OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Felipe com um pé no Vasco

Por Rodrigo Alvim

O meia Felipe acertou sua volta ao Vasco da Gama, clube que o revelou para o futebol em 1996. Falta apenas que o atual clube do jogador, o All Saad, do Qatar, o libere para ser anunciado oficialmente. Ao que tudo indica, a negociação não deve melar e Felipe será uma importante peça já que Morais deu sinais de insatisfação e pode ir para a Europa. Outro que deve retornar é o também meia Pedrinho, atualmente sem clube. Com isso o Vasco repatriaria dois jogadores de uma época que trouxe importantes títulos para o clube.
Alguns engraçadinhos que não perdem tempo já incluíram no pacote de contratações do Vasco mais um médico e a compra de um par chinelinhos. Maldade pura.

Agora, falando sério, é histórico no Vasco que em época de eleições o clube sempre monta um bom time. Com a necessidade de uma nova votação imposta pela justiça e o fato da atual diretoria não estar gozando do mesmo prestígio de alguns anos, a necessidade de decolar a campanha do brasileiro é pra já! Para alguns, a contagem regressiva para a volta de Roberto Dinamite ao clube já começou.

Nenhum comentário: