricolor, Anderson tentou cruzar e jogou contra o próprio gol. O empate só não saiu, pois Rogério Ceni mostrou reflexo e salvou o São Paulo.

A grande chance vascaína veio aos 26 minutos. Leandro Amaral recebeu dentro da área, mas, atrapalhado pela defesa, bateu para fora. Depois de tanto tentar, o time carioca chegou à igualdade em um lance despretensioso.

Aos 30 minuntos, Madson bateu de longe, a bola desviou em Miranda e matou Rogério Ceni. Após o gol, a partida caiu de rendimento e se arrastou até o intervalo. Mas bastou a etapa final começar para as emoções voltarem.

Líder é líder!
Logo aos quatro minutos, Jorge Wagner bateu escanteio da esquerda, Hugo apareceu no segundo poste, dominou e bateu rasteiro para desempatar a partida e recolocar o Sampa na frente do placar: 2 a 1. Hernanes, de falta, aos seis, tentou aumentar a vantagem, de falta, mas Rafael estava bem posicionado e fez a defesa com segurança.

Mais seguro, o São Paulo continuou mandando na partida. Dois minutos depois, Hernanes recebeu pela ponta direita, cortou o zagueiro e bateu forte. A bola desviou na zaga, enganou Rafael e quase morreu dentro do gol, saindo em escanteio.

Aos 10, foi a vez do Vasco reclamar de pênalti cometido por Jorge Wagner no lateral-direito Wagner Diniz. Leonardo Gaciba, no entanto, mandou a partida seguir. Depois disso, a pressão dos donos da casa aumentou. Madson cruzou na área e o zagueiro Eduardo, livre, testou firme no chão, para mais uma defesa difícil de Rogério Ceni, aos 12 minutos.

Mas o Sampa não estava morto. Aos 17 minutos, Borges deitou e rolou pela esquerda e bateu firme. Rafael pulou no canto esquerdo e evitou o gol. No minuto seguinte, foi a vez de Rogério Ceni trabalhar. Leandro Amaral acertou uma bomba de direita e o goleiro são-paulino se esticou todo para espalmar.

As chances não pararam por aí. Hernanes, para o Sampa, e Wagner Diniz, para o Vasco, perderam oportunidades claras de marcar. Mas nenhuma delas superou a de Edmundo, que, de dentro da pequena área, isolou e mandou por cima do gol. Aos gritos de olé e de "É, Campeão", o São Paulo tocou a bola e segurou o resultado até o final, sem ter a vitória ameaçada.

Ficha Técnica:

Vasco 1 x 2 São Paulo

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro - RJ
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-RS)
Renda: Não divulgada
Público: 21.634 pagantes
Gols: Madson, aos 31'/1T (Vasco); Jorge Wagner, aos 21'/1T, Hugo, aos 4'/2T (São Paulo)
Cartões amarelos: Madson, Edmundo, Jorge Luiz (Vasco), Jean, Jancarlos (São Paulo)

Vasco
Rafael; Eduardo Luiz, Odvan e Jorge Luiz; Wagner Diniz, Jonílson, Mateus (Alan Kardec), Madson e Edu (Edmundo); Alex Teixeira (Pedrinho) e Leandro Amaral
Técnico: Renato Gaúcho

São Paulo
Rogério Ceni; André Dias, Miranda e Anderson; Joilson (Jancarlos), Jean, Hernanes, Hugo (Richarlyson) e Jorge Wagner; Borges e Dagoberto (Éder Luis)
Técnico: Muricy Ramalho


Cruzeiro 3 x 2 Flamengo - Agora resta a Libertadores

Se eles ainda tinham esperanças de conquistar o titulo, agora resta mesmo brigar pela vaga na Libertadores. Jogando na tarde deste domingo, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro recebeu o Flamengo, e num jogo muito movimentado, com chances para os dois lados, o time da casa acabou vencendo por 3 a 2, em partida que valeu pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como o São Paulo venceu o Vasco, por 2 a 1, os dois clubes não têm mais chances de chegar ao título. O Cruzeiro, com esta vitória, assumiu a terceira colocação, com 64 pontos, enquanto o Flamengo caiu para a quarta posição, mantendo os 62 pontos.

Digno de grandes clubes
O jogo começou muito quente, com ambas as equipes procurando o gol, criando e desperdiçando oportunidades. A primeira cruzada foi do Flamengo, aos oito minutos. Depois de escanteio, Ibson não conseguiu alcançar e perdeu grande chance. O Cruzeiro respondeu aos 14, com Gerson Magrão, que recebeu na ponta esquerda e se esticou para conseguir o cruzamento. De frente para o gol, Jajá errou o chute e desperdiça para o Cruzeiro.

O time mineiro começou a se destacar na partida e aos 24 minutos, criou grande chance. Jajá recebeu na entrada da área e bateu colocado. Bruno não alcançou e a bola explodiu no travessão. O Mengo respondeu aos 29, com Juan fazendo boa jogada pela esquerda e tentando o cruzamento. A bola bateu em Jonathan e saiu pela linha de fundo.

Mas aos 33 minutos, não deu mais para segurar. Ramires recebeu na esquerda e enfiou ótima bola para Fernandinho. O lateral bateu de primeira e inaugurou o placar no Mineirão. Bruno ainda tocou na bola antes dela entrar. O Flamengo quase empatou aos 38 minutos, depois do cruzamento de Marcelinho Paraíba, Ibson escorou para o meio da área. Atento, Fábio saiu do gol e socou a bola para longe.

Continuou quente
Na segunda etapa, o Flamengo voltou em busca do empate, mas levou um susto logo no inicio. Aos cinco minutos, Jajá recebeu e tentou bater da entrada da área. Atento, Ronaldo Angelim conseguiu travar o atacante cruzeirense. Então, aos dez minutos, Marcelinho Paraíba tocou para a área e Ibson testou forte, para o fundo das redes, empatando a partida.

O Flamengo estava melhor na partida, mas cometeu uma falha e acabou pagando por isso. Fernandinho deu excelente passe para Thiago Ribeiro. A defesa do Flamengo parou pedindo impedimento. O atacante, que não tinha nada com isso, esperou Bruno cair e bateu no ângulo esquerdo do gol rubro-negro.

Mas o Mengo não desistiu e aos 27 minutos, Obina recebeu na área, girou sobre a marcação e tocou no canto, empatando o jogo novamente. Aos 29 minutos, Léo Moura recebe na área e bateu cruzado. Fábio conseguiu a defesa, mas a bola sobrou na frente do gol para Juan. De forma inacreditável, o lateral chutou para fora.

Gol e confusão
E no finalzinho, aos 40 minutos, Thiago Ribeiro lançou para a área. A defesa ficou olhando e Ramires surgiu no meio da zaga, para tocar para o fundo das redes e garantir os três pontos. Nos acréscimos, Tardelli se envolveu em uma confusão e foi expulso, criando um principio de confusão.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, a penúltima do Brasileirão 2008, todos os times vão jogar no domingo, às 16 horas. O Cruzeiro vai atuar fora de casa, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, contra o Internacional. O Flamengo joga no Maracanã, contra o Goiás.

Ficha Técnica

Cruzeiro 3 x 2 Flamengo

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte – MG
Árbitro: Carlos Eugênio Simon – RS (FIFA)
Cartões amarelos: Henrique (Cruzeiro); Ibson e Toró (Flamengo).
Cartão vermelho: Diego Tardelli (Flamengo)
Gols: Fernandinho aos 33’/1T, Thiago Ribeiro aos 20’/2T e Ramires aos 40’/2T (Cruzeiro); Ibson aos 10’/2T (Flamengo)

Cruzeiro
Fábio; Jonathan (Elicarlos), Léo Fortunato, Thiago Heleno e Fernandinho; Henrique, Marquinhos Paraíba, Ramires e Gerson Magrão (Wanderlei); Jajá (Fabrício) e Thiago Ribeiro.
Técnico: Adílson Batista

Flamengo
Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan (Luizinho); Airton (Toró), Jaílson, Ibson e Kléberson; Marcelinho Paraíba (Diego Tardelli) e Obina.
Técnico: Caio Junior


Série A: Grêmio é goleado e Sampa fica a uma vitória do tri

A 36ª rodada deixou o título do Brasileirão muito próximo do São Paulo. Atual bicampeão da competição, o Tricolor Paulista fez sua parte neste domingo, ao bater o Vasco, por 2 a 1, fora de casa, e, beneficiado pela goleada do Vitória no Grêmio, por 4 a 2, está a apenas uma vitória de conquistar o tricampeonato.

Com os resultados deste domingo, a disputa pelo caneco ficou restrita a São Paulo e Grêmio, com ampla vantagem para os paulistas, que têm cinco pontos de vantagem em cima dos gaúchos. Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras, que ainda sonhavam com a conquista, brigam, agora, somente por uma vaga na Taça Libertadores, de 2009.

Já era!
Mostrando um futebol de campeão, o Sampa não se intimidou com a pressão de São Januário e, com gols de Jorge Wagner, de falta, e Hugo, conquistou sua sexta vitória consecutiva. Invicto há 16 partidas, o time do técnico Muricy Ramalho chegou aos 71 pontos e, para não depender de outros resultados, precisa apenas de uma vitória simples ou dois empates nas duas rodadas finais para comemorar o sexto título na história do Brasileirão – o terceiro consecutivo. Assim, a festa pode acontecer já no próximo domingo, quando o Tricolor recebe o Fluminense, no Morumbi.

A segunda derrota seguida complicou a vida do Vasco na luta contra o rebaixamento. Agora, o time carioca é o 18º colocado, com 37 pontos, a três do Náutico, que é o primeiro fora da zona da degola.

No Barradão, o Grêmio praticamente deu adeus à briga pelo título. Apesar de sair na frente do placar, o time gaúcho levou a virada e acabou goleado. O resultado deixou o time gaúcho com 66 pontos, ainda na vice-liderança. Na décima posição, com 48 pontos, o Vitória, por sua vez, colocou fim a uma série de três derrotas consecutivas e sete jogos sem vencer.

Morreram abraçados
Em uma partida emocionante, o Cruzeiro fez a lição de casa e bateu o Flamengo, por 3 a 2, no Mineirão. Com 64 pontos, o time mineiro assumiu a terceira posição e ficou perto de uma vaga na Libertadores. O Fla, que estava invicto há seis partidas e vinha de duas vitórias consecutivas, caiu para quarto e, com 63 pontos, torce contra o Palmeiras para continuar na zona de classificação à Libertadores.

Eu voltei!
No Palestra Itália, o Palmeiras se recuperou ao vencer o lanterna e virtual rebaixado Ipatinga, por 2 a 0. A vitória colocou o Verdão de volta ao G4, na quarta colocação, com 64 pontos. Por outro lado soma abre 34 pontos.

Mãezona da Série A!
No Beira-Rio, o Internacional mostrou seu lado materno. De olho na final da Copa Sul-americana, o Inter apanhou do Fluminense, por 2 a 0. Agora o Tricolor carioca é o 13º colocado, com 43 pontos, cinco a mais que a zona de degola. Por outro lado, o Colorado está em oito lugar, na zona da Sul-americana, com 51 pontos.

Por fim, e nos minutos finais, o Sport, que não quer nada, com nada, bateu o Atlético Mineiro, por 3 a 0. A vitória deixou o Leão em 11º lugar, com 48 pontos, contra 47 do 12º colocado, Atlético.

Confira a 36ª. Rodada do Brasileirão
Quinta-feira
Figueirense-SC 4 x 3 Náutico-PE

Sábado
Botafogo-RJ 2 x 2 Atlético-PR
Portuguesa-SP 0 x 0 Goiás-GO
Coritiba-PR 5 x 1 Santos-SP

Domingo
Cruzeiro-MG 3 x 2 Flamengo-RJ
Vitória-BA 4 x 2 Grêmio-RS
Vasco da Gama-RJ 1 x 2 São Paulo-SP
Internacional-RS 0 x 2 Fluminense-RJ
Sport-PE 3 x 0 Atlético-MG
Palmeiras-SP 2 x 0 Ipatinga-MG


Confiança 3 x 2 Duque de Caxias - Acesso mesmo com derrota

O Duque de Caxias terá que agradecer a muitos times, porque mesmo perdendo na noite deste domingo para o Confiança por 3 a 2, em Aracaju, no Estádio Batistão, o time conquistou o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B

A partida realizada no início desta noite, foi bastante movimentada, mas o Confiança foi melhor e venceu o Duque de Caxias por 3 a 2, mas após os resultados finais os jogadores fluminenses comemoraram o resultado.

O Duque de Caxias conquistou o acesso, terminando na quarta colocação, com 18 pontos. O Confiança terminou o Brasileiro da Série C, na sétima colocação com 17 pontos.

Só deu Confiança
Com a suspeita de ter recebido uma ajuda financeira do Brasil e do Águia, o Confiança foi com tudo para cima do Duque de Caxias e a pressão resultou em gol aos quatro minutos.

Contra-ataque puxado pela direita e a bola sobrou para Da Silva, que sozinho passou por um adversário e fez um lindo gol no Batistão.

O Confiança estava sobrando em campo, não dava nenhuma chance para o Duque. Aos 23 minutos, Da Silva recebeu na meia-lua e bateu com muita força por cima do gol, perdendo um boa chance.

Mudou o jogo
Melhor em campo, o Dragão passou a perder muitos gols e aos 37 minutos perdeu uma penalidade. O meia Da Silva entrou driblando na área, por trás, Tinoco cometeu pênalti. Na cobrança, o goleiro Borges fez uma bonita defesa no chute de Cristiano Alagoano.

Após a defesa do pênalti, o Duque cresceu na partida. Aos 42 minutos, Renatinho perdeu a primeira chance de gol para os cariocas, mas aos 44, Dudu não perdoou.

Alan fez uma boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para o atacante, que entrou com bola e tudo para o fundo das redes.

Muitos gols
O Duque começou o segundo tempo como terminou a primeira etapa, com muita pressão, não deixando o Confiança sair para o jogo e aos três minutos foi premiado, com o gol da virada.

Após cruzamento de Silva, vários jogadores foram para cima da bola, mas o último a relar na bola para o fundo das redes foi Juninho.

Mas o técnico Mauricio Simões fez uma boa alteração sacando Jorginho e colocando Jádson. A alteração surtiu efeito e aos 27 o jogador fez o gol de empate. Após boa jogada de Da Silva, a bola sobrou para o lateral bater para o fundo das redes.

Com força, o Confiança foi para cima e virou o placar aos 32 minutos. Após cobrança de falta, o goleiro Borges não conseguiu espalmar e bola sobrou para Bira apenas empurrar para o fundo das redes.

Pressão
Precisando do empate, o Duque de Caxias foi com tudo para cima e Edvaldo perdeu uma grande oportunidade aos 40 minutos. O jogador recebeu cara a cara com o goleiro, mas bateu para fora.

Ficha Técnica

Confiança 3 x 2 Duque de Caxias

Local: Estádio Lourival Batista (Batistão), em Aracaju - SE
Árbitro: Wilson Souza de Mendonça - PE
Cartões Amarelos: Da Silva (Confiança)
Gols: Da Silva aos 4'/1T, Jadson aos 27'/2T e Bira aos 33'/2T (Confiança); Dudu aos 44'/1T e Juninho aos 4'/2T (Duque de Caxias)

Confiança
Fábio; Jorginho (Jádson), Márcio Alemão, Bira e Ramon; Wilson Surubim (Rivaldo), Robinho, Alisson e Da Silva; Cristiano Alagoano e Fabinho (Yahoo).
Técnico: Mauricio Simões

Duque de Caxias
Borges; Douglas Silva, Tinoco (Edmilson), Silva e Alan (Douglas Fernandes); Cleber, Pingo, Renatinho e Juninho (Geovani); Edvaldo e Dudu.
Técnico: Paulo Sérgio (interino)


Bugre, Campinense e Duque sobem na Série C. É festa!!!

O Campeonato Brasileiro da Série C conheceu, na noite deste domingo, os outros três clubes a garantirem o acesso para a Série B de 2009. Guarani, Duque de Caxias-RJ e Campinense-PB fizeram a festa de seus torcedores e se juntaram ao Atlético-GO, que havia subido antecipadamente.

Após quase dois anos de sua queda, o Guarani voltou a segunda divisão nacional, após vencer o Águia-PA, por 2 a 1, em Campinas. Os dois gols alviverdes foram anotados por Dairo. O resultado colocou a equipe campineira na vice-liderança, com 21 pontos. Os paraenses ficaram fora do G4, ocupando o quinto lugar, com 18.

O Campinense garantiu seu acesso com um empate sem gols contra o líder Atlético, em Goiânia. O time da casa, que até então tinha 100% de aproveitamento como mandante, acabou na liderança, com 29 pontos. Enquanto isso, os paraibanos herdaram a terceira vaga, também com 21.

O último classificado foi o Duque de Caxias-RJ, que subiu mesmo após perder para o Confiança-SE, por 3 a 2, em Aracaju. O clube fluminense ficou no quarto lugar, com 18 pontos, superando o Águia apenas no número de gols marcados: 27 a 20. Os sergipanos acarabam na penúltima colocação, com 17.

No outro jogo, o Rio Branco bateu o Brasil-RS, por 3 a 1, no Acre, e acabou com o sonho dos gaúchos, que acabaram na sexta posição, com 17 pontos. Eliminados por antecipação, os donos da casa ficaram na lanterna, com 16.

Confira a última rodada do octogonal final:

Domingo
Guarani 2 x 1 Águia-PA
Atlético-GO 0 x 0 Campinense-PB
Confiança-SE 3 x 2 Duque de Caxias-RJ
Rio Branco-AC 3 x 1 Brasil-RS

Saiu o último campeão Estadual de 2008. Saiba quem é!

Neste domingo, o último Campeonato Estadual de 2008 foi conhecido. O Moto Club sagrou-se campeão do Campeonato Maranhense de futebol, onde na tarde deste domingo venceu o Sampaio Correa por 2 a 1 e conquistou o caneco.

Jogando com a vantagem do empate por já ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Moto administrou a partida e esperou o ápito final do árbitro para comemorar o seu 24 título estadual.
Jogo
O Sampaio começou com tudo e fazendo uma grande pressão desde o início conseguiu abrir o marcador apenas aos 25 minutos, quando Zé Augusto bate por cima, na saída do goleiro Flaubert.

Mas o Sampaio sofreu o empate logo em seguida. Aos 29 minutos, Kelson bateu para o gol, Rodrigo Ramos deu rebote e Lucas foi esperto e conseguiu empatar o jogo.

Como só a vitória interessava, o Sampaio pressionou o jogo inteiro, mas barrando no goleiro Flaubert, o melhor em campo, o time aos 45 minutos do segundo tempo levou o golpe final.

Misael puxou um rápido contra-ataque e foi derrubado na área, na cobrança do pênalti, Gabriel bateu com categoria e comemou muito a conquista do título do Moto Club.


PA: Time tradicional não embala e apenas empata no Estadual

Neste domingo foi encerrada a segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paraense. O time mais tradicional do Pará, a Tuna Luso não vem fazendo uma boa campanha e apenas empatou com o Castanhal por 1 a 1.

O Castanhal começou melhor e logo aos três minutos, em uma cobrança de falta abriu o marcador. O empate da Tuna saiu apenas aos 45 minutos do segundo tempo, com um gol de cabeça de Nicola.

O empate deixou o Castanhal na terceira colocação com quatro pontos ganhos. Já a Tuna fica na sétima colocação com apenas dois pontos ganhos.

Regulamento
Na primeira fase, é feita uma seletiva entre dez times, de onde sairão quatro para a fase seguinte do Estadual. O torneio é disputado em turno único, onde todos os times se enfrentam. Os quatro times que somarem mais pontos levarão a vaga.

Confira a segunda rodada do Campeonato Paraense:

Quinta-feira
Bragantino 1 x 3 Pedreira
Tiradentes 0 x 1 Time Negra

Sexta-feira
Vila Rica 1 x 0 São Raimundo

Sábado
Pinheirense 1 x 1 Sport Belém

Domingo
Castanhal 1 x 1 Tuna Luso

CAMPEONATO MIRIM 1ª FINAL CAMPO
NOVA IGUAÇU 2X0 FLUMINENSE CT NOVA IGUAÇU

OUTROS RESULTADOS:

Futebol internacional
Campeonato Português
Fase Única

9ª rodada
Nacional da Madeira 1 x 0 Trofense
Acadêmica 0 x 2 Benfica
Vitória de Guimarães 0 x 0 Paços Ferreira


Campeonato Francês
Fase Única

15ª rodada
Olympique 2 x 2 Lille
Monaco 3 x 0 Le Mans
Nantes 0 x 1 Nancy


Campeonato Espanhol
Fase Única

12ª rodada
Barcelona 1 x 1 Getafe
Mallorca 2 x 2 Málaga
Osasuna 3 x 1 Almería
La Coruña 3 x 1 Athletic Bilbao
Numancia 1 x 1 Atlético de Madri
Racing Santander 3 x 0 Espanyol
Sporting de Gijón 1 x 2 Betis


Campeonato Argentino – Apertura
Fase única

16ª rodada
River Plate 1 x 2 Argentinos Juniors
Vélez Sarsfield 2 x 0 Gimnasia de Jujuy


Campeonato Inglês
Fase Única

14ª rodada
Tottenham 1 x 0 Blackburn Rovers
Sunderland 0 x 1 West Ham


Campeonato Alemão
Fase Única

14ª rodada
Hamburgo 2 x 1 Werder Bremen


Campeonato Italiano
Fase Única

13ª rodada
Bologna 1 x 1 Palermo
Chievo Verona 0 x 2 Siena
Lazio 1 x 1 Genoa
Lecce 0 x 3 Roma
Napoli 2 x 2 Cagliari
Reggina 3 x 1 Atalanta
Sampdoria 3 x 0 Catania



Tênis
Davis - final (Mar del Plata)
Final

Masculino
Fernando Verdasco (ESP) 3 x 2 Jose Acasuso (ARG), 6-3, 6-7(3-7), 4-6, 6-3, 6-1



Velocidade
Stock Car
Em Tarumã

Classificação final
1º Cacá Bueno, 43 voltas em 50min42s898
2º Marcos Gomes, a 6s780
3º Ricardo Mauricio, a 9s795
4º Thiago Camilo, a 11s337
5º Valdeno Brito, a 17s339
6º Alceu Feldmann, a 34s538
7º Luciano Burti, a 34s752
8º Rodrigo Sperafico, a 42s690
9º Thiago Marques, a 42s726
10º Nonô Figueiredo, a 48s127
11° Ingo Hoffmann, a 50s259
12º Duda Pamplona, a 50s288
13º Juliano Moro, a 51s439
14º Pedro Gomes, a 57s179
15º Lico Kaesemodel, a 57s214
16º Guto Negrão, a 57s719
17º Daniel Serra, a 57s898
18º Ricardo Zonta, a 59s287
19º Ruben Fontes, a 1min00s254
20º Norberto Gresse, a 1min05s122
21º Mario Romancini, a 1min27s867
22º Ricardo Sperafico, a 1 volta
23º Felipe Maluhy, a 1 volta
24º Tarso Marques, a 1 volta
25º Giuliano Losacco, a 1 volta
26º Andre Bragantini, a 1 volta
27º Allam Khodair, a 4 voltas
28º Hoover Orsi, a 5 voltas
29º Atila Abreu, a 8 voltas
30º Antonio Jorge Neto, a 9 voltas
31º David Muffato, a 11 voltas
32º William Starostik, a 27 voltas
33º Popó Bueno, a 38 voltas


Vôlei
Superliga feminina
Primeiro torneio

Final
Rexona-Ades 3 x 0 Minas, 25-17, 25-17, 25-14

Nenhum comentário: