OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

terça-feira, 17 de junho de 2008

NA COLA DA SELEÇÃO










DESTAQUE PARA O NOSSO BLOG.

ESTA É A POSTAGEM DE NÚMERO 100.



Por Granger Ferreira

A Seleção Brasileira encerrou os preparativos para o jogo contra a Argentina com um treinamento de reconhecimento do gramado nesta terça-feira, à tarde, no Mineirão.


O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, assistiu ao treino nesta terça-feira no Mineirão. O governador mineiro conversou com Dunga e Jorginho e ficou feliz com o apoio dos jovens torcedores à Seleção Brasileira.
Uruguai 6 x 0 Peru - Celeste passa Brasil e aumenta pressão

Em uma noite pra lá de inspirada do atacante Forlán, o Uruguai aplicou a maior goleada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. A Celeste massacrou o Peru, por 6 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Centenátio, em Montevidéo, na abertura da sexta rodada rodada.

Com a vitória, o Uruguai ultrapassou o Brasil e assumiu a quarta colocação, com oito pontos. Leva vantagem sobre a Seleção Canarinho no saldo de gols (9 a 4).

A pressão sobre o técnico aumenta ainda mais, já que uma derrota pode tirar o país da zona de classificação. Já os peruanos seguem em situação complicada, no penúltimo lugar, com três.
Essa foi, até agora, a maior goleada das Eliminatórias. Antes o próprio Uruguai havia "sapecado" 5 a 0 sobre a Bolivia, enquanto o Brasil havia batido o Equador pelo mesmo placar.

Forlán foi o grande destaque da noite, ao marcar três gols. Ele assumiu a liderança da artilharia ao lado do argentino Riquelme e do compatriota Abreu, que marcou um gol nesta terça. Os outros dois gols foram anotados por Bueno.

Nenhum comentário: