OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

terça-feira, 17 de junho de 2008

NA COLA DA SELEÇÃO



Por Granger Ferreira
Os jogadores da Seleção Brasileira ficaram emocionados ao entrar no gramado do Mineirão para o treino desta terça-feira, véspera do jogo contra a Argentina. Já na chegada ao estádio, no caminho para o vestiário, dava para escutar o barulho vindo da arquibancada, o que era o prenúncio do que os aguardava no momento do treino.

Os jogadores da Seleção Brasileira estão fazendo o trabalho de aquecimento no gramado do Mineirão com o preparador físico Paulo Paixão. Os goleiros Julio Cesar, Doni e Diego Alves se exercitam com o preparador Wendell Ramalho.

Assim que pisavam o gramado, os jogadores tinham o nome gritado por um coro de 30 mil vozes, vindo de jovens e crianças de escolas públicas de Belo Horizonte presentes para assistir ao treinamento.

A cada nome gritado, os jogadores retribuíam com aplausos, o que levava os torcedores ao delírio.

Os jogadores ficaram sensibilizados com a manifestação da torcida mineira, o que certamente se repetirá nesta quarta-feira no jogo contra a Argentina.

- É muito bom ter a torcida do lado, saber que essas pessoas querem o o nosso bem e a vitória da Seleção - disse Robinho.

O técnico Dunga ficou feliz com a confirmação do apoio do torcedor, o que já acontecera na chegada da delegação ao Aeroporto de Confins, no domingo à noite.

- Os mineiros estão dando um exemplo da paixão que a Seleção desperta no povo brasileiro. Esse apoio vai ser fundamental na partida de amanhã.

Depois do aquecimento com o preparador físico Paulo Paixão, começou o treino da Seleção Brasileira. O técnico Dunga e o assistente Jorginho estão comandando um treinamento de bola parada, com cobrança de escanteios, com Julio Cesar no gol.

No outro lado do campo, Robinho estava exercitando conclusões em bolas cruzadas pelo lateral Daniel Alves. Doni e Diego Alves se revezavamm no gol.
Terminou o treino da Seleção Brasileira no Mineirão. Depois de uma longa série de exercícios de cobranças de bola parada, houve a tradicional pelada de véspera de jogos

O time de camisa azul, do capitão Diego, venceu o de colete laranja, do capitão Robinho, por 5 a 4.

Nenhum comentário: