OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

domingo, 15 de junho de 2008

EQUIPE CRAQUES DA BOLA E SUAS AVENTURAS PELO MUNDO

Caros amigos do blog

Foi uma alegria motivada pelo sucesso que aconteceu aqui no Paraguai com nossa jornada intrernacional pela vez primeira com a equipe craques da bola.

Sem dúvidas que foi apenas o inicio de um trabalho que vai se estender internacionalmente com futuras coberturas da nossa sel. brasileira fora do nosso país. Quero ressaltar o trabalho dos companheiros Joao Cardoso, Reginaldo Cruz, Arnaldo Garcia,Granger Ferreira,Sergio Cavalcante,Jaime Siqueira, Carlos Borges, Rodolfo Motta, Cacau Borges, Claudio Noguerira e demais integrantes do nosso time, pelo zelo competencia e parceria com que foi demonstrado ao longo da nossa transmissñao. Devo dizer que jamais senti tanta alegria por um time de companheiros como este, finalmente conseguimos entrar para a historia do nosso rádio que nos anais do tempo ficará registrado para sempre este momento, sem querer deixar de agradecer aos nossos patrocinadores, ouvintes, e a maior rede de rádio jamais formada em nossa cidade.

abraco a todos aqui do Paraguai e até BH com Brasil e Argentina,Evaldo Queiróz....
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Amigo Granger, com uma atuacao sofrivel selecao, da vexame Assuncao.

Num desencontro total, entre defesa , meio campo e ataque, a selecao sem, armacao tatica,tecnica e sem garra , sem vontade de vencer, perde partida em que nos mostra, inumeras falhas na equipe brasileira, sistema defensivo quando foi necessario mostrar suas habilidades falhou, o meio campo infelizmente nao entrou campo, e o ataque , foi cardiaco. Lamento mas tenho que escrever esta , desta maneira ,pois muda Brasil, no meu ponto de vista, acho que esta muito claro a incapacidade do treinador Dunga armar uma equipe.

Portanto fica meu registro , numa apresentacao sofrivel do Brasil,porem vitoriosa para nos da equipe Craques da bola, Pois fomos luta e trabalhamos com afinco e respeito aos anunciantes e ouvintes.

Abracos todos do amigo e parceiros do blog/comentarista internacional jayme siqueira.
Assuncao 16 de junho 2008

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Alo amigos do Blog,

O que era esperado aconteceu perdemos para o lider das eliminatorias o bom time do Paraguai. A nossa selecao continua sem nenhuma jogada para sair da marcacao que hoje e imposta pelo futebol em todo o mundo, com Gilberto Silva sem a minima condicao de ser convocado e ainda com ineficiencia de Josue e Mineiro , o meio campo brasileiro fica por conta de Diego.

As saidas constantes de Luis Fabiano para buscar a bola que nao chegava no ataque brasileiro facilitou a marcacao paraguaia, Robinho em mais uma tarde sem inspiracao ficou devendo uma atuacao como no Maracana contra o Equador.

De repente o nosso maior jogador de defesa, Juan comecou a jogar mal , mas tambem ao lado de Lucio desaprendeu a jogar bola , nossos laterais sao de uma ineficiencia a toda prova , com centros previsiveis para a area adversaria.

No meio deste bolo está o tecnico Dunga que ja comeca a se irritar com as perguntas da midia brasileira. Dunga nunca treinou um time de futebol sempre foi comandado e o chamarao para resolver os problemas de vaidades que a selecao brasileira teve na copa do mundo da Alemanha.

Como que um Engenheiro Civil que nunca construiu um predio pode pegar esta responsabilidade , ele precisa como qualquer outro profissional em qualquer area de atividade comecar vendo os mais experientes e ganhando a sua experiencia.

Mas um ditado me vem a mente , " A VOZ DO POVO E A VOZ DE DEUS" sabem por que , a torcida brasileira revoltada com ma atuacao pediu para o tecnico pedir o bone e ir embora. Como responde em entrevistas coletivas alguns tecnicos, nao tem bobo hoje no futebol mas tambem nao tem mais torcedor otario todo mundo ve jogo por todos os lados.

Em vez do Dunga ver e rever o jogo contra o Paraguai acho que seria bom ele dar uma espiadela na Eurocopa deste ano por exemplo ver o time de Portugal comandado pelo brilhante tecnico Luis Felipe que antes a chegar a este lugar passou pelo Gremio , Palmeiras ... e campeao do Mundo .

Atencao sr. Dunga espero que esta noite durma um sono dos anjos e amanheca em Belo Horizonte com uma mudanca de postura no time brasileiro para enfrentarmos a dificil selecao da Argentina se nao a torcida que nao e boba nem nada ira mais uma vez gritar no Mineirao "FORA DUNGA".

Abraco

Do seu amigo , Carlos Borges
------------------------------------------------------------------------------------------------
A EQUIPE CRAQUES DA BOLA SAIRÁ DE ASSUNÇÃO E ASSIM COMO A SELEÇÃO PARTIRÁ PARA BELO HORIZONTE, ONDE FARÁ O CLÁSSICO COM A ARGENTINA QUE NESTE DOMINGO TAMBÉM FOI MAL E SÓ EMPATOU, EM CASA EM 1X1 COM O EQUADOR.

CRAQUES DA BOLA, AVANÇANDO NO RÁDIO E ROMPENDO FRONTEIRAS.

Nenhum comentário: