OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

domingo, 15 de junho de 2008

ELIMINATÓRIAS DA COPA

Por Granger Ferreira

OS DE LÁ SÃO COMO OS DE CÁ, ALGUÉM ME DIZ O QUE ESTÁ ACONTECENDO ?

No sufoco, seleção argentina arranca empate com o Equador em Buenos Aires
Hermanos jogam mal, mas garantem um pontinho nas eliminatórias

Equatoriano Guerrón incomodou bastante a defesa argentina no jogo deste domingo Jogando em Buenos Aires, no estádio Monumental de Nuñez, a Argentina sofreu para empatar em 1 a 1 com a valente seleção do Equador, em jogo válido pela 5ª rodada das eliminatórias sul-americanas para Copa do Mundo de 2010.



Com o resultado, o time de Riquelme, Messi e companhia segue na segunda colocação, com dez pontos. Os equatorianos também não mudaram de posição (8º, com seis pontos). Na próxima rodada do torneio, a Argentina encara o Brasil, no Mineirão, na quarta-feira. No mesmo dia, o Equador recebe a Colômbia, em Quito.








Em noite de Medel, Chile bate a Bolívia na altitude de La Paz
Zagueiro marca duas vezes fora de casa. Primeiro tento é de bicicleta e o segundo, de virada na grande área


Em campo castigado do Estádio Hernando Siles, o Chile começou dando as cartas. Embora desfalcado de Valdivia e Maldonado- preteridos pelo técnico Marcelo Bielsa-, Suazo & Cia partiram para cima da Bolívia, em La Paz. Alheios à altitude de 3.600 metros acima do nível do mar, os chilenos mostraram mais volume de jogo e venceram por 2 a 0 a partida válida pela quinta rodada das eliminatórias sul-americanas à Copa de 2010.

Nenhum comentário: