OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

sábado, 7 de junho de 2008

Fla vence e segue invicto no brasileirão. Vasco, Flu e Bota jogam amanhã.

O Rubro-Negro continua detonando os seus adversários no Maracanã. A vítima da vez foi o Figueirense que, em nenhum momento, colocou em perigo a vitória arrasadora do mengão de 5 a 0. O time de Caio Júnior entrou em campo determinado em resolver logo a parada. Usou a sua principal arma, os ataques rápidos, e já no primeiro tempo vencia por 4 a 0. No segundo tempo, o Fla administrou o resultado e meteu mais um para alegria de mais de 20 mil presentes. Ainda falta ao time um meio de campo mais talentoso, mas nada que coloque em risco a atual boa fase, principalmente quando o time adversário deixa espaços para o Rubro-Negro atuar em velocidade. O Fla é líder do campeonato e torce por um tropeço do Cruzeiro para terminar assim essa rodada.

E, por falar em Cruzeiro, quem vai à Minas jogar contra o time celeste é o Vasco. O time de Antônio Lopes vai contar com a volta do atacante Edmundo, o que é uma ótima notícia. Já disse aqui que o Animal não sabe bater pênaltis, mas com a bola nos pés ainda é útil ao clube. É um jogo muito difícil para o cruzmaltino, principalmente por causa da sua "temível" zaga. Um empate está de ótimo tamanho. O time não chega a se distanciar das primeiras posições, e não leva uma queda muito grande na tabela.

O Fluminense finalmente vai "estreiar" no campeonato. O time está no Sul e vai enfrentar o Grêmio. Embalado com a classificação para a final da Taça Libertadores da América, o tricolor carioca tem tudo, mesmo no Olímpico, para vencer. O Grêmio é comandado pelo Celso Roth e, pelo que vi no último jogo contra o Vasco, o tricolor gaúcho não assusta ninguém.

E, finalmente, chegamos ao Botafogo que, em momento de transição, enfrenta o Coritiba, no Engenhão. Não é um jogo simples para o glorioso. O momento não é bom e está cheio de incertezas. Aquele clima de satisfação entre os jogadores, dirigentes e torcida não é mais o mesmo. O Coxa é um bom time, e o técnico Geninho vai ter que reanimar o fogão para fugir da zona de rebaixamento. Esse jogo vai ter transmissão da Continental, galera.

Amanhã eu volto analisando os resultados.

Nenhum comentário: