OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

segunda-feira, 16 de junho de 2008

NA COLA DA SELEÇÃO










Por Granger Ferreira

Os titulares, que perderam para o Paraguai por 2 a 0, não entraram em campo nesta segunda-feira. Ficaram na sala de musculação. Mas quando o momento não é bom... Os reservas da seleção brasileira perderam por 1 a 0 para o time sub-20 do Atlético-MG em um coletivo disputado na Cidade do Galo. A movimentação teve dois tempos de 30 minutos. Dunga e Jorginho observaram o treino.

O algoz da seleção foi Leandro, que fez o gol do Galo após uma cobrança de escanteio. A equipe brasileira entrou em campo com Doni; Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva e Kleber; Hernanes, Anderson, Elano e Julio Baptista; Adriano e Alexandre Pato.

A seleção errou muitos passes e não teve criatividade no meio-campo. Foram poucas oportunidades de gol. E muitos erros de passe. Anderson foi um dos poucos que se salvaram. Ele foi bem na primeira metada do treino arriscando chutes de longe. Mas também caiu de rendimento depois.

No segundo tempo, a seleção até se esforçou mais para ver se conseguiria empatar.

- Faz o gol, c... - grita Kleber após Alexandre Pato perder uma chance.
Leandro Falcão rouba a cena no treino da seleção: 'É o dia mais feliz da minha vida' No fim, os jogadores do Galo comemoraram bastante o resultado. Leandro Falcão era só sorrisos após o treino. Com 19 anos, ele nunca imaginava que iria fazer o gol da vitória do time sobre a seleção brasileira

- Nossa, é o dia mais feliz da minha vida!

Antes do treino, ele tirou fotos com os ídolos da seleção. Principalmente Adriano e Alexandre Pato. Em campo, teve o prazer de marcar os dois.

- Estou muito emocionado. Não é todo dia que a gente vence a seleção.

O zagueiro Leandro lembrou que o time estava cansado porque havia treinado mais cedo. O convite, segundo ele, para enfrentar a seleção surgiu em cima da hora.

- Não vou guardar a camisa que joguei, mas vou ligar para a minha mãe para contar tudo!
O volante Danilo, de 17 anos, que também enfrentou os reservas da seleção era outro que estava muito emocionado.

- O Anderson me pediu para chegar mais leve. Nunca imaginamos que ganharíamos da seleção. Nosso objetivo era só tocar a bola, ficar o máximo de tempo com ela - disse.

Nenhum comentário: