OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

sábado, 8 de novembro de 2008

RESULTADOS DO ESPORTE 08 DE NOVEMBRO


2ª DIVISÃO DE PROFISSIONAIS 4ª FASE RETURNO

TIGRES DO BRASIL 0X1 BANGU
OLARIA 2X1 APERIBEENSE


3ª DIVISÃO DE PROFISSIONAIS 3ª FASE TURNO

FÊNIX 4X3 LA CORUÑA
PARAIBA DO SUL 1X2 SÃO J. DA BARRA



Portuguesa 2 x 3 São Paulo - Vitória com pinta de campeão


Foi sofrido, mas o líder São Paulo deu mostras de que está com pinta de campeão. Com gol nos últimos minutos, o Tricolor venceu a Portuguesa por 3 a 2, na tarde deste sábado, no Canindé, em São Paulo, pela abertura da 34ª rodada do torneio.

Esta foi a 18ª vitória do time do Morumbi neste Brasileirão. Agora, o São Paulo aumentou sua invencibilidade no torneio para 14 jogos. Na tabela de classificação, o Tricolor manteve a liderança, com 65 pontos ganhos, abrindo quatro de vantagem para o vice-líder Palmeiras, que joga contra o Grêmio, neste domingo.

O Tricolor começou a partida muito bem e logo marcou, com Borges. Mas a Portuguesa criou melhores oportunidades e chegou ao merecido empate, com Jonas. No final, novamente Borges fez e deixou o São Paulo perto da vitória.

No segundo tempo, porém, a Lusa foi mais feliz e chegou ao empate, também com Jonas. Os visitantes reagiram e venceram com gol de cabeça do volante Zé Luís.

Enquanto o Tricolor não pode perder posições lá em cima, o mesmo não se pode dizer da Portuguesa na parte de baixo. Com a derrota, a Lusa se manteve com 36 pontos e entrou novamente na zona de rebaixamento, prejudicada pelas vitórias de Atlético-PR e Vasco. O time da capital ocupa a 18ª posição.

Ficha Técnica

Portuguesa 2 x 3 São Paulo

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo – SP
Árbitro: Wilson Luiz Seneme – SP
Público: 19.744 pagantesRenda: R$ 507.680,00
Cartões Amarelos: Bruno Rodrigo, Gavilán, Jonas, Wilton Goiano, Rai, Héverton e Athirson (Portuguesa); André Dias (São Paulo)Gols: Jonas aos 41’/1T e aos 26’/2T (Portuguesa); Borges aos 8’/1T e aos 45’/1T, e Zé Luís aos 43’/2T (São Paulo)

Portuguesa
Gottardi; Rai, Bruno Rodrigo, Halisson (Héverton) e Athirson; Gavilán (Wilton Goiano), Erick, Preto e Edno; Fellype Gabriel (Aderaldo) e Jonas.
Técnico: Estevam Soares.

São Paulo
Rogério; Rodrigo, André Dias e Miranda; Joílson (Éder Luís), Zé Luís, Jean, Hernanes e Jorge Wagner; Dagoberto (Richarlyson) e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.



Figueirense 0 x 2 Atlético-PR - Furacão deixa a degola

O duelo dos desesperados no Estádio Orlando Scarpelli foi o jogo de um time só. O Atlético-PR dominou o jogo todo, marcou um gol em cada tempo, com Alan Bahia e Rafael Moura, e garantiu a vitória por 2 a 0 em cima do Figueirense, que não chegou com perigo em nenhuma oportunidade. O confronto foi válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória o Furacão deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. Foi para a 14ª colocação, com 38 pontos. Ao contrário, o Figueira permanece na zona do descenso, fica com 35 pontos, na vice-lanterna, 19ª posição.


Ficha Técnica


Figueirense 0 x 2 Atlético-PR

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis – SC

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden - RS

Cartões Amarelos: Bruno Perone, Asprilla, Leandro Carvalho e Marquinho (Figueirense); Zé Antonio e Antônio Carlos (Atlético-PR)

Gols: Alan Bahia, aos 24’/1T e Rafael Moura, aos 20’/2T (Atlético-PR);


Figueirense

Wilson; Alex Bruno, Asprilla e Bruno Perone (Rafael Coelho); Diogo (Leandro Carvalho), Gomes, Cleiton Xavier, Marquinho e Alex Cazumba (Ramon); Tadeu e Bruno Santos. Técnico Mário Sérgio.


Atlético-PR

Galatto; Antônio Carlos, Rhodolfo e Chico; Zé Antônio, Valencia, Alan Bahia, Ferreira (Alex Fraga) e Netinho; Júlio César (Júlio dos Santos) e Rafael Moura (Pedro Oldoni).Técnico: Geninho.



Vasco 1 x 0 Santos - Bye-bye, zona de rebaixamento!


Com gol de Edmundo, o Vasco derrotou o Santos, por 1 a 0, neste sábado, no estádio São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o clube carioca foi beneficiado com as derrotas de Portuguesa e Figueirense e deixou a zona de rebaixamento, ao menos até o complemento da rodada.A vitória levou o Vascão aos 37 pontos, na 15ª colocação, na frente de Náutico e Fluminense, que jogam no domingo e podem superar o time da Colina. O Santos, por sua vez, permanece com 40 pontos, na 13ª posição, e volta a se aproximar perigosamente da zona da degola.

Próximos jogos


Pela 35ª rodada da competição, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão, às 22 horas. O Santos, por sua vez, tem o Internacional pela frente, no próximo sábado, às 18h30, na Vila Belmiro.


Ficha Técnica

Vasco 1 x 0 Santos

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro – RJ

Público total: 25.360 Renda: R$ 277.790,00

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha - GO

Cartões amarelos: Kléber Pereira, Rodrigo Souto, Fábio Costa (Santos); Alex Teixeira (Vasco)Gol: Edmundo, aos 27'/2T (Vasco)


Vasco

Rafael; Eduardo Luiz, Odvan (Edmundo) e Jorge Luiz; Wagner Diniz, Jonílson, Mateus (Leandro Bomfim), Madson e Rodrigo Antônio; Alex Teixeira (André) e Leandro Amaral.Técnico: Renato Gaúcho.


Santos

Fábio Costa; Wendell, Domingos, Fabiano Eller e Kléber; Adriano, Rodrigo Souto, Bida (Wesley) e Molina (Pará); Cuevas (Lima) e Kléber Pereira.Técnico: Márcio Fernandes.



Série B: Avaí tropeça e dá título antecipado ao Corinthians

O Corinthians é campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Duas rodadas depois de garantir o acesso à primeira divisão, a equipe paulista derrotou o Criciúma por 2 a 0, na tarde deste sábado, e contou com o tropeço do Avaí para conquistar o torneio, com quatro rodadas de antecedência.


Com gols de Chicão e Cristian, o Corinthians conquistou sua 21ª vitória na Série B e chegou aos 76 pontos ganhos. Os paulistas abriram 13 de vantagem para o Avaí e, como faltam 12 pontos a serem disputados, os catarinense não alcançariam a liderança. Já o Criciúma acumulou sua 18ª derrota e, com 36 pontos, se manteve na zona de rebaixamento, em 17º lugar.


Que resultado é esse?!?!?

Em Maceió, o Avaí tropeçou de forma inesperada, ao empatar por 1 a 1 com o lanterna e já rebaixado CRB, no Rei Pelé, em Maceió. Geninho abriu o placar para os alagoanos, mas William deixou tudo igual. Na tabela, porém, as posições são praticamente opostas. O Avaí é o segundo colocado, com 63 pontos, enquanto o CRB tem 21 pontos, na lanterna.


O acesso é logo ali

O Santo André ficou mais perto do acesso, ao vencer o Fortaleza por 3 a 0, no Grande ABC. Jéferson foi o herói do dia, ao marcar dois gols. Marcelinho completo a vitória que garantiu os paulistas em terceiro lugar, com 58 pontos. Por outro lado, o Fortaleza continua ameaçado pelo rebaixamento, em 18º lugar, com 36 pontos.


QUER SABER MUITO MAIS SOBRE OS ESPORTES, ENTÃO NÃO PERCA O DOMINGO ESPORTIVO, APARTIR DE 13 HORAS, NA RÁDIO CONTINENTAL AM 1270 Khz (www.radiocontinentalam.com.br)

Nenhum comentário: