OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

NOTÍCIAS REGIONAIS 07 DE NOVEMBRO

SJB aponta parada para queda de rendimento














Em duas rodadas, o São João da Barra venceu uma partida e perdeu outra, ocupando a 3ª colocação

A terceira fase do Campeonato Estadual da Terceira Divisão começou no último final de semana e após duas rodadas, o São João da Barra venceu uma e perdeu outra, ambas em casa. Depois da derrota anteontem para o Fênix, por 2 a 1, o treinador Rafael Soriano apontou a paralisação forçada de 15 dias, por conta de processos judiciais, como o principal motivo para a queda de rendimento de sua equipe.

O revés na quarta-feira foi apenas o segundo do time nos últimos seis jogos. Destes, foram cinco vitórias e apenas uma derrota, na sexta rodada da segunda fase, quando já classificado o técnico optou por escalar apenas reservas no confronto contra o Várzea.

Mesmo na vitória do final de semana diante do La Coruña, Rafael Soriano não ficou contente com a atuação da equipe, que para ele está atuando de uma forma bem diferente das partidas anteriores.

Contra o Fênix ele vê semelhanças e diz que o time começou de uma forma e terminou de outra. “Nosso time teve uma queda incrível de rendimento depois dessa parada na competição. Foi a mesma coisa nos dois jogos. No primeiro tempo, tivemos o placar favorável e com chances de matar o jogo logo e no segundo a gente teve uma queda considerável e somos atropelados pelos adversários. A diferença é que num jogo vencemos e no outro tomamos o empate e perdemos”.

Ontem, os jogadores do São João da Barra se reapresentaram e fizeram um trabalho físico com o preparador Fábio Rangel. Hoje, pela manhã, o treinamento fica por conta do treinador, que deve promover algumas mudanças para enfrentar o Paraíba do Sul, fora de casa.

Após duas rodadas, Paraíba do Sul e Fênix lideram o grupo VI da terceira fase com quatro pontos, um a mais que o São João da Barra. A lanterna é do La Coruña, que não somou nenhum ponto ainda.

Quissamã – Enquanto os sanjoanenses reclamam da parada, o Quissamã curte a liderança isolada de sua chave. Anteontem, o time se recuperou do empate sem gols em casa na estréia e venceu o Castelo Branco por 2 a 1. Os dois gols foram marcados por Fabrício, que disparou na artilharia da competição com 12.

FONTE: O DIÁRIO


Afiando as garras para a elite














Lucho Nizzo comemora com o capitão Zé Carlos a vitória sobre o Olaria

Na selva, o tigre é um dos felinos mais temerosos. No futebol do Rio, o time que leva o nome deste animal, mas no plural também vem assustando os adversários e após três rodadas do quadrangular decisivo do Campeonato Estadual da Segunda Divisão lidera com sete pontos, três a mais que o terceiro colocado Bangu. Restando três partidas, a equipe está muito próxima de disputar pela primeira vez a elite fluminense.

Mas que time é este que não tem tradição nenhuma no estado e pode disputar a Primeira Divisão? A resposta é bem simples e reflete a nova fase do futebol do Rio de Janeiro, onde empresários, querendo se aproveitar da Lei Pelé, investem pesados nas categorias de base e poucos anos depois os resultados se viram para o futebol profissional, chegando ao ápice de entrar numa das competições mais fortes do país, como é o popular Campeonato Carioca.

Confirmando a ascensão do Tigres não será o fato inédito por aqui, já que há pouco tempo atrás, o Nova Iguaçu também investiu pesado em jogadores jovens, chegou à Primeira Divisão, mas foi rebaixado. Porém, nem o rebaixamento acalmou os ânimos de seus dirigentes que neste ano finalizaram uma estrutura, com a inauguração de seu estádio próprio, que grande parte dos clubes que disputam a elite não possui.

E os dirigentes do Tigres chegam a afirmar que subir de divisão neste ano não era a prioridade. Primeiro, eles estão pensando em finalizar a construção de seu Centro de Treinamento, que teve parte inaugurada em 2008, onde o time está mandando seus jogos. O projeto é audacioso e inclui cinco campos para treinos e um outro apenas para as partidas oficiais. Um hotel para hospedar todas as categorias também está em processo de finalização e prestes a ser inaugurado.

A estrutura fora de campo impressionou os profissionais campistas, que lá estiveram para acompanhar o jogo entre a equipe e o Goytacaz, válido pela terceira fase da Segundona. “É coisa de outro mundo e dar inveja para nós, que vivemos numa cidade considerada rica e não vemos isto aqui em Campos. Americano, Goytacaz e Rio Branco têm que se curvar ao Tigres neste aspecto”, disse o jornalista esportivo Leandro Nunes.

Elenco – Dentro de campo, o Tigres montou um elenco modesto, mas com jogadores bastante experientes e com passagens por clubes grandes, como o zagueiro Zé Carlos, ex-Fluminense, e o lateral Oziel, ex-Botafogo. Eles são referências do clube, que também conta com o atacante Roberto, vice-artilheiro da Segundona do ano passado pelo Macaé Esporte, que tem no currículo um acesso para a elite.

Confirmando seu faro de gols, o camisa 9 já marcou dez vezes na competição e está a três de Assumpção, que suspenso não joga mais.No comando técnico está Lucho Nizzo, treinador renomado nas categorias de base, que agora tem sua primeira oportunidade em um time profissional e não vem decepcionando. Ele já foi técnico da Seleção Brasileira Sub-17 em dois campeonatos importantes: o Pan-Americano do Rio de Janeiro e o Mundial da categoria, ambos em 2007.

Uma história vencedora
A história do Tigres começou há quatro anos. Na época, empresários se reuniram e fundaram o Esporte Clube Poland do Brasil, mais precisamente no dia 19 de janeiro. Os fundadores tinham o apoio da Poland Química, empresa de reconhecido sucesso no ramo de produtos químicos para Exploração e Produção de Petróleo.

A primeira estrutura foi montada em Xerém, distrito de Duque de Caxias, onde até hoje o clube está instalado e finalizando seu Centro de Treinamento. No início, o foco do clube era todo voltado as categorias de base, mas o tempo foi passando e os investimentos começaram no profissional.

Em 2005 já com o nome de Tigres, a equipe participou da Terceira Divisão e terminou na terceira colocação. No final deste ano, conquistou seu primeiro título: a Copa Rio. No ano seguinte, chegou à Segunda Divisão graças a classificação em uma seletiva. Até 2008, o clube nunca passara de uma segunda fase na Segundona e agora está prestes a conquistar mais um campeonato. “Nossa prioridade segue na finalização do Centro de Treinamento, mas agora que estamos próximos de uma conquista inédita não vamos desistir e será excelente para o Tigres do Brasil disputar a Primeira Divisão”, disse Jônatas Nobre, assessor de Imprensa.

FONTE: O DIÁRIO


Projeto social inicia jovens no handebol













Não é de hoje que o esporte virou uma ferramenta para socializar e tirar as crianças carentes dos caminhos das ruas. Vários projetos sociais in-vestem nestas crianças, para que no futuro, elas possam ser tornar grandes atletas, e acima de tudo, grandes pessoas. E em Campos, o projeto Mini-Hand realiza este trabalho.

Graças a uma parceria entre a Confederação Brasileira de Handebol e a Petrobras, várias crianças carentes de Campos têm hoje a oportunidade de praticar um esporte, deixando de lado os perigos da rua. E o que já é bom, pode melhor ainda mais. O Mini-Hand, que hoje conta com um pólo em Donana, no colégio Desembargador Álvaro Ferreira Pinto, irá crescer. E a partir da próxima segunda-feira, mais dois pólos serão instalados na cidade: um no colégio Silvio Bastos

Tavares, no Parque Rosário e outro no Uned de Guarus.
Atualmente, o projeto atende cerca de 30 crianças de 8 a 12 anos, que recebem aulas, uniforme e material esportivo para a prática do handebol. E esse número ainda irá crescer. Com a abertura dos dois novos pólos, a organização do Mini-Hande espera atender pelo menos 150 crianças.

— O Mini-Hand é um projeto que tem como objetivo dar oportunidade a essa criançada de praticar o handebol. Trabalhamos basicamente com a iniciação na modalidade. Com os novos pólos, o número de criança assistida irá aumentar notoriamente. Já vimos que muitas dessas crianças têm um valor enorme, gostam e sabem jogar o handebol — conta o coordenador do projeto, Leonardo Mantena.

FONTE: FOLHA DA MANHÃ


Capoeira em alta na cidade









De origem brasileira, a capoeira tornou-se ao longo dos anos um dos esportes mais popular no Brasil e no mundo. A prática da capoeira não se restringe somente aos mais jovens, mas também às crianças e os idosos, com o número de praticantes crescendo a cada dia. Em Campos, a coisa não é diferente. E para comemorar o sucesso do esporte na cidade, a Associação de Capoeira Grupo Lampião de Campos irá realizar neste final de semana a 27ª entrega de cordas, que acontecerá no ginásio Waldir Pereira, antiga AABB, amanhã e domingo, a partir das 14h, com uma grande roda na praça do Santíssimo Salvador em seguida.

Sem uma data pré-definida, em meio a escravidão dos séculos passados, escravos africanos trazidos para o Brasil inventaram a capoeira, considerada por uns uma dança e por outros uma luta, com o objetivo de se defenderem. E aquilo que surgiu como forma de defesa, hoje se tornou um dos esportes mais praticados no mundo.

Em Campos, a Associação de Capoeira Grupo Lampião deposita na capoeira a fé e a esperança de dias melhores para crianças carentes, fazendo do esporte um meio de fuga da violência destes jovens. E para celebrar o sucesso e incentivar novos adeptos, a associação promoverá mais um evento, onde haverá entrega e troca de corda entre alunos, aulas com mestres, além de rodas de capoeira.

Como é de costume, o grupo também se deslocará do ginásio Waldir Pereira em direção a praça do Santíssimo Salvador, onde acontecerá a grande roda.

Um dos coordenadores do evento, Nédio dos Santos, ou o mestre Carneiro, acredita que a capoeira pode ajudar muito na formação de uma criança, além de mantê-la longe dos perigos que as ruas oferecem.

— Nosso principal objetivo é trazer essas crianças para o convívio social. Primeiro mostramos que a capoeira não é ensinada para a violência, mas sim que é um esporte que faz bem para o corpo e a mente. É dado ao aluno uma grade de ensino com aulas teóricas sobre a história da capoeira. Depois vem a parte prática, onde eles já começam a lutar — conta o mestre Carneiro.
A Associação de Capoeira Grupo Lampião desenvolve o trabalho social com crianças da Chatuba, Comunidade da Linha, Tapera, Fazendinha, Cidade Luz e na Escola Félix Miranda, além de recebêlas em sua própria academia, no centro da cidade.

Durante os finais de semana, o grupo também realiza rodas em praças de várias localidades, como Goitacazes, Donana, IPS, Parque Aurora e outras.

FONTE: FOLHA DA MANHÃ


Sampaio Corrêa se deu bem na Zona Oeste
Paulo Roberto Rodrigues

Nesta quinta-feira (6), no Centro de Treinamento de Itaguaí, o Campo Grande foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 2 a 0, na partida que encerrou a segunda rodada da terceira fase do Campeonato Estadual da Terceira Divisão de Profissionais. Leandrinho e Ricardinho (foto) marcaram os gols. A equipe de Saquarema com três pontos ganhos, está na vice-liderança do Grupo 5. O Castelo tem a mesma pontuação, está na terceira posição pelo saldo de gols (1 contra 0). Já o Galo da Zona Oeste, tem um ponto e está na lanterna. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (9), às quatro da tarde. O Campo Grande enfrenta o Castelo Branco no Louzadão e o Sampaio Corrêa joga com o líder Quissamã na Arena Guanabara, em Araruama. >>

Outros resultados da rodada: Quissamã 2 x 1 Castelo Branco; Paraíba do Sul 3 x 2 La Coruña e Fênix 2 x 1 São João da Barra.

>> Classificação: Grupo 5 - 1º) Quissamã, 4 pontos; 2º) Sampaio Corrêa, 3 (saldo: 1); 3º) Castelo Branco, 3 (saldo: 0); 4º) Campo Grande, 1. Grupo 6 - 1º) Paraíba do Sul, 4 pontos (saldo: 1 / gols pró: 4); 2º) Fênix, 4 (saldo: 1 / gols pró: 3); 3º) São João da Barra, 3; 4º) La Coruña , 0.>> Principais artilheiros: 12 gols – Fabrício (Quissamã); 9 gols – Alexandre Bala (Arraial do Cabo) e Marcelo (Rubro Social); 8 gols – Elias (São João da Barra), Ricardo (Quissamã) e Alex ( La Coruña ); 7 gols – João Moreno (Arraial do Cabo), Willy (Sampaio Corrêa), André (Campo Grande), Carlos Renan (Kaiserburg), Pedra (Canto do Rio) e Renan (Castelo Branco).

>> Próximos Jogos: A rodada de número três da terceira fase do Campeonato Estadual da Terceira Divisão de Profissionais, começa neste sábado (8), às quatro da tarde, com duas partidas válidas pelo Grupo 6. No estádio do Trabalhador, em Resende, o Fênix recebe o La Coruña. Paraíba do Sul e São João da Barra jogarão no estádio Marcelo de Moura e Souza. Já no domingo (9), às 16h, mais duas partidas (Grupo 5), complementarão o turno desta fase: Castelo Branco x Campo Grande (Nielsen Louzada) e Quissamã x Sampaio Corrêa ( Arena Guanabara).

Raio-X da Terceirona
Até agora foram disputados 126 jogos com 405 gols marcados e a média de 3,214 gols por partida. O Grupo 5 teve 8 gols em 4 jogos média de 2 por partida; Grupo 6: 13 gols, em 4 jogos, e a média de 3,25 por jogo. Melhor ataque: Quissamã, 40 gols. Menos positivo: Tanguá, 2 gols. Defesa menos vazada: Quissamã, 6 gols. Mais vazada: Tanguá, 27 gols. Resultados mais registrados: 2 a 1, em vinte e sete jogos; 1 a 0, em dezesseis partidas.

Na competição os mandantes venceram 62 vezes, os visitantes levaram a melhor em 42 oportunidades e acontecerm 22 empates.Equipe com mais vitórias: Quissamã, 12. Não venceram: Tanguá e União Marechal.Equipe com mais empates: Barra Mansa, Paraíba do Sul, Campo Grande e Várzea, 4. Equipe com menos empate: São João da Barra, 0. Equipe com mais derrotas: Canto do Rio e La Coruña , 8. Equipe que menos perdeu: Quissamã, 1.

OPG: Resultados da segunda rodada do returno
Na manhã da última quarta-feira (5) três jogos abriram a segunda rodada do returno do Torneio Octávio Pinto Guimarães de Futebol Júnior. Mesmo jogando no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, o CFZ do Rio não tomou conhecimento dos donos da casa, goleando o América por 4 a 1.

O atacante Gimenez foi o destaque, marcando três gols. O zagueiro Paulo Roberto fechou a vitória do alvianil. Jeferson marcou o gol do América. No CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, o Flamengo venceu o Profute por 2 a 1, com gols de Rafael Mazzei e Bruno Paulo. Elton fez o da equipe de Itaboraí. Num jogo bastante confuso e recheado de expulsões, o Fluminense derrotou o Olaria por 3 a 2 no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém. Léo Itaperuna marcou duas vezes e Felipe completou o marcador para o time tricolor. Já pelos bariris, que tiveram três jogadores expulsos e o treinador Deninho relatado na súmula, marcou através do meia Boniek Silva e do atacante Bonniek. Já o Botafogo com uma bela vitória sobre o Miguel Couto por 3 a 1 no CT Celso Gol se manteve na vice liderança do Grupo A. Rodrigo Dantas, Laio e Renan marcaram os gols do Glorioso. Gilberto deixou a sua marca, fazendo o gol do tricolor iguaçuano. À tarde, mesmo jogando no campo do Colônia, o Tigres do Brasil derrotou o Castelo Branco por 4 a 2. Marcelo, duas vezes, Giovani e Patrik deram a vitória à Fera da Baixada. Thiago Ribeiro, com dois gols, descontou para o time da Universidade. Em Carapebus, Norte Fluminense, o Futuro Bem Próximo bateu o Macaé Esporte por 2 a 1. Jhon abriu o marcador para o tricolor praiano, mas Thiago Gaspar e Thiago Trindade viraram para o time da capital. No estádio Marcelo de Moura e Souza, Paraíba do Sul e Serrano empataram em 1 a 1. Daniel fez o gol do Verdão e Patrick deixou tudo igual. No estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão, o Madureira não teve dificuldades para golear o Bela Vista por 4 a 0. Paulo Victor, Rodriguinho, Jô e Caio César fizeram os gols do tricolor suburbano. Com três gols do meia Gallo, o Vasco da Gama derrotou a Portuguesa por 3 a 0 no clássico luso realizado no Vasco Barra. Quem também venceu com facilidade foi o Duque de Caxias em cima do Boavista: 4 a 2. A goleada rolou no estádio Romário de Souza Faria. Flávio, duas vezes, Ewerton e Wallace marcaram para o time caxiense. Douglas e Junior fizeram os gols do time de Bacaxá. O líder Bonsucesso manteve a ponta do Grupo D ao derrotar o Arraial do Cabo por 2 a 0 no Centro de Treinamento do Rio de Janeiro, em Magé. Rodrigo e Bryan deram a vitória ao time rubroanil. Complementando a rodada, nesta quinta-feira (6), em casa, o Volta Redonda ganhou do São Cristóvão por 2 a 1 e o Friburguense, venceu o Villa Rio por 2 a 0, no Luso-Brasileiro e se manteve na liderança do Grupo C.

>> Classificação: Grupo A - 1º) Sendas, 17 pontos (saldo: 15 / gols pró: 23); 2º) Botafogo, 17 (saldo: 15 / gols pró: 22); 3º) Tigres do Brasil, 16; 4º) Futuro, 12; 5º) Macaé Esporte, 6 (saldo: -8); 6º) Castelo Branco, 6 (saldo: -12); 7º) Miguel Couto, 4.

Grupo B - 1º) CFZ do Rio, 21 pontos; 2º) Flamengo, 19; 3º) Profute, 13; 4º) América, 12; 5º) Volta Redonda, 10; 6º) Paraíba do Sul, 9; 7º) São Cristovão, 6 (saldo: -8); 8º) Serrano, 6 (saldo: -12).

Grupo C - 1º) Friburguense, 19 pontos; 2º) Fluminense, 17; 3º) Madureira, 15; 4º) Bangu, 11; 5º) Villa Rio, 7; 6º) Olaria, 5; 7º) Bela Vista, 2.

Grupo D - 1º) Bonsucesso, 22 pontos; 2º) Vasco, 16; 3º) Portuguesa, 10 (saldo: 0); 4º) Duque de Caxias, 10 (saldo: -3); 5º) Arraial do Cabo, 8; 6º) Mesquita, 7; 7º) Boavista, 4.

>> Artilharia: 14 gols – Thiago Ribeiro (Castelo Branco); 12 gols – Rodrigo (Bonsucesso); 11 gols – Gilberto (Miguel Couto); 9 gols – Alexssander (CFZ do Rio) e Mangueira (Portuguesa); 8 gols – Rafael Américo (Sendas); 7 gols – Diego (Sendas), Marcelo (Tigres do Brasil), Diego (Futuro), Léo Itaperuna (Fluminense) e Paulo Sérgio (Flamengo).

>> Próximos Jogos: A terceira rodada do returno do Torneio Octávio Pinto Guimarães de Juniores terá início neste sábado (8), com duas partidas às dez da manhã: Miguel Couto x Castelo Branco (Joel Pereira) e CFZ do Rio x Flamengo (Antunes Coimbra). Às 10h30, no CT Celso Gol, vão jogar Boavista e Bonsucesso. Às 14h três partidas: Tigres do Brasil x Macaé Esporte (Estádio Vila Santa Cruz); Volta Redonda x América (Giulite Coutinho) e no Mourão Filho, Olaria x Madureira. Às 16h: Futuro x Sendas (Nivaldo Pereira); Profute x Paraíba do Sul (Alziro de Almeida); Serrano x São Cristóvão (Atílio Maroti); Bela Vista x Friburguense (Jair Pereira da Silva); Portuguesa x Duque de Caxias (Luso-Brasileiro); Mesquita x Vasco (Nielsen Louzada). Domingo (9), 16h: Villa Rio x Bangu (Luso-Brasileiro).

FONTE: PAPOESPORTIVO

Infantil e Juvenil: Vai começar o quadrangular decisivo!

Paulo Roberto Rodrígues
Em primeira mão o PAPO ESPORTIVO divulga a rodada inicial do Quadrangular Final do Estadual Infantil e Juvenil que começará neste sábado (8), conforme informação do diretor do Departamento Técnico da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Meirelles. Os jogos: No Centro de Treinamentos Vale das Laranjeiras, Fluminense x Sendas, pela categoria infantil, às 9h, e Fluminense x Botafogo, no juvenil, às onze da manhã. No mesmo horário o Vasco recebe, no Vasco Barra, o Nova Iguaçu (infantil) e o Flamengo, pela categoria juvenil.

Emoções da última rodada para os infantis
Com as quatro vagas no Quadrangular Final do Campeonato Estadual de Futebol Juvenil definidas por antecipação para os quatro grandes - Fluminense, Vasco, Flamengo e Botafogo) -as emoções da última rodada da segunda fase ficaram com o Estadual de Futebol Infantil, categoria em que somente o Vasco da Gama tinha a classificação garantida no Grupo F. No ‘E’, Fluminense e CFZ do Rio brigavam pela vaga, mas com a vitória do Tricolor das Laranjeiras sobre o América por 3 a 0, em Xerém, definiu-se o classificado sem surpresas. Já no Grupo G três equipes (Futuro, Sendas e Flamengo) tinham chances de continuar sonhando com o título da categoria. A vitória por 1 a 0 da equipe laranja de São João de Meriti sobre o Futuro, na Sendolândia, garantiu a mesma entre os quatro melhores do campeonato e eliminou o Fla, atual campeão da categoria. O Nova Iguaçu foi o último classificado. Ao vencer o Castelo Branco por 3 a 0 e o Volta Redonda perder de 6 a 0 para o Botafogo o clube Laranja terminou na primeira colocação do Grupo H.

>> Resultados/Última rodada: Vasco 3 x 0 Madureira (Infantil: Vasco 2 a 1); Tigres do Brasil 4 x 2 Campo Grande (Inf.: Campo Grande 3 a 1); Fluminense 3 x 0 Mesquita (Inf.: Fluminense 3 x 0 América); CFZ do Rio 2 x 0 Americano (Inf.: CFZ do Rio 1 a 0); São Cristovão 2 x 2 Macaé Esporte (Inf.: 1 a 1); Flamengo 4 x 0 Duque de Caxias (Inf.: Flamengo 3 a 0); Sendas 2 x 0 Futuro (Inf.: Sendas 1 a 0); Nova Iguaçu 6 x 1 Condor (Inf.: Nova Iguaçu 3 x 0 Castelo Branco); Cabofriense 2 x 1 Profute (Inf.: Profute 2 a 0); Botafogo 2 x 0 Volta Redonda (Inf.: Botafogo 6 a 0); Olaria 2 x 1 Fênix (Inf.: Fênix 2 a 1); Portuguesa 3 x 0 Rio Branco (Inf.: Portuguesa 3 a 0) (WO).

>> Classificação: Juvenil - Grupo E – 1º) Fluminense, 30 pontos; 2º) CFZ do Rio, 19; 3º) Mesquita, 12; 4º) Olaria, 11; 5º) Americano, 10; 6º) Fênix, 4. Grupo F – 1º) Vasco, 27 pontos; 2º) Madureira, 20; 3º) Tigres do Brasil, 19; 4º) Campo Grande, 10; 5º) São Cristovão, 9; 6º) Macaé Esporte, 1. Grupo G – 1º) Flamengo, 30 pontos; 2º) Sendas, 24; 3º) Duque de Caxias, 15; 4º) Portuguesa, 12; 5º) Futuro, 6; 6º) Rio Branco, 3. Grupo H – 1º) Botafogo, 28 pontos; 2º) Nova Iguaçu, 22; 3º) Volta Redonda, 16; 4º) Cabofriense, 16; 5º) Condor, 6; 6º) Profute, 0.Infantil – Grupo E - 1º) Fluminense, 28 pontos; 2º) CFZ do Rio, 25; 3º) Americano, 11; 4º) Olaria, 8; 5º) Fênix, 6; 6º) América, 5. Grupo F - 1º) Vasco, 27 pontos; 2º) Campo Grande, 22; 3º) Madureira, 17; 4º) Tigres do Brasil, 10; 5º) Macaé Esporte, 5 (saldo: -17); 6º) São Cristovão, 5 (saldo: -18). Grupo G - 1º) Sendas, 21 pontos; 2º) Flamengo, 20; 3º) Futuro, 19; 4º) Duque de Caxias, 13; 5º) Portuguesa, 9; 6º) Rio Branco, 4. Grupo H - 1º) Nova Iguaçu, 22 pontos; 2º) Volta Redonda, 20; 3º) Botafogo, 18; 4º) Profute, 12; 5º) Cabofriense, 9; 6º) Castelo Branco, 3.

FONTE: PAPOESPORTIVO

Nenhum comentário: