OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

quarta-feira, 11 de junho de 2008

NA COLA DA SELEÇÃO















Por Granger Ferreira

A parte final do treino da manhã desta quarta-feira foi de exercícios de finalizações. No gol, Julio César, Doni e Diego Alves se revezavam para tentar defender os chutes dos jogadores, exceto os zagueiros Lúcio, Juan, Thiago Silva e Luisão, que treinavam do outro lado do campo com Jorginho.
Como acontece habitualmente neste tipo de treino, os goleiros ficam em desvantagem, obrigados a defender chutes e cabeçadas, muitas vezes à queima roupa - e por isso vibram quando conseguem impedir que a bola chegue às redes.

O treino passa a ser um duelo, e Julio César começa a provocar Robinho, quando este não consegue marcar.

O troco vem imediatamente quando a bola entra. Luís Fabiano acerta o ângulo e grita.

- Toma Julio César! Pega esta!

Adriano marca dois gols com o peito, e brinca com os goleiros.

No final, o objetivo foi conseguido - os jogadores demonstraram muito empenho no treinamento de situações específicas de jogo.
- O treino foi muito bom. Os jogadores se empenharam muito, foi bonito ver a aplicação de todos - disse Jorginho.
Doni dá show:
Goleiro do Roma lembra histórico lance do arqueiro colombiano no jogo contra a Inglaterra em Wembley e faz 'Defesa do escorpião.
VEJA O VÍDEO
Os jogadores da Seleção Brasileira descem às 15h30 da concentração da Granja Comary para os campos de treinamento, nesta quarta-feira à tarde.

3 comentários:

Vitor Menezes disse...

Muito bem, senhores. Bem-vindo à blogosfera. O link de vocês foi adicionado à seção "chuvisco" do urgente! Grande abraço!

CRAQUES DA BOLA disse...

Agradecido Vitor, forte abraço e obrigado pela força. Granger Ferreira.

Anônimo disse...

Companheiro Granger espero que tenha sido de muita " paz " alegria seu Carnaval junto familia, estou sempre contigo bom trabalho para tds amanhã grande decisão, que certamente dará Flu por estar momento de mais calmaria que o Bota , embora igualdade das equipes sejae muito grandes grandes. Abraços jayme siqueir