OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

quinta-feira, 12 de junho de 2008

ASSUNTOS DO DIA (12 DE JUNHO)

DICAS DE PROGRAMAÇÃO (TELEVISÃO)


13h00 - Uefa Euro 2008 - Croácia x Alemanha
15h45 - Uefa Euro 2008 - Áustria x Polônia
20h20 - Brasileirão Série A - Palmeiras x Cruzeiro (rede)
20h20 - Brasileirão Série A - Fluminense x Santos (Est. de SP)


17h00 - Golfe: Us Open Championship - Primeira Rodada - Ao Vivo
22h00 - Basquete Nba: 2008 - Finais - Los Angeles Lakers x Boston Celtics - Ao Vivo




12h45 - EUROCOPA: Croácia x Alemanha - ao vivo
15h45 - Uefa Euro 2008 - Áustria x Polônia



09h00 - Eliminatórias da Copa: Link Seleção Brasileira (Ao Vivo)
10h00 - Pré-Olímpico de Basquete Feminino: Brasil x Espanha



(RÁDIOS) Clique e Ouça AO VIVO

QUINTA - 12/06/2008
BRASILEIRO SÉRIE A
20h30 - Fluminense-RJ x Santos-SP
20h30 - Palmeiras-SP x Cruzeiro-MG
20h30 - Atlético-MG x Ipatinga-MG


Por Granger Ferreira

De olho na TV: Eurocopa e Brasileirão são as atrações

A turma da pipoca deve ficar atenta à programação futebolística desta quinta-feira, Dia dos Namorados. Confira:

13 horas - Eurocopa: Croácia x Alemanha - Record e SporTV 15h45 - Eurocopa: Áustria x Polônia - SporTV

20h30 - Brasileiro: Fluminense x Santos - SporTV
20h30 - Brasileiro: Palmeiras x Cruzeiro - Pay-per-view
20h30 - Brasileiro: Atlético-MG x Ipatinga - Pay-per-view


Abertura da sexta rodada do Brasileirão é “Só Love”. Veja!

A sexta rodada do Brasileirão será aberta em pleno dia dos namorados, nesta quinta-feira. Pior para as namoradas, que terão de dividir a atenção do amado com os jogos entre Fluminense x Santos, Palmeiras x Cruzeiro e Atlético-MG e Ipatinga.

Que situação, hein!

Fora de casa, o Santos, que vem de derrota para o Vitória, por 1 a 0, tenta voltar a vencer após três partidas. A busca é também pelo primeiro resultado positivo do técnico Cuca no comando da equipe e para deixar a zona do rebaixamento. Ocupa a 18ª colocação, com quatro pontos.

Tudo isso contra o Fluminense, finalista da Libertadores, e que promete usar o que tem de melhor para sair da lanterna da competição. Ao lado do Goiás, o Fluminense é o único time que ainda não venceu neste Brasileirão. Foram quatro derrotas em cinco jogos. O único ponto ganho foi na estréia: 0 a 0 contra o Atlético-MG, no Mineirão. De lá para cá, só derrotas, incluindo a última: 2 a 1 para o Grêmio.

Outro paulista que entra em campo buscando a reabilitação é o Palmeiras. Recebe o vice-líder Cruzeiro, no Palestra Itália. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo, que garantiu que não vai para o Lyon, da França, ainda não desencantou no Brasileirão. É apenas o décimo colocado, com sete pontos. Na última rodada, foi até a Ilha do Retiro e levou 2 a 0 para o Sport.

O Cruzeiro, por sua vez, quer assumir a ponta isolada da tabela. Tem 13 pontos, assim como o Flamengo, mas perde no saldo de gols (9 contra 8). Domingo, fez apenas 1 a 0 sobre Vasco, no Mineirão, e deixou escapar a primeira posição para os cariocas.

O rival do Cruzeiro, o Atlético-MG, também vai entrar em campo. No Mineirão, o Galo, 12º colocado, com seis pontos, recebe o Ipatinga, no clássico estadual, e tenta esquecer a goleada sofrida para o São Paulo, por 5 a 1, no Morumbi. O Ipatinga tem um ponto a menos que o rival e é o 15º colocado. No último fim de semana, não saiu de um empate sem gols com o Náutico, em casa.

Devido ao jogo da Seleção Brasileira, contra o Paraguai, em Assunção, no domingo, as outras sete partidas da quinta rodada do Brasileirão serão disputadas no sábado.

Confira a 6ª. Rodada do Brasileirão:
Quinta-feira
20h30
Fluminense-RJ x Santos-SP
Palmeiras-SP x Cruzeiro-MG
Atlético-MG x Ipatinga-MG

Sábado
16h10
Flamengo-RJ x São Paulo-SP
Internacional-RS x Botafogo-RJ
Figueirense-SC x Sport-PE
Portuguesa-SP x Atlético-PR

18h20
Náutico-PE x Vasco da Gama-RJ
Goiás-GO x Grêmio-RS
Coritiba-PR x Vitória-BA


NBA: Los Angeles Lakers e Boston Celtics voltam à quadra nesta quinta-feira, novamente no Staples Center, em Los Angeles, para a quarta partida da melhor de sete da final da NBA. Em desvantagem de 2 a 1, os donos da casa jogam todas as fichas no empate da série. Já os visitantes, que venceram as duas primeiras partidas joadas em Boston, vão atrás da terceira vitória, que lhes daria a vantagem de só precisar de uma vitória em até três jogos restantes para levantar seu 17º título.

A partida começa às 22h (de Brasília).

Após duas vitórias em casa, os Celtics conheceram, na última terça-feira, a derrota na primeira das três partidas que serão disputadas em Los Angeles. Recordistas de títulos da NBA, com 16, os Celtics mais uma vez mostraram a dificuldade que têm para vencer partidas fora de casa. A lesão de Paul Pierce no joelho direito, acontecida no jogo 1, e a má atuação de Kevin Garnett no jogo 3, podem ser um fator de desequilíbrio da equipe, que ainda terá a vantagem de disputar os dois jogos decisivos em casa, se necessário, por ter a melhor campanha na temporada regular.

Já os Lakers, mesmo com as péssimas atuações do pivô espanhol Pau Gasol e do ala Lamar Odom na terceira partida das finais, contou com um inspirado Kobe Bryant e com a pontaria certeira de Sasha Vujacic nos arremessos de longa distancia para construírem a vitória que manteve a equipe viva na disputa do título. A arbitragem também tornou-se uma aliada dos Lakers na ida para o Oeste. Nos jogos em Boston, o time californiano reclamou muito de faltas marcadas em favor dos Celtics.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aí vai uma sugestão Granger, que tal vocês da equipe fazerem um Bolão entre vocês aqui no Blog, caso isso não seja possível por qualquer que seja a razão, coloque então você a sua opinão (um palpitão) sobre os resultados dos jogos. Valeu !!!! Mais uma vez paraben pelo Blog, está muito legal. E assim que vocês tiverem novidades do Goyta coloque aqui também.

CRAQUES DA BOLA disse...

Obrigado Elmo, a idéia do palpitão é boa. Meus palpites é que sempre são furados mas vou conversar com a turma, em relação ao Goyta fica tranquilo, iremos informar novidades em breve. Forte abraço. Granger Ferreira.