OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

sexta-feira, 13 de junho de 2008

ASSUNTOS DO DIA (13 DE JUNHO)

NÃO PERCA NESTE DOMINGO APARTIR DAS 13 HORAS A COBERTURA COMPLETA DE BRASIL X PARAGUAI, DIRETO DE ASSUNÇÃO AO VIVO COM OS CRAQUES DA BOLA NOS 1270 Khz DA CONTINENTAL DE CAMPOS - RJ (www.radiocontinentalam.com.br)




DICAS DE PROGRAMAÇÃO (TELEVISÃO)






07h30 - Pré-Olímpico de Basquete Feminino - Quartas de Final - Jogo 1 (Ao Vivo) 09h30 - Pré-Olímpico de BasqueteFeminino - Quartas de Final - Jogo 2 (Ao Vivo)
11h30 - Pré-Olímpico de BasqueteFeminino - Quartas de Final - Jogo 3 (Ao Vivo)
14h30 - Pré-Olímpico de Basquete Feminino - Quartas de Final - Jogo 4 (Ao Vivo)




12h45 - EUROCOPA: Itália x Romênia - ao vivo
15h30 - EUROCOPA: Holanda x França - ao vivo





12h00 - Pré-Olímpico Feminino de Basquete
14h30 - Pré-Olímpico Feminino de Basquete




07h40 - Pré - Olímpico Mundial Feminino de Basquete: Quartas - Ao Vivo
12h15 - Pré - Olímpico Mundial Feminino de Basquete: Quartas - Ao Vivo
14h30 - Pré - Olímpico Mundial Feminino de Basquete: Quartas - Ao Vivo

09h50 - Pré-Olímpico Mundial Feminino de Basquete - Quartas - Ao Vivo
17h00 - Golfe: Us Open Championship - Segunda Rodada - Ao Vivo





13h00 - Uefa euro 2008 - Itália x Romênia
15h45 - Uefa Euro 2008 - Holanda x França
18h45 - Campeonato Brasileiro Showbol - São Paulo x Corinthians
20h15 - Brasileirão Série B - Barueri x Santo André (rede)
20h15 - Brasileirão Série B – Avai x Vila Nova (SP cap. e GO)

SPORTV2

07h45 - Pré-olimpico Feminino Basquete - Quartas-de-final
10h00 - Pré-olimpico Feminino Basquete - Quartas-de-final
12h15 - Pré-olimpico Feminino Basquete - Quartas-de-final
14h30 - Pré-olimpico Feminino Basquete - Quartas-de-final


(RÁDIOS) Clique e Ouça AO VIVO

SEXTA - 13/06/2008
BRASILEIRO SÉRIE B
20h30 - Avaí-SC x Vila Nova-GO
20h30 - Barueri-SP x Santo André-SP
20h30 - Ceará-CE x América-RN


Por Granger Ferreira

Brasileiro: Verdão e Galo goleiam; Técnico pede demissão


A sexta rodada do Campeonato Brasileiro teve início nesta quinta-feira à noite e o Palmeiras se reabilitou em grande estilo na competição. Acabou com a invencibilidade do Cruzeiro com goleada de 5 a 2 no Cruzeiro. O Atlético-MG não só comemorou a derrota do rival como também fez a sua parte, enfiando 4 a 2 no Ipatinga, que perdeu o técnico Giba. Já o Santos empatou nos acréscimos com o lanterna Fluminense.

Após ser derrotado para a equipe reserva do Sport e ver o goleiro Marcos esbravejar, o Verdão deu show no Palestra Itália. Após começar perdendo por 1 a 0, o time acordou e deslanchou sobretudo após a expulsão de Thiago Martineli, aos 29 minutos do primeiro tempo. Charles ainda descontou em um frangaço de Marcos, mas tudo era festa no Palestra e a torcida não pegou no pé do goleiro. Com a vitória por 5 a 2, o Palmeiras ocupa agora a quinta colocação, com 10 pontos.

Já o Cruzeiro aparece na vice-liderança, com 13 pontos, mesma pontuação do líder Flamengo, que ainda atua nesta rodada.

O Atlético Mineiro também teve um jogador expulso, mas ainda assim venceu o rival Ipatinga por 4 a 2. Leandro Almeida marcou logo a um minuto, mas Gerson Magrão empatou em cobrança de pênalti. Ainda no primeiro tempo, Charles fez o segundo do Galo, que ampliou com Beto e Petkovic na etapa final. Adeilson descontou para o Tigre mineiro.

Agora com nove pontos, o Galo aparece na nona posição. O caçula Ipatinga, em sua primeira temporada no Brasileirão, segue rondando a zona do rebaixamento. Tem cinco pontos, em 16º, apenas uma posição acima da degola. Ao término da partida, o técnico Giba pediu demisssão. Agora, quem aparece como primeira opção é Nei Franco, que despontou no cenário nacional no próprio clube.

O Santos conquistou o seu primeiro ponto sob o comando do técnico Cuca. E foi no sufoco. Já nos acréscimos, Thiago Luís aproveitou bola na área e tocou por cima do goleiro Fernando Henrique. O Fluminense havia aberto o placar logo no começo do duelo no Maracanã, com o matador Washington.

Apenas com olhos para a decisão da Libertadores contra a LDU-EQU, o Tricolor das Laranjeiras segue vacilando na competição nacional. Tem apenas dois pontos e segura a lanterna. O Peixe, por sua vez, tem cinco pontos, em 15º.

A rodada será fechada no sábado, com sete jogos, já que o domingo será reservado à torcida pelo Brasil nas Eliminatórias. Os comandados de Dunga encaram o Paraguai, em Assunção.

Confira a 6ª Rodada do Brasileirão

Quinta-feira
Fluminense-RJ 1 x 1 Santos-SP
Palmeiras-SP 5 x 2 Cruzeiro-MG
Atlético-MG 4 x 2 Ipatinga-MG

Sábado
16h10
Flamengo-RJ x São Paulo-SP
Internacional-RS x Botafogo-RJ
Figueirense-SC x Sport-PE
Portuguesa-SP x Atlético-PR

18h20
Náutico-PE x Vasco da Gama-RJ
Goiás-GO x Grêmio-RS
Coritiba-PR x Vitória-BA


Eurocopa: Áustria empata nos acréscimos e mantém chance

Depois da Suiça ser eliminada precocemente da Eurocopa, a outra anfitriã, a Áustria, somou seu primeiro ponto na competição, ao empatar por 1 a 1 com a Polônia, no último minuto de jogo, disputado nesta quinta-feira. Quem agradeceu o resultado foi a Croácia, que venceu a Alemanha e garantiu a primeira colocação da chave.

Na última rodada, a Áustria enfrenta a Alemanha, enquanto que a Polônia joga contra a Croácia. Para não cair na primeira fase, os austríacos precisam vencer a Alemanha e torcer para a Polônia não derrotar a Croácia por uma diferença de gols maior que a sua.


Eurocopa: Brasileiro marca primeiro gol pela Polônia

Na sua segunda apresentação, em partidas oficiais, o lateral-esquerdo Roger Guerreiro - que atuou no meio-campo - marcou seu primeiro gol pela seleção polonesa. Ele abriu o marcador no empate diante da Áustria, por 1 a 1, em partida válida pela segunda rodada do grupo B da Eurocopa.

O resultado foi ruim para as duas equipes. Mesmo assim, o jogador segue confiante.


Na cola do Timão! Série B com três jogos pela vice-liderança

Vila Nova e Barueri travam uma batalha particular para alcançarem a segunda colocação e de quebra ficar colado no líder Corinthians, absoluto, com 15 pontos e 100% de aproveitamento. Os dois times têm jogos complicados nesta sexta-feira, na continuidade da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. São três jogos nesta noite e mais quatro no sábado.

Veja outros detalhes dos times da Série B!

Ressacada tem invictoEm Florianópolis, o Vila Nova deseja evitar que o Avai consiga a primeira vitória em casa. Para isso aposta mais uma vez nos gols de Túlio Maravilha. Ele já tem 841 gols na carreira e promete chegar aos 1010. Na rodada passada deu certo. O atacante da alegria marcou os três tentos na vitória, por 3 a 2, sobre o América-RN, que o deixou na terceira posição, com nove pontos, seis a menos que o líder.

Mas o Avai não agüenta mais empatar. Já são quatro resultados iguais e fará de tudo para dar a primeira alegria ao seu torcedor. O Leão vem de um empate, por 2 a 2, contra o Fortaleza, que o deixou em 12.º lugar, com sete pontos.

Embate paulista!
Em Barueri, o time da casa quer esquecer a goleada sofrida para o Corinthians, por 4 a 1, em plena Arena para também figurar no G4. Já o Santo André não vem nada bem e precisa ter sucesso para sair da zona de rebaixamento.

O time do ABC empatou, por 2 a 2, com o Marília, em casa, e encontra-se na 17.ª colocação, com cinco. O Barueri é sétimo colocado, com oito pontos.

Fácil, extremamente fácil?!
Em Fortaleza, o Ceará está pronto para afundar ainda mais o América-RN. O time da casa empatou, por 2 a 2, com o Paraná, em Curitiba, e segue na nona posição, com sete pontos.
O Mecão, por sua vez, perdeu para o Vila e é o penúltimo, com apenas três. Mas jogou bem e tem subido de produção no comando de Carlos Moura, que substituiu Luis Carlos Ferreira.

Balanço!
A rodada foi aberta na terça-feira com as vitórias de Marília sobre a Ponte Preta e Gama sobre o CRB. Já Juventude e Fortaleza empataram na briga pela vice-liderança. No sábado acontecem outros quatro jogos. Um deles à noite.

Confira os resultados e os jogos da 6.ª rodada:

Terça-feira
Marília-SP 3 x 1 Ponte Preta-SP
Juventude-RS 1 x 1 Fortaleza-CE
Gama-DF 1 x 0 CRB-AL

Sexta-feira
20h30
Avaí-SC x Vila Nova-GO
Barueri-SP x Santo André-SP
Ceará-CE x América-RN

Sábado
16h10
São Caetano-SP x Bragantino-SP
Bahia-BA x Paraná-PR
Corinthians-SP x Brasiliense-DF

20h30
ABC-RN x Criciúma-SC


ESTADUAIS:

RR: Baré e Náutico massacram em noite com show de gols

O Campeonato Roraimense não tem craques, grandes públicos, bons estádios, jogos de qualidade... Mas pelo de uma coisa o torcedor nunca poderá reclamar: da falta de gols. A segunda rodada da competição foi completada, na noite desta quinta-feira. E nada menos que 14 gols foram anotados em dois jogos. Até agora, as redes já foram balançadas 110 vezes, em 21 jogos. O que resulta em uma média superior a cinco por jogo.

No primeiro jogo, o Baré humilhou o Rio Negro, por 7 a 1, no Estádio Flamarion Vasconcelos, em Boa Vista. O resultado manteve o time na liderança do Grupo B, com seis pontos e saldo de 13 gols. Já o Rio Negro é vice-lanterna, sem nenhum ponto e saldo negativo de nove. Na partida de fundo, no mesmo local, o Náutico também se deu bem e massacrou o saco de pancada GAS, por 6 a 0. O Timbu do Norte é o segundo colocado do Grupo B, com seis pontos e saldo de nove gols. Já o GAS é o lanterna, sem nada e saldo negativo de 13.

O GAS é o grande destaque negativo do Roraimense. Em apenas cinco jogos disputados - entre primeiro e segundo turnos -, o time perdeu cinco, marcou somente três gols e sofreu incríveis 39. Média de quase oito por jogo. O clube protagonizou a maior goleada do ano no Brasil, quando levou 14 a 1 do Baré.

Confira a 2ª rodada do returno do Roraimense:
Grupo A
Quarta-feiraProgresso 0 x 1 São Raimundo
River 1 x 3 Atlético Roraima
Grupo B
Quinta-feira Baré 7 x 1 Rio Negro
GAS 0 x 6 Náutico

MA: Maranhão decepciona de novo e reabilita lanterninha

O tradicional time do Maranhão continua decepcionando sua torcida no Campeonato Maranhense. Detentor de 13 títulos estaduais e atual campeão, o Tricolor conseguiu perder para o lanterna São José, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, pela quinta rodada.

Esta foi a primeira vitória da equipe de Ribamar, que havia perdido os quatro primeiros jogos. Com o resultado, o time pulou para a vice-lanterna, com três pontos. Leva vantagem sobre o lanterna Nacional no número de gols marcados (4 a 2).

Já o Maranhão segue no quarto lugar, com apenas sete. O grande destaque da noite foi o atacante Jack Jones, autor dos dois gols. No primeiro, aos 25 minutos do primeiro tempo, ele subiu entre os zagueiros e fez de cabeça. Já no segundo, aos 30 da segunda etapa, o "Rei do Gatilho" recebeu de Raí e chutou forte, sem chances para o goleiro Raimundão.

A rodada terá seqüência somente no próximo sábado, às 15h45.
O Santa Quitéria recebe o Sampaio Corrêa.

Confira a 5ª rodada do Maranhense:
Quinta-feira
Maranhão 0 x 2 São José

Sábado
15h45 Santa Quitéria x Sampaio Corrêa

Domingo
15h45 Itinga x Bacabal
17h Nacional x Chapadinha

Segunda-feira
20h30 Moto Club x Imperatriz


AP: São Paulo apenas empata com lanterna

Na única partida do Campeonato Amapaense marcada para o Dia dos Namorados, São Paulo e Macapá ficaram no empate por 1 a 1.

O Macapá segue na lanterna e sem vencer. Tem apenas três pontos, em seis partidas realizadas. Nesta quarta-feira à noite, o time abriu o marcado com Somália, aos 42 minutos do primeiro, mas dois minutos depois sofreu o empate, em tento assinalado por Hernandes.

O São Paulo já realizou oito partidas e tem oito pontos, em sétimo. Apenas 10 times disputam a competição, que é super-espaçada. Nesta quinta-feira, Ypiranga e Amapá se enfrentam. No domingo, a rodada, que começou semana passada, será finalizada com Santos x Trem.


PA: Remo sofre, mas garante vaga para a decisão

O Remo é o primeiro finalista do segundo turno do Campeonato Paraense. O time azulino conquistou sua vaga com um empate contra o São Raimundo, por 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no Estádio Mangueirão, em Belém. A semifinal do returno foi disputada em um jogo único.

O Leão do Norte conseguiu a classificação, apesar do empate, por ter terminado a fase anterior na primeira colocação. O time foi o líder, com 22 pontos. Já o São Raimundo, que precisava vencer para ficar com a vaga, havia acabado com 17 pontos, na quarta posição.

Os poucos mais de sete mil torcedores presentes no Mangueirão sofreram muito para comemorar a vaga ao final dos 90 minutos. O Remo abriu o placar, aos 29 minutos do primeiro tempo, com Maurício. O mesmo jogador ainda despediçou um pênalti na etapa final. O empate dos visitantes saiu somente aos 49, com Marcel.

Agora, o Leão aguarda seu adversário da decisão, que será conhecido no próximo sábado, às 16 horas. O Paysandu recebe o Ananindeua, no Estádio Mangueirão, e precisa de apenas um empate.

Se passar a final, o Papão também garante vaga última vaga do Pará ao Brasileiro da Série C. As outras são do Remo, que foi rebaixado da Série B, e do Águia de Marabá, campeão do primeiro turno e já classificado para a final.


NBA:Celtics reagem em Los Angeles depois de perder por 21 pontos no primeiro quarto e abrem 3 a 1 na série decisiva da temporada

O Boston Celtics conseguiu uma virada sem precedentes na história dos playoffs da NBA ao derrotar o Los Angeles Lakers por 97 a 91 na noite desta quinta-feira no Staples Center. Com o resultado, o time visitante fica a apenas uma vitória de conquistar o título da temporada da NBA, com 3 a 1 na série decisiva.

Além de romper a invencibilidade dos Lakers nos playoffs em Los Angeles, o Boston reagiu na partida após perder o primeiro quarto por 21 pontos, a maior diferença tirada de um período inicial na história dos playoffs.

O Los Angeles fica obrigado a cumprir outra façanha histórica. Todas as equipes que abriram 3 a 1 nos playoffs finais foram campeões. O cestinha da partida foi Paul Pierce, com 20 pontos, sendo 14 nos dois quartos finais.

Nenhum comentário: