OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

quarta-feira, 4 de junho de 2008

MUITO ALÉM DO FUTEBOL (quarta 04 de junho)

Por Granger Ferreira


BASQUETE: Fora de casa, mas com torcida, Fla conquista título inédito

O jogo era fora de casa, mas nem parecia. A torcida do Flamengo invadiu o ginásio do Brasília e comemorou, nesta terça-feira, o título inédito do Nacional masculino de basquete para o clube rubro-negro.

A equipe carioca venceu, na capital federal, por 101 a 96 e fechou a série decisiva em 3 a 0, confirmando seu favoritismo em um jogo eletrizante, mas atrapalhado pela explosão de bombas no ginásio. O ala-armador Marcelinho Machado não teve seu melhor início de partida, com arremessos precipitados de longa distância, mas usou sua experiência para comandar a reação do time flamenguista, que foi para o quarto final com desvantagem de cinco pontos (67 a 62). Ele terminou com 40 pontos, metade na linha de lances livres.



Final histórica da NBA faz futebol do Brasil passar batido em Boston

A seleção brasileira está na cidade, mas pouca gente fala em Boston esses dias sobre Robinho, Adriano e companhia. Esportivamente, a localidade só tem olhos e ouvidos para uma coisa, o embate entre Celtics e Lakers na decisão da NBA, que começa no ginásio local nesta quinta-feira.


ESPORTE COM MOTORES: Confira a programação da F-1 para o GP do Canadá

No próximo final de semana, a Fórmula 1 chega à América para a sétima etapa da temporada 2008, o Grande Prêmio do Canadá, no circuito Gilles Villeneuve, em Montreal. A categoria deixa a Europa, onde correu as últimas três provas.

A novidade para o Canadá é o horário dos treinos e da corrida. Desta vez, diferentemente das disputas no Velho Mundo, a largada acontece no domingo que vem (08/06) às 14 horas para as 70 voltas da etapa.

O campeonato tem a liderança do inglês Lewis Hamilton, da McLaren, vencedor em Montreal no ano passado. Três pontos atrás está o finlandês Kimi Räikkönen, da Ferrari, e com quatro pontos a menos vem o brasileiro Felipe Massa, também da equipe italiana.

Confira a programação do GP do Canadá:

Sexta-Feira (06/06)
11h00 às 12h30 - 1° treino livre
15h00 às 16h30 - 2° treino livre

Sábado (07/06)
11h00 às 12h00 - 3° treino livre
14h00 - Classificação

Domingo (08/06)
14h00 - Largada do GP do Canadá

Depois de um complicado GP de Mônaco, a meteorologia acena para a probabilidade de haver mais chuvas na etapa do Canadá deste fim de semana.

De acordo com previsão, há grandes possibilidades de chuva para sexta-feira_60%_ enquanto tais chances durante as atividades do sábado e do domingo, quando acontecem os treinos livres e a classificação, são de 50%.

Contudo, o clima durante todo o fim de semana promete ser agradável, com a temperatura média de aproximadamente 20º C.


TÊNIS: O Brasil garantiu nesta terça-feira a presença de Marcos Daniel e Thomaz Bellucci nas Olimpíadas de Pequim. A classificação foi determinada com a queda do tcheco Jiri Vanek na primeira rodada do challenger de Protesjov, na República Tcheca.


VÔLEI: A seleção italiana se manteve na ponta da tabela do Pré-Olímpico masculino de vôlei, disputado em Tóquio (Japão), nesta quarta-feira. O time bateu a Argélia por 3 sets a 0 (25-15, 25-21 e 25-20) e foi a oito pontos na classificação com quatro vitórias e nenhuma derrota.


ATLETISMO: Corredor pego no doping devolve medalha de ouro de Sydney-2000

O corredor norte-americano Antonio Pettigrew devolveu nesta quarta a medalha de ouro obtida no revezamento 4x400 dos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000, após ter admitido o uso de substâncias proibidas para ganhar a prova.


ESPORTES RADICAIS: Percurso pronto para etapa do Iron Adventure

Nenhum comentário: