OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

sexta-feira, 6 de junho de 2008

ASSUNTOS DO DIA (06/junho/2008)

Por Granger Ferreira

Série B mais cedo nesta sexta por causa da Seleção. Veja!

Mais uma vez a TV alterou o horário dos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Por causa do jogo amistoso da Seleção Brasileira (contra a Venezuela), os três jogos nesta sexta-feira, que dão continuidade a quinta rodada, serão disputados a partir das 20 horas.

Em Natal, o Juventude tenta uma missão improvável. A equipe alviverde precisa vencer o ABC, time da casa, por uma diferença de quatro ou mais gols para tomar a liderança do Corinthians.

Embalado, pelo menos, a equipe vem após vencer o Marília, por 2 a 0, e ficar na vice-liderança, com nove pontos. O ABC, por sua vez, bateu o lanterna Gama pelo mesmo placar e se encontra em sétimo, com sete pontos.


Brasil x Venezuela - Teste contra maior freguês

Com a cabeça nos jogos contra Argentina e Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010, a Seleção Brasileira faz mais um teste. Nesta sexta-feira, enfrenta a Venezuela, às 22h10 (de Brasília), em Boston, nos Estados Unidos. O adversário do Brasil não costuma oferecer resistência, sendo o maior freguês da equipe canarinho.

Prova disso é que o resultado que mais vezes se repetiu no duelo foi 6 a 0 (quatro vezes). Além disso, o Brasil venceu todos os 17 jogos da história entre as duas equipes, marcando 78 gols e sofrendo somente quatro. Em 15 oportunidades, a Seleção Brasileira fez mais de três gols. Por isso, não poderia haver um adversário melhor para dar moral ao time depois da apresentação apagada contra o Canadá.


Record inicia transmissão da Eurocopa com Felipão em ação

A emissora transmite a principal competição entre seleções do futebol europeu com exclusividade para todo o Brasil. Durante 22 dias (de 7 a 29 de junho), os telespectadores da Record vão acompanhar a cobertura do torneio com reportagens especiais e transmissões.

Os repórteres Roberto Thomé e Rodrigo Vianna estarão presentes nos países sedes do torneio (Áustria e Suíça) e vão acompanhar os principais acontecimentos de um dos maiores eventos esportivos do mundo. As emoções da Euro começam na tela da Record no próximo sábado, com dois emocionantes confrontos.

Às 12h30, a partida de abertura será entre Suíça e República Tcheca, válida pelo Grupo A. Em seguida, às 15h30, a transmissão também será de um duelo do Grupo A. Portugal enfrenta a seleção da Turquia e inicia a difícil caminhada para a conquista do título. Os telespectadores terão a oportunidade de ver o técnico brasileiro Luis Felipe Scolari e o craque Cristiano Ronaldo em ação.

No domingo, dia 08, às 12h45, o jogo transmitido será entre Áustria e Croácia, válido pelo Grupo B.


DICAS DE PROGRAMAÇÃO (TELEVISÃO)



11h00 - Treino da Fórmula 1 - GP do Canadá - 1º Treino
15h00 - Treino da Fórmula 1 - GP do Canadá - 2º Treino
19h50 - Brasileirão Série B - Ponte Preta x Gama (rede)
19h50 - Brasileirão Série B - ABC x Juventude (RS e Campinas)
22h10 - Amistoso de Futebol - Brasil x Venezuela

SPORTV2
15h00 - Golden League (atletismo) - Oslo/Noruega



22h10 - Amistoso de Futebol - Brasil x Venezuela



(RÁDIOS) Clique e ouça AO VIVO

SEXTA - 06/06/2008
BRASILEIRO SÉRIE B
20h00 - Ponte Preta-SP x Gama-DF
20h00 - Fortaleza-CE x Avaí-SC
20h00 - ABC-RN x Juventude-RS
AMISTOSOS DA SELEÇÃO
22h10 - Brasil X Venezuela

Nenhum comentário: