OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

quinta-feira, 19 de junho de 2008

ELIMINATÓRIAS DA COPA



Bolívia 4 x 2 Paraguai - Os brasileiros gostaram e muito!
A Bolívia decretou a primeira derrota do Paraguai, líder das Eliminatórias Sul-americanas. Nesta quarta-feira, os bolivianos enfiaram 4 a 2 nos paraguaios e de quebra vingaram a derrota do Brasil. O jogo realizado foi válido pela sexta rodada.Mesmo com o tropeço, o Paraguai segue na ponta, com 13 pontos, e só perde a posição em caso de vitória da Argentina sobre o Brasil por diferença de três ou mais gols. Já os bolivianos deixaram a última colocação e agora somam quatro pontos.
Equador 0 x 0 Colômbia - O Brasil agradece!

Equador e Colômbia empataram em 0 a 0, nesta quarta-feira, em jogo válido pela 6ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010. O resultado foi bom para o Brasil, já que impediu que a Seleção Colombiana abrisse quatro pontos.

Depois de arrancar um empate contra a Argentina em Buenos Aires na última rodada jogando um bom futebol, o Equador começou o jogo partindo para cima da Colômbia, empurrado pela sua torcida. A Colômbia levava muito perigo nos contra-ataques. Embora bastante movimentado, o primeiro tempo terminou sem gols.

A segunda etapa começa da mesma forma, com um domínio maior de posse de bola do Equador, que não conseguia furar o bloqueio defensivo armado pelos visitantes. Mas a Colômbia ameaçava bastante nos contra-ataques rápidos, e teve um pênalti claro a seu favor não marcado. Aos 33 minutos, Dayro Moreno penetrou na área adversária e foi puxado por Espinoza, mas o árbitro mandou seguir.

O jogo terminou mesmo num 0 a 0, decepcionando a torcida equatoriana que lotou o estádio em Quito. O resultado foi péssimo para o Equador, que continua em oitavo lugar, com cinco pontos, longe da faixa de classificação.

Já a Colômbia perdeu a chance de assumir, mesmo que temporariamente, a vice-liderança das Eliminatórias. Com o empate, chegou aos 10 pontos, na terceira colocação, mas pode até terminar a rodada fora da zona de classificação.
Brasil completa 298 minutos sem marcar gols

Tida como uma das seleções mais ofensivas do mundo, o Brasil completou 298 minutos sem marcar gols depois do empate com a Argentina, em 0 a 0.

Desde quando Robinho balançou as redes no empate contra o Canadá, por 1 a 1, aos 17 minutos do segundo tempo, a Seleção Pentacampeã não conseguiu mais marcar, passando em branco contra Venezuela, Paraguai e Argentina. Nesse período, estiveram em campo os atacantes Robinho, Luis Fabiano, Alexandre Pato e Adriano, quarteto de respeito no futebol mundial. Por isso, o problema não deve estar nos atacantes, mas sim naqueles que servem a eles.

Na maioria desses jogos, Dunga entrou com três volantes e apenas um meia de criação. O meia Kaká visivelmente fez uma falta muito grande à equipe brasileira.

Nenhum comentário: