OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

domingo, 8 de junho de 2008

Wilson de Souza Mendonça 1 x 0 Vasco. Fluminense também perde e Bota vence sofrido.

Por Rodrigo Alvim

O jogo no Mineirão foi exatamente aquilo que todo mundo esperava. O Cruzeiro no ataque, com as melhores chances e o domínio territorial do jogo, e o Vasco, recuado, porém guerreiro, buscando o contra-ataque. O time da colina jogou realmente apenas por um ponto e conseguia seu objetivo até o péssimo árbitro Wilson de Souza Mendonça mostrar para todo mundo que não pode mais apitar nem jogo de solteiros contra casados. Quero saber o que esse senhor vai alegar após a vergonha que ele fez no Mineirão. Percebam, o erro não foi de interpretação da regra. Não havia absolutamente nada que ele tivesse que interpretar. Espero, sinceramente, que seja apenas uma falha de total desconhecimento da regra, porque, caso ele diga que conhece as leis do jogo, vou ter a certeza de má intenção, o qual percebi durante todo o jogo.

No Sul, o Grêmio derrotou o Fluminense por 2 a 1. Achei o tricolor carioca exausto em campo, se arrastando. Espero que tenha sido só o cansaço. Fato é que o Fluminense voltou a jogar mal, sem articular grandes jogadas, e com o seu principal armador, Thiago Neves, completamente fora de órbita, sendo expulso por agressão. O Flu não pode sempre contar com a sorte. Precisa melhorar a sua produção em campo se quiser fazer uma final de Libertadores tranquila contra a LDU.

O Botafogo se impôs em casa na estréia do técnico Geninho e faturou o Coritiba por 2 a 0. Não foi uma apresentação convincente, mas melhora a situação do time no campeonato, já que pega o Internacional, em crise, na próxima rodada. O que percebi na partida é que esse "novo" Botafogo não lembra, nem de longe, o antigo. Percebo o grupo desgastado e, se o técnico não der ânimo a rapaziada, a coisa vai ficar feia.

Nenhum comentário: