OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

RESULTADOS DO DIA 06 DE NOVEMBRO

Por Granger Ferreira






TERCEIRONA DO RIO DE JANEIRO

CAMPO GRANDE 0 X 2 SAMPAIO CORRÊA

Com gols de Juninho e Ricardinho. Com isso a segunda rodada está fechada.

Classificação

GRUPO V:
1°) Quissamã - 4 Pts
2°) Sampaio Corrêa - 3 Pts / Saldo de 1 gol
3°) Castelo Branco - 3 Pts / Saldo de 0 gol
4°) Campo Grande - 1 Pt

GRUPO VI:
1°) Paraíba do Sul - 4 Pts /Saldo de 1gol / Gols Pró 4
2°) Fênix - 4 Pts / Saldo de 1gol / Gols Pró 3
3°) São João da Barra - 3 Pts
4°) La Coruña - O Pt


Futebol internacional





Copa da Uefa
Segunda fase

Copa da Uefa: Ronaldinho e Robinho brilham na rodada

A estrela de Ronaldinho Gaúcho voltou a brilhar na tarde desta quinta-feira. O jogador entrou no segundo tempo e salvou o Milan de um vexame na Copa da Uefa. Outro brasileiro que brilhou foi o Robinho. Com um belo gol, o jogador também garantiu vitória do Manchester City.

O craque Ronaldinho Gaúcho entrou no fim do jogo na vaga de Alexandre Pato. E, aos 47 minutos do segundo tempo, acertou um belo chute de fora da área, marcando o gol da vitória do Milan, por 1 a 0, na segunda rodada da fase de grupos contra o Braga. A vitória garantiu à equipe "rossonera" a liderança do Grupo E, com seis pontos. Já o Braga, que na estréia havia feito 3 a 1 no Portsmouth, é o terceiro, com três.

City estréia
Já o atacante Robinho teve uma atuação discreta na primeira etapa, mas na segunda comandou os ingleses na vitória por 3 a 2 contra o Twente. O jogador marcou o segundo gol dos "Blues", com muita classe, após acertar um chute no ângulo. Os outros gols foram marcados por Wright-Phillips e Mwaruwari. Para os holandeses descontaram Elia e Wilaert.

Esta foi a estréia do City na fase de grupos. Mesmo assim, o time já figura na vice-liderança do Grupo A, com três pontos. Um a menos que o Schalke 04. Já o Twente é o terceiro, também com três, mas um gol a menos de saldo (1 a 0).

Outros gols brazucas
Outro brasileiro que foi bem foi Grafite. O ex-atacante sãopaulino marcou na vitória do Wolfsburg contra o Heerenveen, por 5 a 1. Já Vágner Love também deu show. O CSKA Moscou venceu o Feyenoord, por 3 a 1, e o brasileiro marcou duas vezes. O atacante Ilan também marcou na vitória do Saint-Etienne, por 3 a 0, sobre o Rosenborg.

Times vão mal
Enquanto alguns brasileiros brilharam, outros decepcionaram. O time do Sevilla, que conta com Renato, Luis Fabiano e Adriano não jogou bem e foi superado pelo Standard Liege, da Bélgica, por 1 a 0.

A zebra do dia foi o Benfica, que jogando em Portugal, perdeu para os turcos do Galatasaray, por 2 a 0, e estão numa situação bem complicado no Grupo B.

Grupo A
Racing Santander 1 x 1 Schalke 04
Manchester City 3 x 2 Twente

Grupo B
Benfica 0 x 2 Galatasaray
Metalist 0 x 0 Hertha

Grupo C
Stuttgart 2 x 0 Partizan Belgrado
Standard 1 x 0 Sevilla

Grupo D
Tottenham 4 x 0 Dinamo Zagreb
Spartak Moscow 1 x 2 Udinese

Grupo E
Milan 1 x 0 Braga
Wolfsburg 5 x 1 Heerenveen

Grupo F
Ajax 1 x 0 Zilina
Slávia Praga 0 x 1 Aston Villa

Grupo G
Saint-Etienne 3 x 0 Rosenborg
Valencia 1 x 1 Kobenhavn

Grupo H
Feyenoord 1 x 3 CSKA Moscow
Lech 2 x 2 Nancy







Boca Juniors 1 x 2 Internacional - Alma lavada e fim de tabu

O Internacional salvou a honra dos brasileiros em grande estilo, na noite desta quinta-feira. Com uma atuação cheia de personalidade, o time gaúcho bateu o Boca Juniors, por 2 a 1, na lendária e temida La Bombonera, em Buenos Aires, pela partida de volta das quartas -de-final da Copa Sul-Americana.

Como havia vencido por 2 a 0, no Beira-Rio, o Colorado poderia perder por até um gol de diferença que garantiria a classificação. Agora, a equipe do técnico Tite segue como a única brasileira na competição. Nas semifinais, o Inter poderá enfrentar outro tradicional time argentino, já que espera o vencedor de Chivas-MEX e River Plate-ARG. Na ida, os mexicanos ganharam dentro do Monumental de Nuñez, por 2 a 1.

O resultado também põe fim a um tabu de cinco anos sem vitórias brasileiras no estádio do Boca. A última vitória havia sido do Paysandu, na Libertadores de 2003, quando o Papão ganhou por 1 a 0, com gol de Iarley, hoje no Goiás. Além disso, o Boca perdeu uma invencibilidade de 29 jogos internacionais em casa.

Ficha Técnica

Boca Juniors 1 x 2 Internacional
Local: Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina
Árbitro: Óscar Ruiz (Colômbia)
Cartões Amarelos: Forlín, Muñoz e Figueroa (Boca Juniors); Ávaro (Internacional)
Cartão Vermelho: Forlín (Boca Juniors)
Gols: Riquelme aos 11'/2T (Boca Juniors); Magrão a 1'/2T e Alex aos 26'/2T (Internacional)

Boca Juniors
García; Barroso, Forlín, Muñoz e Calvo; Alvaro González, Neri Cardozo (Viatri), Nicolás Gaitán (Dátolo) e Gracián (Riquelme); Mouche e Figueroa
Técnico: Carlos Ischia

Internacional
Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e D’Alessandro (Gustavo Nery); Alex e NilmarTécnico: Tite


Sul-Americana: Definido o adversário do Inter nas semifinais

Em uma das partidas mais emocionantes da Copa Sul-Americana até agora, o Chivas-MEX se credenciou para as semifinais do torneio. Após começar perdendo por 2 a 0, o time mexicano arrancou um empate contra o River Plate, por 2 a 2, na madrugada desta sexta-feira, no Estádio Jalisco, em Guadalajara (México).

Como havia vencido na ida, por 2 a 1, em pleno Estádio Monumental de Nuñez, o Chivas tinha a vantagem de perder até por 1 a 0. Na próxima fase, a equipe terá a missão de encarar o Internacional, que passou pelo Boca Juniors com duas vitórias (2 x 0 e 2 x 1). O River chegou assustar os donos da casa na primeira etapa. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, abriu o placar com Cabral. Falcão Garcia ampliou aos 20. Na segunda etapa, o Chivas reagiu e empatou com gols de Da La Mora, aos 14, e Medina, aos 19.



MARANHENSE - 2008
MA: Sampaio Correa fica a um simples empate de levar caneco

A primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Maranhense de futebol foi realizado na noite desta quinta-feira, em São Luiz, no Estádio Nhozinho Santos, no qual Bacabal e Sampaio Correa empataram por 0 a 0.

O resultado deixa o Sampaio muito perto do título do turno. O time joga por um simples empate no domingo, no mesmo Estádio, às 18 horas, para conquistar o caneco e decidir o título contra o Moto Club. A partida desta quinta foi muito movimentada, com os dois times brigando muito e procurando o gol desde o começo. A melhor chance do BEC foi com Tico Mineiro que acertou uma bola no travessão. Pelo lado do Sampaio, a melhor chance foi com Jean Carlos, que de falta, obrigou o goleiro a fazer uma excelente defesa.







Confiança 1 x 2 Atlético - Dragão está na Série B!

Não poderia ser de uma forma mais bonita. Na noite desta quinta-feira, a cidade de Aracaju presenciou o primeiro acesso do Campeonato Brasileiro da Série C. O Atlético virou a partida em cima do Confiança, venceu por 2 a 1 e garantiu o acesso à Série B.

A vitória foi projetada toda no segundo tempo, onde Gil e Juninho, aos 41 minutos do segundo tempo, fizeram os gols do acesso. A vitória deixa o Atlético na liderança do Octogonal com 24 pontos e não pode mais ser alcançado pelo quarto colocado.

Já o Confiança estaciona na sétima colocação com 11 pontos ganhos e fica cada vez com menos chances de conseguir a classificação.

Ficha Técnica
Confiança 1 x 2 Atlético
Local: Estádio Lourival Batista (Batistão), em Aracaju - SE
Árbitro: Héber Roberto Lopes - PR
Cartões Amarelos: Gilson, Romeu, Anailson, Gil (Atlético); Bira, Da Silva (Confiança)
Cartão Vermelho: Alisson (Confiança)Gols: Cristiano Alagoano aos 30'/1T (Confiança); Gil aos 33'/2T e Juninho aos 40'/2T (Atlético)

Confiança
Fábio; Jorginho, Márcio Alemão, Bira e Ramon; Wilson Surubim, Robinho, Alcimar e Da Silva (Fabinho); Cristiano Alagoano e Nilson Sergipano (Alisson).Técnico: Maurício Simões

Atlético
Márcio; Rafael Cruz, Gil, Gílson e Chiquinho; Romeu, Robston (Jair), Wesley e Lindomar (Anaílson); Juninho e Marcão (André Leonel).Técnico: Mauro Fernandes


Rio Branco-AC 4 x 2 Guarani - Estrelão segue vivo na briga!

Num grande jogo, recheado de gols e emoção, o Rio Branco-AC venceu o Guarani, por 4 a 2, nesta quinta-feira, no estádio Arena da Floresta, na capital acreana, pela décima rodada do octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado manteve o Estrelão na briga, embora siga na lanterna, com 10 pontos.

O Guarani, por sua vez, foi beneficiado pela derrota do Confiança-SE para o Atlético-GO, por 2 a 1, e com isso permanece no G4, ocupando a quarta posição, com 13 pontos, mesmo número do Brasil-RS, mas levando vantagem no saldo de gols (0 a -1).

Ficha Técnica
Rio Branco 4 x 2 Guarani
Local: Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco - AC
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela - RO
Cartões amarelos: Ley, Cezar Baiano e Testinha (Rio Branco); Roque e Dairo (Guarani)

Gols: Ley, aos 19'/1T, Doca Madureira, aos 43'/1T e 37'/2T e Marcelo Brás 9'/2T (Rio Branco); Henrique, aos 37'/1T e Maicon Sapucaia a 1'/2T (Guarani)

Rio Branco
Ronaldo (Acosta); Ley, Eleilson, Marquinhos e Ananias; Zé Marco, Neném (Cézar Baiano), Testinha e Rossini (Marcelo Pinheiro); Marcelo Brás e Doca MadureiraTécnico: Tarcísio Pugliesi

Guarani
Gisiel; Maranhão, Xandão, Jonathas e Roque (Santos); Nunes, Claudiney Rincón (Almir), Mário César (Lucas) e Maicon Sapucaia; Dairo e Henrique.Técnico: Luciano Dias


Classificação após 10 rodadas

1 Atlético-GO 24 Pts
2 Campinense-PB 16 Pts
3 Duque de Caxias-RJ 14 Pts
4 Guarani-SP 13 Pts
5 Brasil-RS 13 Pts
6 Águia-PA 12 Pts
7 Confiança-SE 11 Pts
8 Rio Branco-AC 10 Pts


Vôlei
Superliga masculina
Terceira rodada

Álvares/Vitória 1 x 3 Ulbra/Suzano (19/25, 28/26, 13/25 e 14/25)

Superliga feminina
Terceira rodada
Praia Clube 3 x 2 Pinheiros (23/25, 16/25, 25/21, 25/23 e 16/14)
Mackenzie 0 x 3 São Caetano (7/25, 17/25, 11/25)
Pomerode 0 x 3 Brasil Telecom (16/25, 16/25 e 19/25)

Basquete Nacional
feminino
5ª semana

Mangueira 44 x 72 Catanduva
Sport 61 x 77 Ourinhos
Americana 73 x 55 São Bernardo
São Caetano 74 x 75 Florianópolis


Euroliga
Resultados da rodada

Cibona 85 x 76 Olympiacos
Maccabi Electra 82 x 80 Le Mans
Union Olimpija 67 x 78 Lottomatica Roma
DKV Joventut 67 x 70 Fenerbahce Ulker
Real Madrid 54 x 58 CSKA Moscow
Montepaschi 71 x 61 Regal Barcelona

Nenhum comentário: