OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

quinta-feira, 19 de junho de 2008

ASSUNTOS DO DIA (19 DE JUNHO)

DICAS DE PROGRAMAÇÃO (TELEVISÃO)








21h30 - Eliminatórias para a Copa do Mundo - Venezuela x Chile


15h30 - EUROCOPA: Portugal x Alemanha - ao vivo



23h25 - Major League Soccer: Cd Chivas Usa x Chicago Fire - Ao Vivo



21h30 - Eliminatórias Sul-Americanas Para a Copa de 2010: Venezuela x Chile - Ao Vivo

15h45 - Uefa Euro 2008 - Portugal x Alemanha - quartas-de-final
21h30 - Eliminatórias sul-americanas da Copa - Venezuela x Chile

SPORTV2
18h30 - Tênis: Grand Champions Masters - Bruguera x Oncins
20h00 - Tênis: Grand Champions Masters - Rios x Cherkasov
21h30 - Tênis: Grand Champions Masters - Sampras x Meligeni



(RÁDIOS)
QUINTA - 19/06/2008
EUROCOPA
15h45 - Portugal x Alemanha
ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS
22h20 - Venezuela x Chile Ouça na Jovempan

Por Granger Ferreira

Euro: Rússia vence e se classifica junto com Fúria Espanhola

A Rússia não deu chances a Suécia e nesta tarde venceu, por 2 a 0. Resultado que colocou os russos na próxima fase da Eurocopa, assim como a Espanha, que já estava classificada e venceu a Grécia, atual campeã, por 2 a 1.Por ter ficado em primeiro lugar no Grupo D, com nove pontos e 100% de aproveitamento, a Espanha terá a difícil missão de pegar a Itália, segunda no Grupo C. Já os russos, que foram segundo no Grupo D, com seis pontos, pegam a Holanda.

Euro 2008: Felipão fala sobre Alemanha e gramado ruim
Um dos favoritos ao título da Eurocopa 2008, o técnico de Portugal, Luís Felipe Scolari, deu uma entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no Estádio Jakob-Park, na Basiléia (Suíça), palco do duelo contra a Alemanha, nesta quinta. E Felipão espera uma partida difícil."É uma decisão. Vamos fazer nosso jogo. Mas temos de ter atenção, pois é um jogo decidido nos detalhes e na superação. E neste ítem, a Alemanha já nos deu muitas mostras de superação. E podemos fazer o mesmo", afirmou.

TÊNIS
Ex-número 1 do mundo e recordista de títulos de Grand Slam em simples, o americano Pete Sampras está no Brasil para a disputa da etapa do Tour of Champions, o circuito mundial de veteranos que tem o aval da ATP. O torneio começa nesta quinta-feira no Golden Hall, nas Nações Unidas, em São Paulo. Em entrevista, nesta quarta-feira, Sampras admitiu que está entre os melhores de todos os tempos, mas fez questão de lembrar de outras feras da quadras.
Sua estréia no evento acontece na quinta-feira contra o brasileiro Fernando Meligeni, contra quem tem retrospecto de 1 a 1. Na sexta, enfrenta Marc Goellner e, no sábado, Thomas Muster.- Ter ele aqui no Brasil é um privilégio e poder jogar com ele de novo, mesmo que um pouquinho mais velho vai ser um grande barato - diz Meligeni.

A etapa brasileira do Black Rock Tour of Champions, o Grand Champions Brasil, contará com outras atrações, como o campeão de 2007, o espanhol Sergi Brugera, o chileno Marcelo Rios, o sueco Mikael Pernfors, o holandês Paul Haarhuis, além dos brasileiros Fernando Meligeni e Jaime Oncins. No fim do ano passado, Sampras fez uma série de três exibições contra o atual número 1 do mundo, o suíço Roger Federer, e venceu o último deles, em Macau, por 7/6 (8/6) e 6/4.

BEISEBOL:(MLB)


Marcações polêmicas da arbitragem no primeiro mês da temporada fizeram a MLB considerar o uso do olho eletrônico para acabar com os erros em lances duvidosos. Inicialmente, os testes deveriam acontecer em um torneio de pós-temporada e no World Baseball Classic do ano que vem. No entanto, a medida deve ser antecipada.


Os executivos ainda não chegaram a um acordo quanto à data - pode ser dia 1º ou dia 15 -, mas a liga planeja agora testar o uso dos replays para ajudar a arbitragem já a partir de agosto. Muita coisa ainda precisa ser definida antes de a medida entrar em vigor, como em quais lances o replay poderá ser usado e quem será o responsável pela análise - um dos árbitros em campo ou um novo juiz designado especialmente para a função.


Hoje tem Cd Chivas Usa x Chicago Fire

Nenhum comentário: