OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

segunda-feira, 16 de junho de 2008

NA COLA DA SELEÇÃO




Por Granger Ferreira

Na entrevista coletiva desta segunda-feira, no Centro de Imprensa da Cidade do Galo, o técnico Dunga reconheceu o que todos os brasileiros comprovaram ao assistir ao jogo contra o Paraguai.

- A Seleção jogou mal tanto no aspecto coletivo quanto no individual e esteve muito abaixo do que pode produzir. Mas não é só por um jogo que se vai mudar tudo. Continuo confiando nesses jogadores, que já deram alegria ao torcedor, como aconteceu na Copa América do ano passado, e podem continuar dando.

Dunga aposta na capacidade de superação do time em um jogo que considera especial, o de quarta-feira, contra a Argentina.

- Brasil x Argentina sempre será um jogo diferente, para as duas Seleções. Tenho certeza de que a Seleção Brasileira vai se superar nesta partida, confio muito na qualidade dos meus jogadores.

O técnico confia, sobretudo, na força do apoio do torcedor mineiro, que lotará o Mineirão para incentivar a Seleção Brasileira a buscar a vitória.

Dunga ficou muito feliz ao desembarcar em Belo Horizonte e ver a Seleção ser recebida com carinho pelos torcedores que estiveram na final da noite de domingo no Aeroporto de Confins.

- O torcedor mineiro demonstrou todo o amor pela Seleção Brasileira, em um momento difícil, como está sendo este depois de uma derrota. Tenho certeza de que este apoio vai se repetir no Mineirão lotado na quarta-feira.

Nenhum comentário: