OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

terça-feira, 10 de junho de 2008

NA COLA DA SELEÇÃO












Fotos: (Na ordem) - Robinho, Gilberto Silva, Julio César e Pato.

Por Granger Ferreira

Apartir de hoje estamos acompanhando todos os passos da seleção, até o fim do jogo com a Argentina, fique ligado aqui no nosso blog.

A delegação da Seleção Brasileira se reuniu nesta terça-feira na Granja Comary, em Teresópolis, para a preparação para os jogos das Eliminatórias da Copa 2010, contra Paraguai e Argentina. Os 23 jogadores convocados se apresentaram nos aeroportos Tom Jobim e Santos Dumont, e iniciam esta tarde os treinamentos.


Na Granja Comary, o grupo fica até sexta-feira, dia 13 de junho, quando embarca em vôo fretado às 16h30, do Aeroporto Internacional Tom Jobim para Assunção. O jogo contra o Paraguai será domingo, dia 15 de junho, no Estádio Defensores del Chaco, às 15 horas (16 horas de Brasília).


De Assunção, ainda no domingo, a delegação da Seleção Brasileira segue em vôo fretado para Belo Horizonte, com saída prevista para as 19h30 e chegada na capital mineira às 23 horas.

Em Belo Horizonte, a Seleção Brasileira ficará Cidade do Galo, o centro de treinamento do Atlético Mineiro, onde realizará os treinamentos para o jogo do dia 18 de junho contra a Argentina, às 21h50, no Mineirão.

Nenhum comentário: