OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

domingo, 15 de junho de 2008

CRAQUES DA BOLA JÁ ESTÃO EM ASSUNÇÃO

MENSAGEM DOS COMPANHEIROS EVALDO QUEIROZ E JAIME SIQUEIRA, DIRETO DE ASSUNÇÃO

Amigo Granger, chegamos bem, felizmente fizemos boa viagem,chegamos em Assuncao, as 13,30hora local 12,30.

A expectativa em torno jogo, e muito grande , a Cidade vive grande clima com, muitas bandeiras e camisas a venda em varios pontos da Cidade assim como em volta do Estadio.

Tambem nao seria diferente a nossa espectativa, a equipe Craques da Bola, com Evaldo, Carlos Borges, Joao Cardoso tambem vivem este grande clima.
Acreditamos numa grande apresentacao da equipe brasileira , para mostrar., todo seu potencial.

Sabemos das dificuldades a serem enfrentadas porem sabemos da capacidade e do talento dos nossos jogadores.

AGRADECEMOS APOIO DE VOCES POIS O SUCESSO, E DE TODOS NOS.
abracos do seu companheiro e amigo comentarista jayme siqueira.O INTERNACIONAL........

Caro Granger....

A equipe craques da bola fez uma boa viagem deixando o Brasil hoje as 8 horas chegando aqui no Paraguai por volta das 12:30hs. Conforme passado pelo comentarista internacional JAIME SIQUEIRA, todos vivemos uma grande expectativa em torno desta partida, entratanto há de se respeitar o adversário que vive um grande momento nas Eliminatórias.

Conforme adiantei anteriormente, o Brasil respeita muito o adversário mas ñao teme o jogo,hoje o nosso selecionado fez reconhecimento do gramado do estádio e em seguida se recolheu ao hotel, aconteceu tambem aqui no SABE CENTER HOTEL onde os craques da bola estáo hospedados um importante encontro entre o admisntrador da sel. brasileira Guilherme Ribeiro com os organizadores do evento afim de detalhar as ultimas providencias para a partida.

Neste momento, a temperatura ambiente esta em torno dos 13 graus com tendencias a cair ainda mais, inclusive devo salientar que o PARAGUAI é um país frio demais, inclusive tambem com seu povo que tem uma cultura totalmente diferente da nossa. As ruas de Assucion a cada momento apresenta uma paisagem diferente em torno da partida, com muitas bandeiras e com carros de som, e o mais curioso é que os sinais de transito na capital é uma raridade com uma frota de carro e onibus totalmente ultrapassado.

A única coisa que realmente esta atualizado é o dolar que cada vez mais é aceito e solicitado pelos comenrciantes e motoristas de taxis.Neste domingo estaremos falando bem cedo já do estádio Defessore Del Chaco onde acontecerá a partida. A procura por ingresso é muito grande, porém a maioria dos ingressos para brasileiros foram mesmo vendidos em Cidade Del Leste e outras, o que concluimos que haverá um público bastante homogenio no jogo deste domingo.

Já em torno da sel. brasileira o que posso adiantar é que foi um treino bastante movimentado ne com muitos gols 5x4 para o time comandado por Diego. O tecnico Dunga manteve o misterio e ñao confirmou a sel brasileira,porém a julgar pelo ultimo treino aí no Brasil o time deverá ser mesmo Julio César,Maicon,Juan,Lucio e Gilberto .Mineiro,Josué,Gilberto Silva, e Diego.Robinho e Luiz Fabiano. Apos o jogo deste domingo o Brasil volta a jogar contra a Argentina nesta quarta-feira no Mineirao em BH.

De Assuncion no Paraguai sempre na cola da sel. brasileira EVALDO QUEIROZ

Nenhum comentário: